Você Ja Deveria Saber escrita por Sosooh Hale


Capítulo 6
Capítulo 6 - Visita de Emmett e Rosalie


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que algumas de vocês estão querendo me matar. Não se preocupem, eu sei mesmo e ja estou escondida caso vcs decidam me procurar pra me torturar até a morte. Mas eu estava muito ocupada, sem tempo e sem inspiração NENHUMA. Além de que estou em época de provas na minha escola e tenho que estudar. Espero que vcs não estejam bravas e fiquem sabendo também que a demora também é culpa de vocês. No ultimo capitulo quase ninguém comentou, e nem recomendou. Além de que eu to pensando seriamente em excluir a fanfic. Quase ninguém comenta mais. Enfim, fiz um capitulo razoavelmente grande e fiquem sabendo que eu só vou postar o próximo, sim eu ja tenho ele - ainda na metade, maaas...- se tiver bastante reviews. Agora vou parar. Beeeiijos até as notas finais e espero que gooosteem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222993/chapter/6

Capitulo 5 – Rose e Emmett

Acordo com algo parecido com água sendo jogado no meu rosto. Ao abrir os olhos vejo que Rose e Emm já estão aqui e que Emmett decidiu “brincar” me molhando.

– Boa tarde dorminhoca! – disse Emmett

Percebi que ele usava apenas uma bermuda enquanto Rosalie usava um top com um shortinho jeans. Eles também estavam aproveitando o dia.

Lentamente me levantei e esfreguei meus olhos. O sol já não estava tão alto como antes. Já devia ser à tarde.

– Querida, vejo que acordou, ou melhor, foi acordada. – Minha mãe disse, olhando rindo para nós.

Percebi que já eram mais de 16:00. Nossa como eu dormi...

(...)

Emm, Rose e eu passamos a tarde inteira na piscina brincando, conversando, colocando o papo em dia, e, no meu caso, sendo empurrada na piscina por Emmett. Até que chegamos no ponto em que eu não queria chegar...

– Edward estava meio estranho quando passamos lá em casa, Bells. Aconteceu alguma coisa com vocês? – Emm perguntou.

– É, bom... Mais ou menos. Bem, eu, não sei. Acho que sim... – Respondi meio que enrolando. Eu não tinha certeza se tinha acontecido alguma coisa. Mas só de saber que ele estava diferente isso já fez com que eu me sentisse melhor.

– Como assim, Dona Isabella? Explique-se agora! – Ordenou Rosalie.

Contei o que estava acontecendo nesses últimos tempos. A falta de Edward em quase todos os momentos, ele não ter ido à festa de Alice no dia anterior, ele estar tão ausente, enfim, tudo. Bom, a reação de Emmett não foi muito boa...

– O QUE? TA FALANDO SERIO BELLA? EU VOU LA FALAR COM ELE AGORA. QUEM ELE PENSA QUE É PRA TE TRATAR ASSIM? EU VOU LA DAR UMAS BOAS PORRADAS NELE. – ele disse se levantando e não parecia estar brincando.

Mas graças a Deus Rosalie o segurou e disse pra ele ficar calmo.

– Calma Emm. Ta tudo bem. Isso vai passar. Mas vamos falar de vocês, como vai indo a faculdade? - Eu disse rapidamente, tentando distrai-lo.

E assim ficamos conversando e rindo das besteiras que Emm dizia. Em determinado momento, quando me distrai da conversa. Pensei em Edward e em como ele estaria. Se pensou em mim durante esse tempo.

Mas, logo tratei de tirar aqueles pensamentos da minha cabeça e “voltei” a conversa.

(....)

Minha mãe nos chamou aproximadamente as 17:30 pra irmos tomarmos café da tarde. Uma vez que Emmett estava presente, foi impossível não rir. Todos riamos das palhaçadas que ele dizia. Esse era Emmett. Um ser com talento pra fazer as pessoas se sentirem bem. Quase esqueci completamente dos meus "problemas", mas foi impossível não pensar nele e no que ele estava fazendo. Mas então começamos a conversar sobre a faculdade deles. Uma vez que ano que vem eu começaria a faculdade também, o assunto me chamou a atenção e começamos a conversar sobre isso.

Não foi bem o que eu esperava já que Rose começou a contar os micos que Emm fazia ela pagar. Como a vez em que eles estavam numa festa lotada de gente da faculdade e ele pegou ela no colo e se jogou na piscina. Rose quase o matou já que ela ficou ensopada e aquela roupa era nova. Além de que ela não tinha outra roupa e eles tiveram que voltar pra casa molhados, jogando água por todo o carro de Rosalie. Confesso que ri, e muito dessa parte. Rosalie fez Emmett secar cada gota de água que tinha no carro no dia seguinte.

