A Furia Do Relampago escrita por Mary Muller


Capítulo 7
A Missão - Mary VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223030/chapter/7

Havia uma menina lá, de cabelos louros, mas ela parecia triste, pensando em outra coisa, me viro para JP.

- Você vai comigo - digo apontando para ele.

- Eu ?- Pergunta ele.

- É, você é o único filho de Atena que eu conheço - digo.

- Você pode escolher mais uma pessoa  Meni - Diz o Sr. D

- É Mary senhor - Digo

- Tanto faz. - reponde ele

‘’O relampago vai levar‘’, me lembrava Zeus. A única pessoa que eu conhecia que era filho( a ) de Zeus era Line.

- Line quer ir também? - Eu digo

- Claro. Essa vai ser minha primeira missão. - Diz ela empolgada

- Arrumen tudo. Vocês partem amanha cedo. - Diz Quíron

Arrumar o que? Penso. Só tenho a roupa do corpo e meu arco e a aljava de flechas.

Vou para meu Chalé, mas antes passo no chalé 1 para dar boa noite a Line. Entro em meu chalé, está vazio, deixo meu arco e as flechas na cama de cima da beliche. Deito na cama de baixo da beliche e começo a pensar em como meu dia foi longo e estranho até adormecer.

- Mary, acorda. Já esta de manhã, temos que ir para missão. - Disse Line me sacudindo

- Só mais dez minutinhos mamãe, já vou para escola - digo com sono.

- Não sou sua mãe, sou sua amiga e estamos em um acampamento e você é uma semideusa - diz Line seriamente me sacudindo.

- ok, ok, já estou levantando - digo sentando na beliche e me espreguiçando - estou com fome, o que temos para comer?

- bom, você  perdeu o café da manhã então trouxe isso para você - diz Line apontando para uma bandeja com suco de laranja e um bauru - coma logo.

- ok, Mamãe - digo pulando da cama e indo em direção a bandeja.Line joga um travesseiro em mim e eu rio, debochando da cara dela.

- Arrumei umas roupas para você, se você quiser, claro. - diz Line.

- Obrigada, vamos ver o que temos aqui - digo indo para as roupa - não, essa não, essa também não, é essa - digo olhando para um conjuntinho.

Visto uma bermuda, continuo com os meus All Stars, uma camiseta laranja ( que todos usam) e uma blusa de moletom cinza, prendo meu cabelos em um rabinho e pronto.

Line me da uma adaga e a ponho na mochila, na minha mochila tem : o dinheiro que Hermes me deu, a adaga,  um mapa, uma garrafa de água e um punhado de ambrosia. 

Ponho a Mochila nas costas e por cima coloco minha aljava e pego meu arco.

- Estou pronta, vamos atrás do filho de Atena? - pergunto a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Furia Do Relampago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.