Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

olá cupcakes-zumbis ~
e pela demora, culpem minha falta de criatividade. Não só por ela, mas sim pelas provas e trabalhos que eu tenho essa semana,tsc.
Enfim,
Boa leitura, cupcakes-zumbis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/17

Thalia narrando.

Quando eu me virei,não pude deixar de notar o olhar de Nico se desviar na hora. Mas eu sabia - eu conheço Nico mais do que eu consigo me conhecer - que ele estava olhando pra mim, num ponto..digamos..não tão inocente. Mas eu tenho que admitir que esse meu lado estava começando a se aflorar mais um pouco. Não sei se eu e Nico estavamos preparados pra seguir em frente, mas assim que comecei a pensar, afastei os pensamentos na hora. Não queria me iludir e nem me precipitar. 

- Eu.. - disse Nico parecendo acordar de um leve transe - quero. - ele concluiu, e  começamos a tomar suco. Que por acaso fui eu que fiz,  sou uma zumbi aplicada.

- Gostou? - eu e Nico acabamos de beber e eu levei os copos para pia, pude ouvir seus passos atrás de mim.

- Me diz uma coisa que se relacione a você que eu não goste. - ele disse me puxando de frente pra ele.

- Eu acordando...pareço..  - Nico interrompeu a frase com um beijo.

- Você sabe o que parece quando acorda? - ele disse rindo e eu franzi as sombrancelhas, antes que eu pudesse responder ele disse:

- Uma zumbi descabelada e linda. A mais linda de todas. A magnifíca Sra.Di Ângelo. - em vez de o responder comecei a beijá-lo, novamente, nosso beijo se tornou mais intenso, até que pude perceber que já estavamos nós estávamos na cama se beijando como se nossos lábios juntos era a única coisa importante.

Nossos lábios se separaram suavemente um do outro e Nico estava virado de frente pro meu rosto, ele respirou e olhou no fundo dos meus olhos, não aguentava quando ele fazia isso. Me perdi nos seus grandes olhos castanhos escuros. 

- Boa noite - ele sussurou me dando um beijo na testa, adorava quando ele fazia.. ah quer saber? eu amo tudo em Nico, se é que me entendem.

- Boa noite Mr. - não sabia que estava tão cansada, mas pude perceber que sim quando fechei meus olhos e adormeci no mesmo momento.

Nico narrando.

No momento que Thalia adormeceu comecei a fazer carinho em seu rosto, o rosto mais zumlindo do mundo. Sim, eu e ela inventamos isso de falar adjetivos que comecem com Zumbi. "Como ela podia ser tão perfeita assim?" Sempre me perguntava isso, mas nunca sabia o por quê. Só sabia que essa perfeição tinha dono. E fala sério.. o dono dessa perfeição tinha muita sorte. Assim que vi que Thalia começava a roncar baixinho, ri um pouco, dei uma última analisada em seu rosto e adormeci.

***************

Assim que acordei, Thalia ainda estava dormindo para minha surpresa. Ela sempre acordava antes de mim  - não que eu seja preguiçoso mas.. - Vocês entenderam. Enfim decidi me levantar e trocar de roupa. Deixei minha zumbi lá em paz..roncando baixinho. Thalia era perfeita até roncando. Tio Zeus, tu fez um ótimo trabalho hein? - tá,não irei falar dele, pois um trovão acabou de bombear do lado do chalé em pleno dia - "O.k." murmurei pra mim mesmo "você venceu tio"  

Então como eu ...

DI IMMORTALES! MALDITO SEJA..

Thalia tinha acabado de acordar e bateu o dedinho na quina da cama. Segurei o riso  e me virei. Ela pulava de um pé só e segurava seu pé direito com a mão direita. 

Thalia narrando.

Assim que eu acordei vi Nico trocando de camisa, por isso continuei fingindo que estava dormindo. Fiquei pensando que amanhã seria o aniversário de Nico e pensei seriamente o que podiamos fazer hoje. Até que a senhora inteligência aqui decidiu descer da cama e.. TUM! QUE.RAIOS.DE.DOR.

Oh deuses. Por que sempre comigo? Argh Thalia, você é muito atrapalhada. Mas espera.. 

- Você está rindo? - dei um tapa cujo deixou vermelho o braço de Nico.

