The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 23
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/23

Katelyn:

– A Kelli? Ela? Quem ajudou a Denyse a bater na Erin? – falei.

– Ela não é como a Denyse, ela mudou. Ela se arrependeu, e eu a perdoei, e vocês também deveriam a perdoar! – disse Roberto a defendendo.

– E como você tem certeza? E se for um plano da Denyse? – respondi.

– E se a única vilã da história for a Denyse? E se elas, a Kelli e a Savannah, foram obrigadas pela ‘mente criminosa’ da Denyse a fazerem o que fizeram? – disse David, ‘filosofando’.

– Como assim? – pediu Francis.

– A mensagem disse da mente criminosa, e se isso está obrigando a Kelli e a Savannah? – David explicou.

– Savannah Jayde – disse Phillip, ‘do nada’.

– O que amor? – pedi.

– S. J. é a Savannah Jayde!

– Liguem para elas, tragam as aqui! E a Erin também... Hoje que tudo isso vai se acabar. Está na hora! – falei.

Savannah:

Estava no shopping com a Kelli, hoje sem a Denyse. Ela não veio porque estava de ressaca da festa do Phillip... E pelo que eu sei, não deu nada certo!

Meu celular começou a tocar, era o David. Fiquei nervosa, será que descobriram? Por que ele me ligaria se todos lá me odeiam?

– Alô – falei.

– Savannah, você sabe onde é a casa do Phillip?

– Sei sim, por quê?

– Quem está ai com você?

– A Kelli, por que David?

– Venham aqui as duas temos muito o que conversar! – ele disse e eu senti um frio na barriga e então ele desligou.

– O que foi amiga? Quem era? – Kelli me pediu.

– O David amiga. Temos que ir lá na casa do Phillip, com todo aquele pessoal que nos odeia. Vai dar coisa ruim! – falei, eu estava apavorada e com medo.

– Como assim? Por que temos que ir lá?

– A Denyse né amiga. Você sabe o que ela está fazendo para eles!

– Mas porque estão nos chamando?

– Deixa eu te contar. Eu estava com dó da Erin, e comecei a enviar mensagens a ela, pedindo para ela ter cuidado. E em uma mensagem eu citei da Denyse ter a mente criminosa!

– Amiga, estamos ferradas, isso é certeza – nós estávamos chorando, só de imaginar o que a Denyse poderia fazer se descobrisse.

– Vamos lá, e vamos explicar a eles tudo. Mas tudo mesmo!

Ela assentiu e pegamos um táxi e fomos a casa do Phillip. Estávamos na porta, e bem na hora, a Erin chegou, o olhar dela era de reprovação, e eu estava me sentindo mal, afinal, eu participei uma vez de um dos planos da Denyse, se estava arrependida? Claro!

Phillip chamou todos para entrar, todos sentamos na mesa. Meu coração estava disparado, eu estava com medo. Só pensando no que pode acontecer! Segurei forte a mão da Kelli. Mas era a hora, de acabar com tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.