Você Ja Deveria Saber escrita por Sosooh Hale


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei. Fiz um capitulo bem grande pra compensar o outro. Fiquei muiiito triste pq pedir bastante reviews e num recebi quase nada. Obrigada as que comentaram. Quem sabe uma recomendação me faça escrever mais rapido?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222993/chapter/5

No ultimo capitulo:

Quando abro a porta, sem olhar no olho magico, me surpreendo. Porque, apesar de ser a ultima pessoa que eu pensei em ver naquele momento, era também a que eu mais queria ver. E ela não estava sozinha.

Bella POV

- Rose! Emm! O que vocês estão fazendo aqui? Não deviam estar na faculdade? – perguntei enquanto me jogava em um abraço triplo.

- Bem, é fim de semana e pensamos em fazer uma visita a nossa amiga! E nossos irmãos, claro! – disse Rosalie enquanto me abraçava. Vi que as malas estavam la fora.

- Vão ficar quanto tempo? As malas ainda estão aqui?

- Só até amanha Bellita! Estão. Viemos aqui primeiro e ainda não avisamos ninguém. Parabéns! Você é a primeira a saber! – disse Emm, sorrindo.

- Bem, vamos levar nossas coisas pra casa de Esme, e depois voltamos. Queremos ficar um pouco com você. Sair, passear, quem sabe?

- Claro Rose. Estava morrendo de saudades, voltem logo. – falei enquanto eles voltavam pro carro.

- Até mais Bella!!

- Até!

Eles saíram, e novamente eu fiquei sem saber o que fazer. Se eles iam pra casa de Esme, iam ver Edward e Alice. Isso se ele tiver voltado pra casa. Enfim, espero que Rose e Emm venham sozinhos. Sem ninguém. Estava com saudades dos dois e queria aproveitar a visita.

Peguei um óculo Ray Ban, escolhi o rosa – que obviamente foi Alice que me deu. Tirei a bermuda e a regata e fiquei com o biquíni que eu tinha posto por baixo. Era um biquíni azul escuro de amarrar em cima na parte de cima e dos lados na parte de baixo.

Prendi meus cabelos num rabo de cavalo, peguei minha caixa de som, já com meu cartão de memória dentro, coloquei uma musica, passei protetor solar e me deitei em uma das espreguiçadeiras decidida a esquecer dos problemas e apenas aproveitar o sol. Dei um rápido mergulho me sequei e deitei novamente, ouvindo uma das minhas musicas favoritas, era bom pra relaxar.

Me deixei ser levada pelos pensamentos. Alguns trabalhos de escola, o sol quente na minha pele, meus amigos me visitando. Eu era tão sortuda assim? Meu casal de melhores amigos vem me visitar justamente quando eu preciso de uma visita. A campainha toca e sei que é a entrega. Ponho o short e vou até a porta receber minha comida. Meu pai estava na empresa, minha mãe tinha saído, a empregada, Susan, estava de folga e eu tinha a casa inteira pra mim.

Me sentei novamente, dessa vez na beirada da piscina, com os pés na agua e comecei a comer minhas esfias.  A agua quente em meus pés dava uma sensação gostosa, de relaxamento.

Terminei de comer e fui até a cozinha jogar a embalagem fora, com os pés molhados mesmo. Na volta vi um anel, simples, mas com muito significado. Foi o anel que eu ganhei de Jasper, quando ficamos amigos. Ele tinha me dado pra mostrar que confiava em mim. É basicamente o marco da nossa amizade. Aquele anel tinha sido da avó dele, que deu pro pai dele, que deu pra ele, que deu pra mim. É vocês devem estar pensando “ele não devia ter dado pros filhos dele? Ou pra Alice?”. Pois é. Mais ele deu pra mim.

Com o anel em minhas mãos fui indo novamente para a piscina, pensando em como meu anel havia ido parar ali.

Me sentei sem prestar muita atenção. Comecei a lembrar de como eu meus amigos nos conhecemos. Primeiro Jasper e Alice. Depois Emmett e Rosalie. E por fim Edward. Edward que vem me decepcionando cada dia mais. Mesmo que cada uma dessas decepções não afete nem um pouquinho o que eu sinto por ele, embora me magoe profundamente. Mas estava pensando em meus amigos. Como os conheci. Pensando nisso esqueci de tudo e me concentrei no passado.

