Im Nothing When Im Without You. escrita por maduda alves


Capítulo 13
Trece


Notas iniciais do capítulo

Não era nem pra eu tá postando, porque não recebi nenhum review depois da minha ultima atualização aqui! u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222815/chapter/13

- E ela?

- Ela disse que queria que eu e ele namorássemos, e que falou isso pra ele no camarim. E tem mais: ela disse que ele falou que se a gente começasse a namorar ela ia ser a primeira a saber. Ou seja, TEM CHANCE!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – eu e a Carol gritamos juntas.

- Ei, porque vocês estão gritando? – Anny perguntou.

- O Pedro disse pra uma fã que queria que ele e a Madu namorassem, que quando eles começassem a namorar, ela ia ser a primeira a saber, ou seja.

- TEM CHANCE! – a Anny e a Nath gritaram juntas.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – todas gritaram.

Alguns minutos depois – muitos minutos pra falar a verdade. – todas as luzes se apagaram, só ficaram as lanterninhas coloridas e piscantes da platéia. As cortinas se abriram e a vinheta de abertura começou no enorme telão de led. Os gritos ficavam cada vez mais altos, a fumacinha de gelo seco já cobria todo o palco. Vi quando o Thomas passou correndo e se escondeu atrás da bateria, foi muito rápido, acho que só eu vi. O telão apagou, e começou a contagem regressiva. A platéia acompanhou em coro.

5 – 4 – 3 – 2 – 1!

De repente, o Thomas aparece em pé atrás da bateria, apenas com o som das baquetas, batendo uma na outra. Logo depois entra o Lucas e o Pedro. E já não se ouvi mais nada, só os gritos da platéia. O Lanza chega logo em seguida dando um super salto. Assim que ele parou na frente de seu microfone, ele me olhou e sorriu. Sorri de volta.

- MUITO BOA NOITE SÃO PAULO! – ele tava muito empolgado. – Faz barulho Happy Rock Sundaaaaaay! – os primeiros acordes da musica começaram a tocar. – E agora, é hora de Recomeçaaaar!

- Pra começar bonito eu quero ouvir só vocês hein! – O Pedro disse.

E começaram a cantar Recomeçar, essa eu consegui cantar toda, sem errar nada, haha.

- Vocês são demais! – O Lanza sorriu.

E logo começou Vou Cantar.

- Eaê São Paulo! – o Lanza disse assim que acabou a musica. – Agora a gente vai tocar uma musica, que a gente fez em comemoração a esse dia tão especial. Mais eu, não sei se vocês sabem. Será que vocês sabem cantar essa? – muitos gritos. – Na verdade vocês sabem cantar tudo né meus amores? – mais gritos. – Eu canto e vocês vem comigo, vai!

E começou Happy Rock Sunday.

- Muito boa noite meus amoreeees! – Pedro falou. – Quem sabe vem comigo assim.

E começou a cantar O Meu Melhor.

- Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! – ele disse.

Começou os acordes de mais uma musica.

- Essa se chama, Sobre Eu e Você. – o Pedro fala.

E assim eles começaram a cantar. Já no final o Lanza pega a guitarra e toca com o dente, muito foda.

- A gente faz isso quase todo show, quem veio em outros Happy Rock Sundays sabe. Mas hoje é especial, por falar não só da galera de São Paulo, vou falar de todo mundo, que já foi em algum show nosso, que está aqui, veio de outros lugares, viajou pra ta aqui com a gente. – o Pedro tirou o microfone do pedestal e foi pro meio do palco. – Todas as fãs da Restart são muito gatas, sabe né? – gritos – É verdade, vocês sabem que é verdade. Então eu vou dizer uma coisa que pode mudar a sua vida hoje, a sua também, a sua também. – ele disse apontando pra platéia. – HSBC QUEM TÁ SOLTEIRO DÁ UM GRITOO! – e foi o que fizeram, todo mundo gritou, acho que até quem tinha namorado, k – Graças a Deus hein. Melhor do que nunca. Ô Pe, pega o seu microfone, olha no olho dessas meninas maravilhosas e dá mais uma chance pra elas.

- Isso Pedro Lucas, incentiva ele a apanhar depois. – falei mais ninguém ouviu obviamente, com tantos gritos.

