A Furia Do Relampago escrita por Mary Muller


Capítulo 16
A Chegada em Georgia | Mary XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223030/chapter/16

No trem, sento no meio, não me importo aonde eu fique,  estou muito cansada para qualquer coisa e além do mais estou do lado de JP, indo para Georgia um lugar onde encontrarei a bola, e a destruirei, não sei como irei fazer isso, mas sei que eu tenho que fazer, imagino se a bola ficasse com Zeus, será que ele iria torturar a meu pai? Por ter ficado com minha mãe? Ou se eu não der a bola para ele? O que será que ira acontecer, que Perséfone me ajude, ela que me auxiliou a destruir a bola, não quero dar a bola para Zeus, e se eu der para Hades o Olimpo virará um caos,  Line me contou sobre ter chegado em Janeiro, uma mês depois do acampamento ter derrotado os titãs, ela falou algo sobre sua irmã Thalia, e sobre aquela menina loira do banco, ela disse que a menina estava triste por causa que o seu namorado, Percy, tinha desaparecido, ele também era um filho de Poseidon, não sei o que eu faria se eu perdesse JP, e se eu perdesse Line? Que era minha melhor amiga também, tento pesar em outra coisa, do beijo em que dei em JP, eu gosto dele, gosto dele de verdade, talvez sinta o mesmo por mim, talvez só queira ser uma amigo, eu não sei, nunca gostei de alguém assim, todos da minha escola me ignoravam. Lembro do dia em que eu esbarrei com ele na rua, e que eu o ignorei, era um dia frio, minha mãe não estava muito bem também naquele dia, minha mãe... Ela deve estar preocupada comigo, ou não, não sei, nunca tive tanta intimidade com a minha mãe, ela não é de falar muito, ela ficou triste quando Poseidon foi embora, mas ele teve seus motivos, era um deus, até dois ou três dias atrás, parei de contar, meus pensamentos desaparecem quando sou puxada por Line, e volto ao presente.

- Mary, você esta bem? Achei você muito pensativa. - Diz Line

- É, e eu estava mesmo - respondo 

- Ele está dormindo - diz ela apontandopara JP

- Pois é, descase, eu fico de vigia - digo

- Ok - diz ela se virando para o lado.

Passa um certo tempo até que JP acorda e diz:

- Já estamos chegando?

- Acho que sim. - Digo

- Eu queria te perguntar uma coisa. - Diz ele com uma cara

estranha

- O que?- Pergunto

- Você gosta de mim? Porque eu gosto muito de você e... - Diz ele

- Eu... Eu não sei - digo - me desculpa, eu estou muito confusa com a missão.

- Pensa com carinho, quando acabar de pensar eu queria que você respondesse um pedido meu. Quer namorar comigo? - Diz ele

Como é? Penso. Não sei o que fazer,  viro me para o outro lado, mas acho que tinha uma velha prestando atenção na conversa e olhou para mim e deu um jóia com a mão e sorriu, volto-me para ele.

- Ok, vou pensar - respondo.

- Eu quero só o seu bem, quero ver você feliz. - Diz ele

Derrepente Line acorda e grita:

-Chegamos aleluia!

- Não Line, ainda estamos em Carolina do Sul - digo - você estava dormindo profundamente em?

- Ta então, vou voltar a dormir - diz ela

Fico de  mãos dadas com JP até chegarmos em Georgia, não demora muito.

- Line acorda, agora chegamos - digo sacudindo-a 

- Okay, vamos lá, para essa caverna nos aventurar - responde ela

Descemos do Trem, a caverna está bem perto, uns 900 metros talvez? Chegando perto tinha uma loja de lembranças, em que JP para e compra algo que eu não vejo o que é.

- Como desceremos? - pergunta Line

Pego a corda que roubei do esqueleto na casa do Ciclope.

- Só temos que amarrar em algum lugar - digo.

Mas por sorte há metal preso ao chão prendo ele ali.

-Pronto podemos descer - falo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Furia Do Relampago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.