The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/24

Katelyn:

– A Denyse é uma criminosa – disse a Savannah

– Como assim? – pedi.

– Vou contar tudo... Ela tem 25 anos e se passa por uma adolescente, uma estudante. Ela é paga para matar pessoas. Nós achamos que ela é meio psicopata, ela é fria, não gosta de ninguém, a Denyse parece gostar da dor, gosta de ver as pessoas sofrerem. Mas já quando ela gosta de alguém, ela não gosta de ninguém chegando perto dessa pessoa. Eu e a Kelli só temos ela de amiga por causa disso... E ela gosta do Francis, e não gostava de vocês perto dele, ela o traia, mas ainda o ama! Vai ser difícil Erin – explicou Savannah.

– Difícil, mas não impossível – disse Erin.

– Não quero te fazer mal, só quero seu bem – disse Francis – eu não queria isso.

– Não é sua culpa, olhe para mim – Francis a olhou – eu te amo e ninguém vai nos separar!

– Eu te amo mais, e não quero mais te ver machucada, amor.

– Vamos nos cuidar – ela disse e o deu um beijo.

– Então vai continuar tudo igual, mas vamos tomar conta da Erin. E garotas, tudo que a Denyse contar, vocês contem para nós! OK?

– Tudo bem.

Os dias passaram, tudo igual. A Ciara agora está namorando, e Francis está de bem com isso. Roberto e Kelli, namoravam escondido, já que Denyse poderia não gostar da idéia, Eu e Phillip? O mais perfeito namoro! Assim como Elizabeth e Dustin são, perfeitos um para o outro. Savannah já não gosta mais do David que agora, só pensa na Victória!

David:

– Já faz 2 meses que eu e a Victória somos apenas amigos. Ou mais que isso... Hoje vou me declarar para ela no colégio! – contei ao Francis.

– E hoje vou dar a aliança para Erin. Na frente de todos!

– Que massa, até eu vou falar ‘awn’ – falei e ri, e ele também riu.

– Deixa de ser bixa – ele disse e me tacou uma almofada na cara.

– Bixa é o teu... deixa para lá. Estou feliz por você! E hoje é o último ensaio para a peça, você não fica com ciúmes do Phillip beijar sua namorada?

– Não, sei que é tudo falso!

– Beleza. Ei, já são 14 horas, vamos pro colégio?

– Vamos.

Fomos andando até o colégio, chegando lá fui até a Victória, enquanto o Francis ia com a Erin.

– Victória, já deu! Nossa, eu te amo, sou louco por você, quero ficar com você, quero namorar você, quero casar com você, e eu te amo de mais! Fica comigo, tipo, para sempre?

– SIM, SIM. SIM – ela disse e pulou em mim, e nós nos beijamos.

Francis:

“ Ali ela está. Nossa, ela está linda! Bom, ela é linda... O que eu falo? Deixa de ser bobo, já sei o que falar, vamos lá” falava para mim mesmo, no pensamento. Eu me sentei no banco, perto da Erin, e ela nem me viu... Comecei a cantar a musica que compus para ela! Todos se viraram para mim, e a Erin também... Seus olhos brilhavam, até vi uma lagrima caindo em seu rosto. Acabando a musica me levantei e fui até ela...

– Erin Sanders, eu te amo, sabia? Mais do amei qualquer um. Você é tão perfeita, que as vezes, eu acho que você não existe, e tudo o que eu estou vivendo é um sonho! Esse anel – puxei a aliança e ela pos a mão na boca – representa o nosso compromisso, e quando você a colocar, poderei te chamar de minha, e eu serei apenas seu! Você quer ser minha? – pedi, estendendo o anel. Ela não conseguiu falar, mas foi pegando a aliança. E no meio de todos ouvi um grito “NÃÃO”, a Erin se virou e então a Denyse vinha correndo em nossa direção, correndo ela puxou uma faca da sua calça, ela vinha correndo e tudo a minha volta parecia câmera lenta, Erin deu um passo para traz, mas Denyse já estava em frente dela, e fincou a faca em seu peito. Erin foi caindo no chão, e eu a segurei e acabei a deitando, muito sangue já estava caindo, e eu já via pessoas ligando para a policia ou ambulância.

– DEVERIA SER EEU! EUZINHA AQUI! VOCÊ ERA MEU, ATÉ ELA CHEGAR – Denyse gritava, enquanto Erin esta em meus braços, morrendo e eu chorando, sem saber o que fazer – VADIAA, ISSO QUE ELA É! EU AVISEI PARA VOCÊS TERMINAREM, MAS ELA FOI BURRA!

– NÃO OUSE FALAR ASSIM DELA! OLHE PARA SI MESMA, QUEM É A VADIA AQUI? VOCÊ QUE TRAIA ELE! VOCÊ É UMA VADIA – disse Katelyn, que chorava, assim como eu.