- Ai! - Nico disse esfregando a mão no braço. - Doeu!

- Ninguém ri de mim. - eu disse cruzando os braços.

- Eu posso. - ele disse segurando o riso. -  Pois eu sou o zumbi mais sexy e lindo do mundo e você me ama. Acha que eu tinha esquecido disso? - eu conhecia aquele olhar ele..ele..

Nico me agarrou antes que eu pudesse falar nada. E sim, suas famosas cocégas começaram.

- NICO DI ÂNGELO! PARE COM ISSO AGORA! - tentei gritar me sufocando em risos.

- Não! - ele riu e continuou as malditas cocégas.

Até que eu consegui sair de seus braços loucos por cocégas. - não me pergunte como, mas eu consegui. - e dei um pulo pra trás.

- Ah! Zumbi chata. - Nico suspirou fazendo um biquinho ridículo. Comecei a rir. 

- Ah claro, estou me afetando muito com essa sua carinha de Zumbi pedinte de rua. - ele fez uma careta e me segurou pela cintura.

- Admita, você ama esse garanhão pedinte de rua. - Nico fez a cara mais estranha de todos séculos possíveis. Não sei se ele estava tentando pagar uma de sedutor, mas se foi isso, com certeza não deu nada certo. Comecei a rir e ele me mostrou a língua.

- Boba alegre. Ri de tudo essa Thalia mesmo. Hunf! - ele me largou e deu um suspiro. Fui atrás dele e o segurei pelas costas.

- Ah... me desculpe, não sabia que você era sentimental! - eu disse num tom de deboche. Nico riu, virando de frente pra mim e me beijando.

- Não sou sentimental. - ele disse fazendo outra careta. Sim, Nico era o rei das caretas, só perdia para o Jim Carrey e para o Mr.Bean.

- Eu sei, você não é nada sentimental zumbizinho. - eu ri e nos beijamos.

Passamos o resto da manhã conversando, fizemos pipoca - sim, pipoca justo pro café da manhã, depois não me culpem se eu ficar gorda.- E acabei descobrindo que no chalé de Nico tinha uma TV também. Mais um projeto do amigo de Nico, Leo. Até que chegou de tarde, não saimos do chalé o dia inteiro, nós fizemos nosso próprio almoço. Pão com ovo. É, tenho que admitir que perto de Nico foi a mesma coisa que comer uma comida de um restaurante de cidade, do lado de Nico, as coisas ficavam tão simples e divertidas. Era isso que Nico era. Simplicidade, Diversão e Perfeição em pessoa.

Nico narrando.

Essa tarde foi uma das melhores da minha vida. E mais uma vez, como toda vez que eu ficava do lado de Thalia, eu tive certeza que era ela que eu queria ter do meu lado para sempre. Sei que isso pode soar clichê, mas era a verdade. Até que tive uma idéia.

- Que tal se acamparmos na praia hoje? - eu disse

Thalia pareceu pensar um pouco e sorriu.

- Eu adoraria. Estou acostumada em acampar. - Thalia sorriu, mas pude ver um pouco de confusão em seu olhar, como se ela estava recordando todos momentos que ela fora uma Caçadora de Ártemis.

- Então? Me ajuda a arrumar minhas coisas? - eu disse a olhando

- Como você é exagerado. É só essa noite. Não ficaremos lá por uma semana. - ela disse rindo, fiz uma careta.

- Eu sei, mas eu sou um zumbi prevenido e prudente. - eu disse deixando minha postura reta. - Nunca se sabe quando a Srta. Inteligência ira "acidentalmente" se machucar de novo. - eu disse num tom de provocação.

- Ah. Cale a boca e pegue suas coisas logo. - ela cruzou os braços e torceu o nariz do jeito que eu adorava. Ah Nico, cale a boca, você ama tudo em Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros de português, eu comecei a escrever esse capítulo as 22 e terminei as 1, pra vocês verem o quanto minha criatividade tá em alta. Não sei quando posto o próximo. Talvez no fim de semana, ou amanhã/hoje sei lá.
Me desculpem pelos reviews não respondidos também. Argh. Escola do Mundo inferior.
Reviews? *-* prometo responder todos.
~aviso: no próximo capítulo vocês se surpreenderam~
amo deixar esse gostinho de suspense no ar u.u