The Light... The Darkness... escrita por Carrie


Capítulo 4
Capítulo 4: Enterrando uma vida.


Notas iniciais do capítulo

esse cap não tem muita ação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222933/chapter/4

Sam POV:

Eu e o Dean demos um tempo para a garota, para que ela pudesse se recuperar.

Alguns dias depois foram feitos os enterre os das pessoas que morreram no acidente, foi um dia terrível. Me deparei com a garota do outro lado do cemitério olhando para baixo entristecida. Logo ela notou a minha presença e de Dean.

– Ei vocês não estavam no estádio aquele dia?-Ela perguntou.

– É, estávamos sim.

– Me desculpe, eu não sou assim sempre... - Fez um tempo sem falar nada. Meu nome é Melissa.

– Esse é o meu irmão Dean e eu sou o Sam.

– Olá!

- Foi bom conhece- los. Até mais.

– Então tchau!- Eu disse meio sem graça.

– Tchau!-Ela disse.

Quando ela se distanciou o Dean disse: "Gata, hein!”.

Realmente, tinha alguma coisa nela que chamou muito minha atenção mais eu não sabia dizer o que era.

Nó nos aproximamos para manter contato e assim poder contar tudo o que sabíamos sobre a segurança dela. Eu fiquei na sala dela e Dean na do Jeremy.

           *********************************************************

Melissa POV:

Fazia um tempo que eu não falava com o Jeremy desde o acidente eu ainda estava um pouco impressionada com tudo que tinha acontecido, mas eu deixei do mesmo jeito que estava.

No dia seguinte eu tive uma grande surpresa, o Sam estava na minha sala. Eu fui logo falar com ele.

– Uau! Que coincidência você por aqui!

– É verdade. Mas não é tanta assim, é que eu já planejava vir para West Land.

– Realmente a faculdade daqui é muito boa. Quer almoçar comigo?

– Mas é claro!

Nós sentamos e papeamos muito, era muito bom fazer um novo amigo, principalmente depois da morte das minhas melhores amigas. Naquele dia eu nem senti falta do Jeremy.

Mas teve uma história que o Sam me contou que eu fiquei intrigada, ele parou de fazer faculdade por que foi procurar o pai com o irmão. E que a mãe morreu em um incêndio quando ele era pequeno. Mas eu logo me esqueci dessa história!

*********************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!