The Light... The Darkness... escrita por Carrie


Capítulo 12
Capítulo 12: Não é o Lúcifer.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá bem parado mais é para explicar tudo o que vai acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222933/chapter/12

Melissa POV:

Terceira vez que entrei no Impala de Dean. Tinha um rádio, bancos de couro de cor creme, alguns jornais em cima do porta luva e no lixinho tinha embalagens de hambúrguer. Esse carro definia o estilo de ser do Dean!

É claro que não percebi isso na primeira olhada. Quando entrei no carro de Dean pela terceira vez  estava escuro, não conversamos sobre o que tinha acontecido. Apenas observei a paisagem noturna, até que adormeci encostando a cabeça na janela.

Tive um sonho muito estranho, na verdade interpretei isso como uma visão, não mais como pesadelos ou alucinações da minha cabeça. Não era bem uma visão inteira eram algumas imagens que passavam na minha cabeça como um sonho.

“Impediram o nosso pai de voltar à vida!”      “Você?”     '' O rompimento de 66 selos.”

“Chamo-me Castiel.”        “Não faça isso.”

Até que as imagens ficaram embaçadas e confusas. Meu coração começou a doer, minhas mãos começaram a tremer e eu suava até que...

- Acorda bela adormecida! – A imagem que era embaçada voltou ao normal, pude ver claramente que era o Sam. Continuei olhando para ele sem falar nada.

- Vem! O Dean tá lá dentro comendo o hamburgão dele! – Sam riu e pegou minha mão me levando para dentro de um posto de conveniência.

Não estávamos mais em West Land, parece que meu plano tinha dado certo mesmo. Parecia  ser uma cidade do interior, aquelas de pessoas bem simples e hospitaleiras. O sol estava forte e o vento que batia no meu rosto era bem gostoso.

O posto de conveniência tinha algumas mesas dentro e fora, tinha prateleiras com guloseimas e prateleiras com livros, alguns discos de vinil pendurados na parede e logicamente o caixa.

Dean estava comendo como um desesperado, parecia que não tinha comido a dias. Era muito engraçado! Me sentei em um dos bancos de pequena mesa redonda.

- E ai vai comer alguma coisa? – Dean me perguntou com a boca cheia. Eu ri.

- Não, só quero beber um café. – Me levantei e fui para a prateleira de livros.

Sam ficou conversando com Dean enquanto eu analisava alguns livros. Não me interessei por nenhum, quando fui pegar um livro outro caiu, peguei para colocar na prateleira novamente quando me deparei com uma pequena agenda parecida com uma bíblia. Abri e vi que as páginas estavam em branco. Voltei para a mesa e me sentei com os rapazes.

Sam POV:

Eu comi o meu lanche vegetariano, Dean seu hambúrguer e Melissa bebeu seu café. Percebi que ela estava com o pensamento longe, olhava toda hora para uma agendinha na prateleira de livros.

- Vamos? – Dean se levantou e limpou a boca com um guardanapo. Melissa também se levantou.

- Eu pago! – Vocês vão indo pro carro. – Fui até o caixa.

Além de pagar a conta comprei aquela agenda que a Melissa não parava de olhar.

- Ei Melissa!- Ela se virou. – É pra você. – Entreguei para ela. – Faz bem escrever.

- Obrigado... Eu não sei como retribuir.

- Apenas escreva! – Coloquei a mão nas costas dela e fomos para o carro.

*****************************************************************************

Boby POV:

- Para libertar Lúcifer do inferno é necessário o rompimento de 66 selos. Apesar de existirem 600 selos. Eles servem como chaves, que juntos abrem um portal, o portal do inferno. Onde Lúcifer está preso. O rompimento desses selos trará a ascensão de Lúcifer e o Apocalipse. Como saber quais são esses selos é impossível, apenas um anjo poderá saber quais são esses selos. O anjo da visão. Um anjo que segundo os sábios está entre nós e mais cedo ou mais tarde perderá sua utilidade. – Estava lendo a página de um livro em Latim, levei semanas para traduzir. Eu estava na sala de estar quando vi pela janela o Impala de Dean estacionado. Logo depois ouvi a campainha tocar.

- Sam! Dean! – Dei um abraço forte nos dois. Quando chegou à vez da moça apertei a mão dela me apresentando.

- Boby Singer.

- Melissa Fine. – Me virei para Sam e Dean.

- Tenho novidades que vão interessar vocês! – Levei eles até a cozinha servindo água e suco.

- Não obrigado. Eu quero uma cerveja mesmo! – Dean e o seu jeito malandro. Eu o encarei e peguei uma cerveja no freezer.

- Seja lá o que está atormentando vocês não é o Lúcifer. – Parei e encarei os dois.

- Como assim não é o Lúcifer? – Sam perguntou.

Fui até a estante de livros e peguei o livro que estava lendo.

- Uma igreja muito antiga foi demolida e acharam isso. – Mostrei o livro a eles. – Nele diz que para libertar Lúcifer tem que romper 66 selos. – Sam começou a ler, Dean e Melissa ficaram quietos. – Desculpa falar assim mais você não é a única bolacha do pacote. – Olhei para a garota.

- É eu sei. – Ela olhou para o chão. – Tenho que sair. Vou resolver uma coisa.

*****************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!