– Perdeu a noção do perigo querida? Mas sim, ela é uma VADIA. V-A-D-I-A – ela deu um sorriso para provocar a Katelyn. Então ela foi para cima da Denyse, mas Phillip a segurou e disse ‘não vale a pena’. E ela se soltou dos braços dele e veio chorando até a Erin, que morria em meus braços...

A policia chegou. E a Denyse disse:

– Se cuide Katelyn, sempre achei Phillip uma grancinha – então levaram ela para fora e a prenderam.

– Cadê essa ambulância? – falei meio que gritando, e chorando. Eu e Katelyn estávamos apertando no lugar da facada, para não sair tanto sangue, e se ela sobrevivesse? Ela ainda estava ali, chorando, e respirando.

– Eu amei o anel – ela disse com muita dificuldade.

– Shhh, não fale nada. Não se movimente muito – falei, chorando.

– Se eu morrer, quero que você saiba que eu te amo.

– Não, não, você não vai morrer! Eu não vou deixar! – falei e ela só sorriu. Todos do nosso “grupo” estavam ali com ela e os alunos da escola em volta de nós. Então finalmente a ambulância chegou. Eles a levaram, não pude ir junto, já que não era da família, apenas Ariana foi. Mas peguei um táxi e fui direto para o hospital!

Cheguei lá, com o nosso “grupo”, mas ninguém vinha dar noticia. Até que apareceu Ariana.

– Co-como ela está? Sobreviveu? – falei, ainda chorando. Ela fez um sim com a cabeça, mas estava chorando muito. O doutor chegou e disse que poderiam ir, de um em um lá falar com ela. E por primeiro foi eu.

– Amor!

– Oi lindo – ela disse, parecia fraca, falou baixinho.

– Me perdoa, eu não sabia que isso aconteceria... – comecei a falar e chorar, mas ela me interrompeu.

– Não foi culpa sua! Não foi culpa de ninguém... Bom, foi da Denyse.

– Eu te amo tanto, mas foi na hora errada, e no lugar errado! Se eu tivesse esperado um pouco só... Eu sou um otário!

– Para amor, você sabe que não foi você, e eu to bem! E mesmo se eu morresse, eu iria bem! Por causa disso a Denyse agora está presa, e não vai mais machucar ninguém... Viu? Por um lado é até bom.

– Você é louca, não é bom não, amor! Por isso que eu digo que você é perfeita, viu o lado bom disso? Isso é para poucos! Tenho tanta sorte de te ter.

– Sorte tenho eu, de te ter aqui, ao meu lado. Eu morreria feliz sabia? Pelo menos eu achei o amor da minha vida antes de morrer, minha vida já faz sentido – ela disse e sorriu.

– Para de dizer isso. Eu te amo.

– Eu amo mais.

– Nossa, esses remédios te fizeram ficar louca! Eu que amo mais, muito mais!

– Não, eu to ótima da cabeça, sei que eu amo mais!

– Eu que amo mais!

– Não, eu que amo – nós ficávamos falando isso, até o médico dizer que era hora de outra pessoa ir. Eram 7 minutos cada um, mas eu fiquei 10.

Depois disso, fomos todos para cada casa. Me arrumei para deitar, e quando deitei fiquei olhando fotos minhas com a Erin. Depois tentei dormir, mas não conseguia! Até as 4 horas da manha estava acordado, até que consegui dormir.

Katelyn:

Estava dormindo, até que o telefone começou a tocar. Olhei no relógio, e eram 6 horas da manhã, nem vi quem era e já atendi.

– Alô?

– Katelyn, é a Ariana – ela parecia estar chorando.

– Oi Ari, aconte... – ia terminar,mas ela me interrompeu.

– A Erin teve um infarto fulminante.

– ELA MORREU? – falei e meus olhos já estavam lacrimejando.

– Sim - tirei o telefone da orelha e desliguei. Só olhava para a parede e chorava.

– Amor? Aconteceu alguma coisa? – eu estava na casa do Phillip.

– A-a Erin mo-morreu – falei, soluçando porque estava chorando. Phillip levantou, sentou ao meu lado, e também chorava, então nos abraçávamos. Uma mensagem chegou, da Ariana, que falava “Ás 8 horas vamos nos encontrar naquela lanchonete perto do colégio, onde sempre lanchamos”

Até as 8 horas, eu e Phillip ficamos, deitados abraçados, até eu conseguir parar de chorar. Depois fomos nos arrumar para sair. Chegamos lá as 8 horas e meia. Todos já estavam lá, menos o Francis.

Lá, nós comemos e conversamos, choramos e até oramos. Na hora de ir, os garotos decidiram ir na casa do Francis, mas eu não poderia ir junto...

