The Light... The Darkness... escrita por Carrie


Capítulo 5
Capítulo 5: O que está acontecendo com você?


Notas iniciais do capítulo

A traição de Jeremy com a única amiga da Melissa depois do acidente, esse cap promete e acho que vocês vão adorar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222933/chapter/5

Dean POV:

Ontem foi uma chatice para mim, tem coisa pior do que ficar o dia inteiro dentro de uma sala de aula? A única coisa que eu consigui caçar daquele idiota do Jeremy é que ele está morrendo de ciumes da Melissa perto do Sam.Oque ela viu nesse otário?

– Acho melhor você tomar cuidado Sam!

– Com o que?

– Com esse tal de Jeremy, ele tá morrendo de ciumes.E agente não está aqui para arrumar confusão!

– Ok!Mas você consigui alguma coisa?

– Não, o cara é uma chatice.E você?

– Eu descobri que ela começou a ter essas visões com 18 anos.

– Ótimo!Mas quando nós vamos contar tudo para ela?

– Eu to sentindo que a oportunidade está chegando cada vez mais perto.

********************************************************************************************

Melissa POV:

Como hoje era sábado eu marquei um enconro com o Jeremy.

Fomos na lanchonete Grill/Grill, as 6:00 da tarde.

– O que está acontecendo com você?Não atende as minhas ligações, não responde as minhas mensagens.Logo no momento que eu mais preciso de você, da sua compania.

Ele ficou uns momentos com a cabeça abaixada, levantou e respondeu.

– Eu não consigo falar com você quando aquele tal de Sam está por perto.

– Não, espera um pouco.Você tá com ciumes de mim com o Sam?

– Nã...quer dizer...

– Jeremy eu te amo!Essa é a sua garantia.

Nesse momento eu vi o impala de Dean estacionado e os dois irmãos entrando na lanchonete.Justo no momento em que eu e o Jeremy iamos nos beijar.

– Oi!-Os dois disseram.

– Melissa eu estava pensando de já começarmos a fazer aquele trabalho, tudo bem para você?

Jeremy olhou para o Sam com um olhar mortal, se levantou como se fosse bater nele e disse para mim: "agente se vê" ainda olhando para o Sam.

– Senta aí Dean!- Eu disse tentando acabar com o clima de tenção.

– A não, muito obrigado, eu tenho um assunto pendente.

Dean foi em direção a garçonete e começou a falar com ela.

Eu e o Sam rimos tomamos um milk-shake e fomos para minha casa começar o trabalho.

*********************************************************************************************

Sam POV:

Era ótimo estar com a Melissa mesmo tendo que enfretar o idiota do Jeremy, ela não merecia ele.E de uma coisa eu tenho certeza ele está escondendo alguma coisa da Melissa.

A casa dela era linda e tambem muito aconchegante, agora eu penso, como ela consiguio passar por tudo isso? E enfrentar essas coisas? Eu tenho que contar tudo a ela, e vai ser essa noite.

Nós consiguimos fazer uma parte do trabalho, teve uma hora em que precisamos de um livro diferente, então a Melissa foi buscar na casa da Taylor.(Que morava por perto.)

Melissa POV:

Eu só tive que andar um quarteirão para chegar na casa da Taylor, chegando em frente da casa apertei a campanhia uma...duas...três vezes até que ela abriu.

Ela estava com o cabelo solto, com uma blusa enorme de homem e só de calcinha.Eu não perguntei se ela estava com visita, fui grossa mesmo.Pedi o livro emprestado e sem que permitisse já fui entrando.Ela fechou a porta e disse:

– Vou buscar o livro na biblioteca.

Esperei ela se destanciar e subi as escadas, abri a porta do quarto dela e vi o Jeremy na cama enrolado nas cobertas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!