O Lanza tirou o microfone do pedestal, e colocou a mão na testa como se tivesse procurando alguém na platéia. Olhou, olhou, olhou.

- Ai meu Deus, assim meu coraçãozinho não agüenta. – gritos – Meninas, maravilhosas daqui de São Paulo, quem de vocês que tiver livre, leve e solta, na pista pra negócio, dá um grito bem alto! – muuuuuitos gritos – Aí sim eu vi vantagem. Eu vou mostrar uma coisinha pra vocês. – ele disse e começou uma dançinha engraçada, e sedutora u-u – Um, dois, três, quatro solteiros aqui no palco pra vocês.

Fiquei um pouco chateada, mais a gente não namora, só fica, então não tem porque eu ficar assim. Ele continuou:

- Será que rola uma idéia, será que a gente tem uma chance com alguma gatinha de vocês? – ele disse e olhou pra mim. Eu sorri e ele sorriu de volta. – Então ó, essa musica é dedicada a nossos casaizinhos de plantão, pra todo mundo que quer se apaixonar. E aí Kobinha, você quer se apaixonar hoje?

- Eu quero. – ele respondeu tímido.

- Ou.. pra quem já está apaixonado assim como eu – ele me olhou, mais logo desviou o olhar – por cada uma de vocês!

- O amor está no ar e essa se chama Amanhecer No Teu Olhar. Joga a mãozinha no alto, de um lado pro outro.

Assim que o Lanza terminou de falar, começaram a cantar ‘Amanhecer No Teu Olhar’.

A letra dessa musica é linda, e as fãs cantam lindamente, algumas até choram.

- A gente aqui em cima ama muito vocês! – o Pedro disse quando a musica acabou.

Começou o toquezinho da próxima musica.

- Eu canto pra vocês. – o Pedro disse e logo depois começou a cantar.

A musica ‘Pra Você Lembrar’, acho essa musica perfeita.

- A gente ama muito, muito, muito, muito vocês. – o Lanza disse quando terminou a musica.

- Aiiin, agora é Esse Amor Em Mim. – uma menina do meu lado falou e eu e a Carol ouvimos.

- Vaaamos prá lá. – Carol apontou pro lado esquerdo.

- Vamos ver se vamos conseguir né? – falei.

Chamamos as meninas e fomos andando, sendo empurrada e levando muitas pisadas no pé, mais chegamos lá.

- Essa musica, fala de uma história de amor. E infelizmente eu to sozinho aqui. Então eu vou chamar uma de vocês pra me fazer companhia aqui agora. – o Pedro falou e eu pude perceber que ele tava procurando a Carol. – Não fiquem tristes comigo, queria chamar todas vocês, mais num dá. – ele pegou uma canetinha de laser e começou a apontar pra platéia.

Ele apontou pra vários lugares, até pra mim. Mais sabia que eu não ia ser escolhida. Quando ele apontou pra Carol ele abriu um sorrisão, e ela? Adivinha? Quase teve um troço.

Um dos seguranças tirou Carol da platéia, e outro ajudou ela a subir. Assim que subiu ela deu um abraço no Pedro, vi que ele falou alguma coisa.

POV's Carol 

Pensei que ele não ia me escolher nunca. Ele mexendo aquele laser de um lado pro outro tava me deixando louca, até pra Madu ele apontou. Pensei que ele ia escolher ela, por causa do Lanza, mais ele riu e balançou a cabeça que não. Enfim ele apontou pra mim, quase tive um troço lá. Os seguranças me ajudaram a subir. Quando finalmente eu estava em cima do palco, corri e abracei o Pedro Lucas.

- Queria te dar um beijo agora. – ele disse no meu ouvido.

- Não pode! – falei.

- Infelizmente, aaah se pudesse. – ele falou e me soltou. - Essa daqui hoje.. eu vou cantar só pra você, ta bom? – ele disse no microfone e olhando pra mim. Sorri.

Ele começou a tocar, e cantar, olhando em meus olhos. Como ele consegue ser tão perfeito? Era a vez do Lanza cantar, ele chegou perto de mim, sorriu e me puxou com toda a força pelo braço, idiota! Hahaha. Ele começou a cantar e eu olhei pra Madu. Ela sorriu e eu sorri de volta. Voltei a olhar pro Lanza, que se ajoelhou na minha frente, ele levantou e tirou um coraçãozinho de pelúcia de dentro da camisa, deu um beijo nele e me entregou. Abracei-o.