Roberto:

Fomos andando até a casa do Francis, em total silencio. Fomos eu, o Dustin, Phillip e o David. Chegando lá, vimos que não tinha nenhum carro, então ele deveria estar sozinho, o que é péssimo. Nós o chamamos, mas ele não respondeu, e nem abriu a porta.

– Espera, tem uma chave reserva que ele sempre deixa naquele vaso ali – Phillip disse e apontou para o tal vaso. Pegamos a chave e abrimos.

Chegamos e ele estava na cozinha, quebrando os copos, os pratos.. Os jogando no chão.

– FRANCIS – gritou Dustin, ele viu que nós estávamos ali, mas não respondeu e continuou a quebrar as coisas.

– David, você que é forte, vai ali e segura ele – falei.

– Se alguém ir comigo, eu vou!

– Vamos lá – falei.

Fomos lá, e o pegamos, o seguramos, mas ele se debatia. Então os Phillip e Dustin vieram nos ajudar. Levamos ele até a sala e o tacamos na poltrona.

– É minha culpa, eu sou um trouxa. Eu queria voltar no tempo, para nunca ter deixado a Denyse, pelo menos assim, a Erin ainda estaria viva!

– Para! Para de falar isso! Não é culpa de ninguém, apenas da Denyse! E agora ela vai para cadeia. Não tem como voltar no tempo meu amigo. Foi, e vai passar essa raiva, essa tristeza! - falei.

– A Denyse disse para gente terminar, mas nós insistimos!

– Todos nós falamos para vocês ficarem juntos! Todos apoiamos as idéias de vocês! E agora ela está em um lugar melhor - David.

– Eu não quero esquecer dela.

– Nem nós! Não vamos esquece-la! Ela vai ficar nos nossos corações! Não se culpe, pelo que aconteceu, porque a única culpada já será castigada. - Dustin.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O enterro:

Ariana:

– O que eu posso falar sobre a Erin? Minha irmã casula. Essa garotinha é fogo, antes nós brigávamos tanto, mas esse ano,fomos melhores amigas! Tudo que acontecia, eu ia contar para ela. Ás vezes, quando eu fazia algo diferente, eu já me imaginava contando isso para ela, e imaginava a reação dela! Quando ela ia me contar, que encontrou algum garoto, que deu um beijo nele, eu morria de ciúmes! Erin sempre foi minha pequenina... É, eu a chamava assim, pequenina... Ela pode estar lá em cima, mas também vai estar sempre aqui no meu coração.

Roberto, David e Phillip:

– Nossos momentos com ela eram sempre com os outros! Mas nós nunca nos esqueceremos do sorriso dela, era um sorriso tão sincero, quando alguma coisa grave acontecia com a Erin, ela fingia que não era nada, ela não queria que todos ficassem preocupados, ela sempre estava bem! E agora, sabemos que onde nossa turma estiver, ela vai estar do nosso lado, rindo, sorrindo...

Katelyn:

– A Erin não foi só uma amiga, ela foi a minha melhor amiga! Ela ouvia meus problemas, ela aturava as minhas bobeiras, ela ria das minhas piadas sem graça, ela enxugava minhas lagrimas, ela era a melhor, ela É a melhor! O coração dela era tão “do bem” nunca desejava o mal de alguém. Eu não tenho palavras para descrever, o quão boa, perfeita Erin foi, era!

Francis:

– Antes de morrer, a Erin me disse que se ela tivesse morrido naquela hora, ela morreria feliz! Antes de ir para o hospital, mesmo com a faca em seu peito, ela me disse “eu te amo”, e nosso ultimo momento juntos, foi o melhor! Saindo do quarto, eu dei um beijo na testa dela e disse “eu sou seu, e você é minha”. Eu oro pra que isso seja um sonho, e quando eu acordar, ela esteja do meu lado. Enquanto eu dava a aliança para ela, o que me encantou foi os olhos dela, brilhando. Eu nunca irei me esquecer dela, até o dia da minha morte. Ela estará no meu pensamento! E lá em cima, ela sabe, que eu a amo, e que se eu pudesse ter feito qualquer coisa naquele momento, eu faria! Eu faria.

–––––––––––––––––––––––––

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM DA FIC! SE VOCÊ NÃO TEM CONTA AQUI, DIGA O QUE VOCÊ ACHOU DELA PELO MEU FACEBOOK ( http://www.facebook.com/leticia.parro ) E SE EU RECEBER BASTANTE COMENTÁRIOS SOBRE A FIC, FAREI UMA CONTINUAÇÃO, SOBRE A VIDA DA KATELYN!!!! BEIJOS, E QUEM SABE, ATÉ A PROIMA FIC :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? É triste, mas nada é perfeito! :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.