Flashback ONN

Era o primeiro dia de aula do 8º ano. Mais um ano tinha acabado de começar. Todos estavam animados e se abraçavam, já que alguns não se viam á algum tempo. Eu como sempre, cheguei com meu all star, uma blusa regata de banda e uma calça jeans minha companheira inseparável. Entrei na sala e tinham poucas pessoas lá, escolhi um lugar não muito na frente nem muito no fundão, onde a bagunça rolava, nem com os bagunceiros nem com os nerds, embora quase seja uma nerd, mas uma nerd com amigos. Não que eles fossem verdadeiros, mas eram amigos. Não sentia saudade deles.

Me sentei na fileira do meio na 3ª cadeira. Bem do lado de um garoto loiro de olhos azuis que eu nunca tinha visto. Ele era muito bonito, devia ser novo por ali. Lembraria de alguém como ele.

Sentei arrumei tudo, peguei meu celular e fiquei ouvindo musica. Até que alguém cutuca meu ombro.

- Oi, tudo bem? – o aluno loiro me pergunta.

- Oi... Tudo e como você? – eu respondo e pergunto meio confusa. Por que aquele garoto estava falando comigo?

- To sim! É... Meu nome é Jasper, e o seu? – ele sorriu, me deixando mais a vontade. Ele era muito simpático. Sorri também, me deixando levar pelo carisma de meu novo colega.

- Isabella, mas me chame de Bella. Não gosto do meu nome. – estava começando a gostar desse garoto. Ele parecia não estar falando comigo por interesse, afinal todos sabem que meu pai é um grande empresário. Muito rico.

- Bella, que nome bonito! Bem, pode me contar um pouco daqui? Sabe, eu morei aqui quando era pequeno. Mas eu e minha família tivemos que viajar pra outra cidade. Só voltamos agora!

- Nossa, então você não deve se lembrar de nada daqui! – e começamos a conversar até o professor chegar e de vez em quando ele virava pra lousa e a gente cochichava um pouquinho e depois tivemos algumas aulas juntos. Ficamos grandes amigos por causa daquele dia.

FlashBack OFF

Nossa, lembro que durante algum pequeno espaço de tempo, achei que estava gostando de Jasper. Por pouquíssimo tempo, logo percebi que na realidade era a amizade que era muito forte. Acabei me confundindo...

Mudei de posição, voltando a me sentar na cadeira. O que teria sido de mim se tivesse mudado de escola como era previsto, porque meus pais queriam me por numa escola diferente. Mais longe, mas com pessoas que eu não gostaria de ver. Pessoas piores que meus “amigos” daquela época. La estudavam alguns muitos filhos de amigos, conhecidos e sócios de meus pais. Pessoas esnobes, sem caráter e tal. Eu era rica (sou), muito. Talvez mais que alguns deles, mas não era esnobe (sou) e não queria conviver com esse tipo de pessoas.

Decidi que iria tentar ficar mais um pouco na minha escola da vida toda. Depois de um tempo meus pais pararam de insistir e entenderam que eu não queria mudar nem ficar perto de pessoas como aquelas. Vai que era contagioso...

Voltando, se eu não tivesse conhecido Jazz aquele dia, nunca teria conhecido Alice, Rosalie e Emmett. E é claro, nunca teria conhecido Edward. Talvez tivesse conhecido, já que eles moram muito perto. Mas não é hora de pensar em mais. Voltando.

Jasper desde aquele dia sempre foi meu porto seguro. Como um diário, onde eu podia contar tudo a ele sem que ele contasse a ninguém. Nem sob tortura. Porem, ele também era uma das únicas pessoas que sabia me dar os conselhos certos na hora certa. E eu nem preciso pedir pra ele. Ele me conhece como ninguém. Como Alice.

O sol esta tão bom. Aquece minha pele e me relaxa. Decido cochilar um pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Acertou quem disse que era a Rose e o Emm! Beijoos *-* Ah! Mudei a capa amores. Quem fez foi a Miller do damasdophotoshop. Bejos pessoal!