- Obrigada. – falei.

- Agradece ao teu amorzinho. – ele respondeu.

Rimos, e o segurança me tirou de lá.

POV's Madu

A musica ‘Esse Amor Em Mim’ continuou sem a Carol lá. Quando acabou, o Lanza fez um coraçãozinho com as mãos, e todas as meninas retribuíram.

- Essa próxima musica é mais ou menos assim. – ele falou e começou uma musiquinha tipo assim:

“Se eu te disse que eu quero viver, todos os meus sonhos junto com você, e quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar.”

- Sai do chão! – ele completou.

- Quem ta na vibe vem comigo. – Pedro Lucas disse e começou a cantar.

Ao Teu Lado. Acho linda essa musica. O Lanza pegou um baixo L-I-N-D-O! Colorido. Rosa, laranja, verde e azul. Do nada começou a cair um monte de balões coloridos, foi lindo! *-*

- Quem gostou dá um grito! – Pe Lu disse quando a musica acabou.

O Lanza deu uma risada diferente, meio maléfica. Hahahahahaha. E o Pe Lu fez um coração.

- Essa próxima musica, conta a historia de amor entre quatro garotos e todos vocês. Só temos a agradecer por tudo até aqui, pelo dia de hoje, por todos esses dias que vocês realizaram todos os nossos sonhos. E pela nossa maior conquista, sabe qual é? Sabem qual é? Não? Então eu vou explicar pra vocês. A nossa maior conquista é ter cada um de vocês aqui pertinho da gente. Lembrem sempre que não importa onde quer que a gente vá, vocês estarão pra sempre aqui ó. – o Lanza colocou a mão no peito esquerdo, por baixo da camisa.

Se eu falar que chorei, vocês acreditam? u-u

E assim começa a musica ‘Levo Comigo’. Toooooooodo mundo cantou junto, cada palavra da musica. Quando acabou o Lanza e o Lucas soltaram beijos pra platéia. Logo em seguida começou a musica ‘Como Tem Que Ser’.

O Lanza começou a fazer umas dancinhas quando a musica acabou. Adoro quando ele faz isso.

Eles estavam lá atrás, perto da bateria. O Lanza estava atrás dela, na verdade. O Thomas tava tocando.

- Essa próxima musica é dedicada pra todo mundo que gosta de praia, sol e diversão. E também vai muito bem pra quem adora estar com os amigos, estar com quem se ama. – o Lanza abraçou o Thomas, que fez mó cara de bobo. – Ou pra quem adora lembrar pra sempre de um momento inesquecível assim como o dia de hoje, que concerteza vai ficar marcado não só em nossas vidas, como na vida de cada um de vocês. Pra quem curte um clima veraneio, essa se chama – pausa – Nosso, Verão.

Essa é uma das minhas preferidas. Cantei muito, amei. Foi a melhor do show pra mim.

- Valeeeeeeu. – o Pedro Lucas falou no final da musica.

E logo começou ‘Breve História’.

O Pedro e o Lucas ficaram trocando de lugar muitas vezes, e assim que acabou ‘Breve História’, começou ‘Final Feliz’, aí quando chegou a hora do Pedro cantar, ele tava longe do microfone dele.

- Roubar aqui um pouquinho hein. – ele falou no microfone do Lanza e começou a cantar. Ele teve que abaixar, porque ele é mais alto que o Lanza, e o microfone tava mais baixo que ele, Hahahaha.

Ele voltou pro microfone dele e a musica ‘Final Feliz’ continuou.

- Muito obrigaaaaado! – Pe Lu agradeceu ao fim da musica.

- É sempre bom voltar a tocar aqui em casa, ficar aqui pertinho de vocês. O calor humano de vocês nos aquece. – o Lanza falou sorrindo.

- Eu pedi vocêêêêêêê.. – Pe Lu disse quando começou mais uma musica.

Eu leeeeeeeeeeembro dessa musica! O Lanza cantou pra mim na praia! Awwwwn.

Não me lembro de ter baixado ela. ):

Curti cada segundo daquela musica, lembrando do nosso beijo lá na praia.

- Valeeeeeeeeeeeeeeeeu. – Pedro Lucas falou me tirando dos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz o show igual ao DVD (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing When Im Without You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.