The Light... The Darkness... escrita por Carrie


Capítulo 11
Capítulo 11: Demônios a solta parte 2


Notas iniciais do capítulo

É o cap em que a Taylor volta, e eu já estou dando pistas de quem é o vilão!
Espero que tenham gostado de como eles escaparam do hospital!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222933/chapter/11

The road so far:

“Ultimamente ando tendo pesadelos horríveis.”

“Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ter de novo. Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você.”

“Tenho um trabalho para vocês garotos.”

“Minhas melhores amigas morreram.”

“Os olhos dele foram se fechando aos poucos.”

“Você é um anjo.”

“Demônios estão por todo o hospital e por toda a cidade.”

“Acho que já tenho um plano!”

Melissa POV:

A cada vez que via o sol se escondendo atrás das nuvens ficava mais tensa e preocupada com o que poderia vir a acontecer.

- Melissa eu não quero te apressar mais temos pouco tempo!

Aquilo era loucura! Loucura! Como essas coisas existem? Como eu existo?

- Melissa! – Dean gritou e eu olhei para ele assustada, estava tão perdida nos meus pensamentos que me esqueci de prestar atenção na realidade!

- Hã? O que? – Eu disse meio perdida como se acordasse de um sonho.

- Temos pouco tempo! – Dean franziu a testa.

- É você tem razão!

O hospital tinha duas entradas, a principal e uma dos fundos. A dos fundos era destinada somente as ambulâncias, como uma garagem. A principal tinha uma grande porta de vidro.

- Reúna todos os materiais inflamáveis que você conseguir!

Dean apenas moveu a cabeça fazendo um sinal de sim e saiu. Me sentei em um banco ao lado do Sam, ele estava dormindo. Resolvi dar um beijo na testa dele, quando meu rosto chegou perto do dele consegui ouvir melhor o som de sua respiração. Meu coração bater mais rápido fechei meus olhos e beijei os lábios secos dele. Na verdade um selinho, que infelizmente não foi retribuído. Quando me distanciei coloquei meus dedos nos meus lábios e abri os olhos, ouvi o barulho da porta me virei e vi que era o Dean com uma caixa na mão.

- Pronto! Tá tudo aqui! Agora pode me dizer no que está pensando?

- Vamos queimar tudo! – Dean me olhou espantado! – É, queimar tudo! Isso vai pegar toda a atenção dos demônios, vão pensar que estamos mortos. Então saímos pelo fundo pegamos seu carro e vamos pro lugar mais longe daqui!

Ficamos nos olhando por um tempo, sem falar nada.

- Oque você está esperando? Vamos deixar esse fogo mais quente do que o do inferno! – Ele sorriu e em seguida eu também, ele jogou uma garrafinha de álcool para mim e pegou uma para ele.

Dean POV:

Até que eu estou gostando da Melissa! Eu pensei que ela era frágil e cheia de “fru fru”, mas agora que estou começando a conhece- lá melhor ela está me saindo uma boa caçadora.

Resolvemos apenas jogar álcool nos primeiros andares, a intensidade do fogo os vários móveis de madeira e os outros materiais inflamáveis iam fazer a outra parte sem precisar da nossa ajuda.

Colocamos o Sam em uma cadeira de rodas, ele já estava mio consciente mais não estava pronto para sair andando. Fomos para o fundo do hospital. Era apenas acender um fósforo.

Câmera lenta;

Acendi três fósforos de uma vez, eles foram caindo... Caindo... Quando encostaram no álcool formaram uma labareda, que percorreu todo o caminho que jogamos o álcool.

Normal:

Ficamos olhando o fogo. Até que achei que seria melhor já sair daquele lugar.

- Acabou o show! Vamos!

Quando nos viramos para ir embora  ouvimos o choro de um bebê. Melissa olhou para mim com os olhos molhados tentando falar alguma coisa, mais as palavras não saiam da boca dela.

- Desculpa! Essa é a parte ruim do um trabalho, não poder salvar a todos. – Ela deu um sorrisinho forçado e fungou o nariz.

Fomos para o meu carro, por algum motivo os demônios não nos atacaram. Uma legião deles parou em frente ao hospital, como se estivessem de luto. Conseguimos ir embora tranquilamente, a direção agora era para a casa do Boby.

Ver os demônios assim já era estranho, ainda mais ver que eles só atacaram o hospital. Isso estava fedendo!

Taylor POV:

- Aqueles idiotas foram embora! – Apontei para o carro. – Eu quero que achem eles! Porque foram eles que impediram o nosso pai de voltar à vida!

- É! – Todos exclamaram.

Dei um sorrisinho e pensei: “Acabar com os todos os empecilhos para chegar a você!”.

***********************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!