Emmett parecia ter esquecido o ataque de raiva de algum tempo a trás e isso me deixou feliz, não queria estragar o meu dia com eles, já que eles teriam que voltar pra casa no dia seguinte, pois tinham aula segunda.

Depois do café da tarde, nós fomos para a sala de jogos no primeiro andar da casa. Emmett me desafiou pra uma partida de videogame e como eu não perco um desafio... Bem acontece que eu não sou muuuuuuito boa com esse tipo de coisa e comecei a jogar já pensando que ia perder. Mas, quem não se surpreendeu quando, por milagre, eu passei na frente de Emmett e consegui manter essa posição até o final da partida. Ou seja, eu ganhei. Comecei a esfregar na cara de Emmett. Mas ele ficou um poooouquuiiinho irritado e pediu revanche. Lógico que eu não quis aceitar, até parece que eu ia arriscar perder. Mas ele ficou me enchendo o saco e então eu tive que jogar, pra não deixa-lo triste. E adivinhem... Ganhei de novo. E ele pediu revanche de novo. E ai eu perdi... Mas ai eu pedi revanche e ganhei. De um jeito estranho aquele estava sendo um dia maravilhoso.

Ficamos jogando por um bom tempo. Depois eu e Rose decidimos assistir um filme. Rimos muito da cara de Emmett quando dissemos que íamos assistir a Cinderela. Ele ficou com uma cara tão engraçada, mas tão engraçada que só conseguimos falar pra ele que era brincadeira depois de uns bons 5 minutos rolando no chão. Decidimos assistir Encantada, um filme que nem eu e nem Rose víamos a muito tempo. Tínhamos assistido pela primeira vez juntas e trazia boas lembranças. Claro que Emmett nunca tinha visto e ficou comentando o tempo todo sobre o filme com "Nossa, um esquilo falante! Que daora!" "Meu como assim tem uma passagem pro mundo dos contos de fada?" e outras coisas que fizeram com que Rose e eu rissemos muito.

Mais ou menos no meio do filme, minha mãe nos chama para jantar. Ela tinha feito o prato favorito de Emmett, o que fez com que ele rapidamente devorasse metade da comida. Enquanto comíamos, perguntei a mamãe onde meu pai estava e ela disse que ele chegaria bem tarde hoje e que não era pra me preocupar que ele estava bem. Tinha que terminar algumas coisas no trabalho.

Coemos, novamente, em meio a risadas e a essa hora o assunto "Edward quase não da atenção pra você" já estava completamente fora da minha cabeça. E eu nem tinha precisado fazer muita coisa. Apenas passar o dia com pessoas que eu amo. É, tem razão quando dizem que amor é sempre o melhor remédio.

Depois de comermos tudo, ou melhor, depois de comermos o que sobrou do que Emmett comeu, voltamos pra sala pra assistir o resto do filme, dessa vez minha mãe decidiu assistir o resto conosco.

Como sempre, Emm nos fez rir muito. Até minha mãe que é uma mulher séria riu quase o tempo todo. Afinal, é impossível resistir a Emmett.

O filme acabou e começamos a ver desenhos na TV...

Algum tempo depois.

O dia passou. Rápido demais pro meu gosto. Rose e Emm foram pra casa dos Cullen's para dormir. Prometem passar aqui pra irmos pro aeroporto.

Subo pro meu quarto, tomo um banho rápido, já que passei boa parte do dia na piscina e não tinha feito muita coisa cansativa no resto do tempo. Estava cansada demais pra ficar enrolando no banho.

Ponho um pijama e me deito. Meu celular esta desligado em cima do meu criado mudo.

Tento resistir, mas não consigo. Me estico e pego meu celular.

Ligo. Logo aparece uma mensagem da operadora.

~ 48 chamadas perdidas. ~

Vou olhar de quem são. 38 de Edward e 10 de Alice.

De repente vem a duvida. Ligo ou não ligo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Bella liga, ou não liga? O que vcs acham? Ah, não importa oq vcs acham, o cap só vai sair com muuuuuuiitos reviews e/ou uma recomendação. MUAHAHAHAHAH que maléfica que eu sou kkkkkkk espero que tenham gostado e COMENTEM OK? sigam a minha amiga? O tumblr dela é de crepusculo >.< E ela me pois la nos links >.< Ti ninda --> cullen-perdida.tumblr.com
Bjokkass e ate os coments ^.^