Costs Say You Love Me escrita por Gaabilli


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem gente,ai está mais um cap!
Eu não estava com espiração então ele saiu bom,dava pra melhorar, mais neah.
Então espero que gostem!
à fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222864/chapter/2

Sungmin levantou bem cedo,fez sua higiene matinal e foi tomar seu café da manhã.Na mesa lembrou da noite passado e sentiu uma pontada em seu peito,uma lagrima solitária escorreu pelo seu rosto.Enxugo-a ,não poderia mais chorar,iria fazer o Maximo para esquecê-lo.

Talvez fosse algo impossível,mas mesmo assim iria tentar,não iria viver nesse sofrimento,não iria chorar por alguém que não merece suas lagrimas.

Levantou-se e foi ao telefone,pegou e discou o numero de seu amigo.

–Alô?Donghae?

Oi Sungmin,o que deseja?

–E que eu estava pensando em viajar por uns tempos,preciso relaxar,esses dias ando muito estressado.Mas não sei para onde vou.

Hum...eu também estava pensando em fazer uma viagem,eu acho que vou para uma ilha que herdei de meu pai,faz muito temo que não vou lá...Mas seria muito solitário ficar por lá sozinho com os empregados,gostaria de ir comigo?

–Oh sim Donghae,obrigado pelo convite,só você pra me ajudar com essas coisas!

Eu sou seu amigo né?claro que iria ajudar no que estivesse ao meu alcance.

–Bem vou ter que desligar agora,vou organiza as coisas para a viagem,quando partiremos?

Amanhã pela tarde,tudo bem pra você?

–Claro,o quanto mais rápido partirmos melhor!

Então ta,se você quiser vir a minha casa mais tarde pra passar o tempo,pode vir,não terei nada pra fazer hoje mesmo.

–Ta,passarei ai,então tchau!

Tchau,até mais tarde!

–Até!E desligou o telefone.

Donghae era um amigo de longa data,tinham certa intimidade de pedir as coisas um ao outro,mas Sungmin nunca tinha contado sobre seu caso com Kyuhyun,o mesmo não permitia que ele contasse para alguém,até mesmo para Donghae.

Começou a arrumar suas coisa,colocou muitas roupas em duas malas,sabia que não iria voltar de lá tão cedo,mesmo que Donghae voltasse,ele pediria para ficar mais um tempo.

Ao fim da arrumação tinha três malas,duas com roupas,e uma com os materiais de higiene e seus trecos eletrônicos.

Sentou-se na beira de sua cama e ficou a pensar se o que estava fazendo era o certo,desistir de tudo assim?depois de tantos anos lutando por esse amor,de repente abandonar a batalha e ir em borá pra bem longe.

Mas lutando por qual amor?De Kyuhyun,um amor inexistente?Iria ir embora e deixar tudo isso para traz,ia reconstruir sua vida,mesmo que isso doesse um pouco não iria desistir.


Seu celular tocou ,uma musica conhecida,a que ele compôs para Kyuhyun,sentiu uma tristeza possuí-lo , já que essa era o toque que tinha colocado somente para quando Kyuhyun ligasse.

Rejeitou a ligação e foi tomar um banho,iria sair para a casa de Donghae passar o tempo.

~~

Kyuhyun estranhou, Sungmin rejeitar uma ligação sua? Deu de ombros, com certeza deveria está ocupado, depois retornaria sua ligação.

Voltou a sua sala onde trabalhava e começou a fazer o relatório que seu chefe avia pedido,mas parou ao lembrar da noite passada.

"Kyu espera!-

-O que foi? Não podemos falar amanhã?

-Não,Kyuhyun eu quero saber...Não!Eu quero ouvir vc dizer que me amas, você me ama Cho Kyuhyun?

-Por que dessa pergunta idiota ? 

-Eu só quero te ouvir dizer,só quero saber se me ama.Me diz!Eu só quero ouvir de tua boca que me ama !Custa tanto assim?

-Sungmin,eu acho que você precisa dormi,amanhã a gente se ver por ai,Tchal!"

 Porque Sungmin queria saber se ele o amava,não bastava ir na casa dele e passarem uma parte da noite juntos?Kyuhyun achava que Sungmin estava querendo demais dele.

Kyuhyun tinha muito medo que os outros soubessem de seu caso com Sungmin,tinha medo de ser rejeitado por sua irmã.Ela era a única família que tinha,se a perdesse não saberia o que faria.

Mas não queria magoar Sungmin,sabia o quanto ela já tinha sofrido,mas não tinha culpa de ser tão frio.Queria dizer as palavras que Sungmin pediu,mas não conseguia ,era muito difícil,depois de tal acontecimento com seus pais,nunca mais conseguiu dizê-la a ninguém.

