A Furia Do Relampago escrita por Mary Muller


Capítulo 15
A Fuga | Line XV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223030/chapter/15

Acordo e vejo Mary e João se beijando,  eles me vêem, João começa  a olhar para o lado  com vergonha, Mary também com vergonha começa a mexer em sua corda.

- Bem pelo visto estraguei a cena. João qual o seu plano que você falou que já estava pronto? - Eu pergunto

- Eu quero... - diz ele, mas  é interrompido por Mary.

- Ele queria que a gente fosse sem ele, mas acho que ele mudou de idéia.

- Eu quero que quando essa missão acabar você esteja salva Mary. Você sabe disso, se for preciso morrer eu morro. - Diz João

- Mas você não vai ficar aqui - diz ela

- Eu vou -  fala ele

- Não, não vai, não vou deixar - responde ela

- Vocês são tão fofos - digo.

- Tanto faz, olha já esta decidido. Eu vou, posso, morrer mas não vou ver você morrer, Mary. Seu pai me fez eu prometer que eu cuidaria de você e vou fazer isso. - Diz Ele.

- Você não vai ficar aqui, eu penso em outro plano, você me ajuda mamãe? - pergunta ela.

- Ah, claro queridinha - digo com uma cara irritada.

- Não temos muito tempo e não temos muita opção. Você vai conseguir pensar assim mesmo tão rápido? - Ele pergunta

- Nunca duvide de uma filha de Poseidon - diz Mary.

- Não sabemos quando o ciclope irá voltar. Temos que ser rápidos. - Digo

- Então vamos enfrentar o cão todos juntos?- Ela sugeriu

- Não, dois de nos enfrentam ele e a outro abre a porta e demos um jeito de sair - digo.

- Não é facil enfrentar um cão infernal, mas eu consigo.- Diz ele

- Vamos logo, não temos muito tempo. - Digo.

- João, eu enfrento ele com você, Line você abre a porta - diz ela.

- Ok, vamos lá - falo.

JP arromba a porta para nós sairmos, o cão acorda com o barulho, não é de se esperar que isso acontecesse, vou indo em direção da porta quando Mary atira sua primeira flecha.

Então ela cai e o cão vai atacar ela, mas JP o joga longe com seu escudo.

- Obrigada - diz ela

- Não tem de que - diz ele ajudando ela a levantar.

- Vamos! - grito

Mary pula o sofá e sai para fora da casa, tive que fechar a porta por que o cão iria sair, mas JP continuava lá dentro, Mary já estava ficando preocupada quando de repente JP destrói a janela saindo de lá.

- Corram - diz ele

E saímos em disparada.

- Você esta bem? - pergunta Mary a ele.

- Sim, e você? - responde.

- Estou bem, depois que você me salvou - murmurou ela.

- E para onde vamos agora? - pergunto

- Em direção a Georgia, iremos pelas Carolinas - Diz Mary - Sul e Norte, devemos estar em Virginia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Furia Do Relampago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.