Costs Say You Love Me escrita por Gaabilli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente,eu acabei de fazer essa fic e esse cap,eu tive um sonho (?) quando acordei fui direto pro note ,coloquei tudo que vinha em minha mente e saiu essa coisa...tah fresquinha saiu ainda a pouco do forno.
Espero que gostem!:)
Kissus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222864/chapter/1

De muitas e determinadas coisas, cenas como essas ele não conseguia compreender.
Geralmente tudo o que vinha de Cho Kyuhyun ele não compreendia. E quando pensava que tinha percebido, via-se totalmente enganado pelos próprios pensamentos idiotas.
Feria-se com facilidade, o que o tornava tão fraco emocionalmente para com os outros, e pior,para si mesmo.
Era tudo tão confuso,tão injusto,tão cruel…como? Como é que ele era capaz de ser tão frio e insensível? Porque? Porque é que ele não mudava e se mostrava diferente.
Ele era diferente e Sungmin sabia isso melhor do que ninguém.
Sempre foi assim,desde que se conheceram,até se envolverem.Nunca expressava seus sentimentos,e Sungmin sofria ao pensar não ser correspondido.
Ele o compreendia ,pois sabia que ele teve grandes perdas,mas mesmo assim.Sungmin também tinha tido perdas,tão piores quanto as de Kyuhyun,mas não era assim.
Não era frio...não era...Cruel,ao ponto de despertar o amor de alguém e usá-lo como um simples passa-tempo.
Mas Sungmin não era um objeto sem vida que utiliza usa de vez em quando,não era pra ser usado em brincadeiras e satisfações
– Vou embora! --E foi apenas com aquelas palavra que Kyuhyun abandonou o quarto de Sungmin,deixando-o na cama para mais uma noite solitária,para lembra que mais um vez foi utilizado,e nada mais.
Já tinham idade para assumirem responsabilidades diferente,não eram mais aqueles colegiais irresponsáveis e que se envolviam por mera luxuria,já tinha seus respectivos trabalhos, casas e etc.
Já podiam assumir seu “relacionamento” que a muito tempo estava pelas escondidas.Sungmin não queria ser apenas o amante de Kyuhyun,queria ser mais,ele tinha planos.Mas como podia praticar-los se Kyuhyun não manifestava nem um sentimento por ele?
Não queria mais ter uma emoção privada,ele amava Kyuhyun,não podia negar isso,mas queria ser feliz.Kyuhyun as vezes lhe proporcionava momentos em que o fazia muito alegre,mas conseguia arruiná-la num segundo depois, com apenas um gesto, em uma única palavra.
Por mais que ele o amasse,não podia permitir que Kyuhyun o magoasse mais,o usasse mais.
Daquela forma ele não conseguiria ser verdadeiramente feliz,e ele sabia que merecia ser feliz,pois por toda sua vida só teve sofrimento.
Lembrou-se de como tudo tinha começado,quando ele finalmente conseguiu revelar seu sentimentos e pensamentos para o outro, e que no momento a seguir estava ser beijado por ele,num momento um tanto quente.
Pensou sentir amor e vontade nos gesto de Kyuhyun,mas após anos de encontros as escondidas e promessas não cumpridas ,viu que continuou o mesmo,frio...distante.Afinal o que tinha mudado?Nada!
Ele queria apenas sentir a emoção do amor que Kyuhyun podia lhe proporcionar,mas a única coisa que sentia era uma faca adentrar seu peito,e ser afundada cada vez mais que o tempo ia passando.
Kyuhyun o dominava como um guardanapo que se usa e deita fora.Era assim que Sungmin era tratado pela pessoa que ele também pensou amar.
Correu atrás de Kyuhyun na esperança de encontrá-lo no meio do caminho.
–Kyu espera!-Gritou do meio da rua.Kyuhyun parou ao ouvi-lo e virou para fitar Sungmin vindo em sua direção.
–O que foi? Não podemos falar amanhã?
–Não,Kyuhyun eu quero saber...-disse olhando para o outro nos olhos-Não!Eu quero ouvir você dizer que me amas, você me ama Cho Kyuhyun?
–Por que dessa pergunta idiota ? -perguntou com desdenho
–Eu só quero te ouvir dizer,só quero saber se me ama.Me diz!Eu só quero ouvir de tua boca que me ama !Custa tanto assim?-Sungmin não aguentava mais essa situação,a muitos anos de atos com Kyuhyun,nunca tinha entrado nesse assunto.
–Sungmin,eu acho que você precisa dormi,amanhã a gente se ver por ai,Tchal!- e saiu caminhando,Sunguimin deixou-se cair no chão e se pôs a chorar
–Se me amas por que custa a fazer isso?Eu não passo de um brinquedo não é? Só um...brinquedo.
Levantou-se lentamente e voltou para a casa,deitou em sua cama de coração partido.Mas um vez ! Cho Kyuhyun o fez sentir aquela magoa.Tinha finalmente partido o pouco que ainda restava de seu coração.
Mas não iria chorar novamente!Não mesmo,não ia voltar a cometer o mesmo erro .Aquela tinha sido a gota d’água para Sungmin.Se Kyuhyun não o amava,não iria mais ter absolutamente nada com ele .
Não teria nem um sentido ficar ao lado de uma pessoa que não o amava.Apenas esqueceria que essa pessoa um dia passo por seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o bixim sofre neah...mas vamos esperar o proximo cap e ver oque acontece! 8D
Tive a necessidade de deixar o cap curtinho,se eu colocasse algo mais estragava...mas prometo que o proximo será maior! :]
Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Costs Say You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.