Balançou a cabeça tentando tirar tais pensamentos, e voltou a ler o papel a sua frente,deveria apenas ser mais uma crise de Sungmin.

~~


Donghae ouviu um bater em sua porta,foi ver quem era pelo olho mágico e se deparou com uma cena muito fofa.

Um garoto com uma aparência infantil vestindo um casaco de frio rosa tentando ver algo pelo olho mágico,desatou-se a rir.

–Donghae abre logo essa porta!não esta vendo que estou morrendo de frio?E por que está rindo heim?

Donghae foi logo destrancando a porta e abrindo-a,sentiu algo pular em seu colo,o fazendo cair no chão,olho e viu Sungmin com uma cara estranha.

–O que foi Minnie?

–Ah nada,estava só com saudade de você!-Sungmin olhou para um quadro qualquer na parede.

Donghae pegou o queixo do outro a sua frente e olhou bem em seus olhos – Você está escondendo algo a mais,diga Min,não tenha medo,sou seu amigo não sou?

Mesmo Sungmin não contando nada a ele, sabia de tudo,foi juntando os fatos e acabou por saber do caso que Sungmin tinha com Kyuhyun,mas só sabia disso,ele nunca havia contado detalhes de sua relação.Talvez nunca tenha confiado realmente em Donghae,mas ele continuaria tentando fazê-lo confiar em si.

–Diga-me Sungmin,não confia em mim?

Sungmin começou a suar frio,e se fosse rejeitado?nunca tinha pensado nessa hipótese quando queria assumir seu relacionamento com Kyuhyun,talvez seja por que nunca tivesse ao menos tentado falar.

Mas iria contar para Donghae,mostrar o quanto confiava nele.-É uma longa história – Sungmin começou.

~~

Terminou de contar tudo ao outro em prantos,em quanto seu amigo acariciava seus cabelos.

Sungmin percebeu que Donghae era um verdadeiro amigo,não teve nem uma reação de surpresa ao saber de seu caso.Tinha se enganado,ele aceitou isso normalmente.

Donghae parou com caricia e olhou para Minnie com um olhar brincalhão.

–Pare de chorar Minnie,você não vem toda vez aqui rir por que eu tenho cara de peixe?então eu sou um peixe- E começou a fazer um biquinho.

Sungmin deu uma gargalhada muito infantil que fez Hae rir junto.E começaram a rir um da gargalhada do outro,Fazindo uma linda melodia.

Donghae achava a risada de Sungmin a coisa mais linda,era tão envolvente que o fazia rir também. Donghae ficou sério encarando o outro rindo.Até que este percebeu ser observado,e parou de rir.

Donghae e Sungmin estavam com o rosto tão próximo que o ultimo começou a ficar com o rosto quente.Donghae percebendo isso sentiu uma vontade s=de acabr com aquele espaço entre os dois.

De repente Donghae acabou com o espaço que havia entre os dois,dando um simples selar de lábios .Sungmin ficou tão surpreso que nem se mexeu.

Donghae começou a movimentar o lábios e pedir passagem ,Sungmin demorou um pouco mas concedeu.E iniciou uma batalha por espaço,uma batalha deliciosa.Hae colocou uma mão na nuca e a outra adentrando a camisa de Sungmin,em um beijo quente e necessitado.

Sungmin percebeu o que estava fazendo em empurrou Donghae para longe,o mesmo ficou assustado com areação que teve o outro teve,pois a uns segundos atrás parecia está gostando.

–Desculpa!devo ter feito algo errado?–Hae perguntou

–Ah não,já está na hora de eu ir embora,tenho que...-pensou um pouco- falar para minha secretaria que vou ficar um tempo fora.

–Er...tá bom então,deixa eu te levar até a porta.

–Não precisa,eu sei o caminho!-falando isso levantou-se rapidamente do sofá e saiu do cômodo indo em direção a porta de saída.

–Tchal Sungmin,te espero amanhã aqui em casa!-gritou Donghae na tentativa de ser ouvido.

–Ok!Tchau!-Donghae ouviu o barulho da porta sendo batida e foi olha pela janela avistando o outro caminhando rapidamente e logo dobrando a esquina indo para sua casa.

Droga!ele tinha que beijá-lo logo agora,Sungmin com certeza irá pensar que ele estaria se aproveitando da situação.Mas mesmo assim,não iria agüentar por muito tempo guardar esses sentimento para si.

Já sabia o que fazer,iria aproveitar essa viagem para mostrar a Sungmin que ele era quem o amava de verdade,faria ele esquecer Kyuhyun.

–Vou te amar como nunca foi amado por ninguém Sungmin!-Falou fechando as persianas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente não tenhi muito oque dizer,só que eu adoro HaeMin!
Eu quero Reviews heim!
Até o proximo cap!
Kissus♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Costs Say You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.