Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi *cadeiras voando* sksdldsk não me culpem, eu fiquei com virose a semana inteira meus cupcakes e agora pra variar que a virose foi embora eu tô com gripe ¬¬
Masok, eu tô de volta. E espero que esse capítulo recompense a demora u.u
ps: CONTINUA NO NICO NARRANDO flw.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/18

Assim que chegamos na praia Thalia pegou a mochila que estava nas costas e jogou na areia e se sentou. Fiquei a observando por uns minutos, até que ela me olhou e riu.

– Não vai sentar senhor belezura? - ela disse erguendo uma sombrancelha.

No mesmo momento que eu ia falar alguma coisa da qual eu esqueci começou a chover. Puxei Thalia e comecei a dançar agarrado em Thalia no meio da praia, ela sorria pra mim e me olhava com um olhar de "Você é tão idiota, já te disseram isso?" me perdi nos seus olhos e dei o que pode ser considerado aqueles beijos cinematográficos que o casal se agarra na chuva e dá um beijo completamente apaixonado. Mas o meu sem dúvida foi melhor. Pois eu tinha a menina mais linda do mundo do meu lado.

Depois de beijá-la eu a puxei pela mão e corri pra "Toca". A toca era uma..digamos...caverna que a Rachel - oráculo do Acampamento - tinha, era como um chalé, não sei como ela conseguira fazer aquilo. Mas Rachel sempre dava seu jeito, como mortal ela não podia entrar no acampamento, mas ela e Quíron fizeram um acordo, que se ela quissese ela podia, por que não é fácil dizer pra uma pessoa "Ah, você só é um oráculo, você preve visões,mas isso não te dá o direito de vir no nosso acampamento" Então Quíron simplesmente deixou ela se acomodar em um canto do acampamento, e como ela não estava lá essa semana, puxei Thalia toca adentro.

(N/A: A IDEIA DA TOCA/CAVERNA eu tirei dessa fic ok, sem plágios da minha parte., tirei a idéia desse cap e tô postando daonde eu tirei a ideia flw,obrigada.)


Thalia narrando.

Após Nico me dar um dos melhores beijos que já recebera na vida ele me puxou pra uma caverna pra não nos enxarcarmos mais ainda. Nico vestia uma blusa branca. E acho que blusa brancas e chuva não se dão muito bem juntos não é mesmo? Sim, me culpem, eu gosto de ver Nico sem camisa.

– É melhor você tirar essa camisa se não pode ficar resfriado. - eu disse apontando pra ele e não tirando meu olhar do seu peitoral.

Nico deu um sorriso e tirou a camisa,em seguida me agarrou pela cintura sorrindo maliciosamente.

– Então quer dizer que você gosta de me ver sem camisa mocinha? - ele disse erguendo uma sombrancelha e dando um sorriso brincalhão.

– Sim eu gosto. - não me perguntem o por que - na verdade nem eu sei por que eu fiz isso. - agarrei Nico e o joguei na cama que tinha do nosso lado.

Fiquei de quatro em cima dele e comecei a beijá-lo calorosamente. Ele deslizava suas mãos geladas pela minha blusa e eu bagunçava seus cabelos, até que pude sentir seus dedos gelados por dentro da minha camiseta. Não me importei, deixei Nico tirar minha camisa sem problema algum. Eu só sei que deixei todo meu amor e desejo por Nico me dominar por dentro e desci com minhas mãos deslizando até o ziper da sua calça,assim que ele percebeu minha mão lá ele ajudou imediatamente a tirar a sua calça. E no mesmo momento percebi o pequeno - mentira,não era nada pequeno - "excesso" de tamanho na sua cueca box preta, mordi a parte inferior do meu lábio.Continuavamos nos beijando, só que agora, de um modo mais necessitado digamos. Mordiamos nossos lábios freneticamente. Minhas pernas deslizavam por sua cintura e ele começava a ameaçar arrancar meu sutiã. E de uma coisa eu tinha certeza: Aquela noite seria bem longa.

(N/A: vocês sabem o que vem a seguir seus pervertidos!)


Nico narrando.

Assim que acordei Thalia estava deitada de costas pra mim, pude ouvir o som da sua respiração dormindo e dei um sorriso. Comecei a mexer no seu cabelo e percebi o quanto eu era um cara de sorte. A noite passada fora a melhor da minha vida. Junto com a melhor coisa da minha vida. A pessoa que fazia meus dias valerem a pena. Hoje era meu aniversário. E eu percebi que o maior presente que eu já pude e poderei ter, foi, é, e sempre será Thalia Grace, minha Sra. Di Ângelo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NICOCONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ksdlsdjdsldskdskdslj parei. Socorro, preciso de um Nico de cueca box preta na minha cama urgentemente. PAREI PAREI OK. Eu Não Sou Pervertida ok? Mentira, eu sou sim, e eu gostei de escrever esse capítulo, e eu sei que vocês também gostaram de ler cupcakes pervertidos! E espero conseguir postar o próximo capítulo logo =)
Reviews? *u*