Im Nothing When Im Without You. escrita por maduda alves


Capítulo 12
Doce.


Notas iniciais do capítulo

Cadê os reviews? Só vou postar agora quando tiver mais algum review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222815/chapter/12

 - Quando.. eu postar mais fotos nossa.

- Ah.

Ficamos em silencio por alguns segundos.

- Hey! Ontem eu e as meninas saímos pra comprar advinha o que? – falei quebrando o silencio.

- O que?

- Não ia te dizer, mais.. Compramos calças coloridas! *-* Hahahaha.   

- Não acredito! Hahahahaha. Que cor é a tua?

- Ah, amanhã você vai ver u-u

- Ah não, fala sério! Me mostra vai.

- Não. Espere até amanhã.

- Tá né :/

- Não faz essa cara! – disse e puxei o Pedro pela gola da camisa devagar e o beijando.

- Vai fazer o que segunda? – ele disse quando paramos de nos beijar.

- Acho que nada. Por quê?

- Vai ter um churras na casa do Pe Lu. Vamos? – ele sorriu.

- Claro. – sorri de volta.

- Leva biquíni, tem piscina.

- Pode deixar. – dei um selinho nele. – Chamo as meninas?

- Não vai precisar, tenho certeza que os meninos vão chamar.

- Esqueci desse detalhe. – eu ri.

Ficamos conversando por um tempo. Até minha mãe bater na porta.

- Entra.

- Vocês não vão comer não? – ela disse colocando a cabeça pra dentro do quarto.

- Vamos sim mãe. Jajá a gente desce. – falei.

Ela fez que sim com a cabeça e fechou a porta.

- Vai comer aqui em casa?

- Não sei, minha mãe já deve ta preocupada comigo.. Sai de casa na hora do almoço e não dei notícia desde então. 

- Você prometeu que almoçaria aqui naquele dia e nem almoçou. Tem que jantar agora. Liga pra tua mãe e avisa a ela. Quando terminar você vai embora. Combinado? – sorri.

- Tá bom, ta bom. Me convenceu. – ele sorriu e me deu vários selinhos.

O Pedro levantou da cama e tirou o celular do bolso.

- Mãe? [...] Tô na casa da Maduda. [...] Algum problema de eu jantar aqui? [...] Tá, quando eu acabar eu vou pra casa. [...] Também te amo. – ele desligou. – Tudo certo. – ele sorriu.

Descemos as escadas e fomos em direção a sala de jantar. A mesa já estava posta e minha mãe já estava sentada. Eu e o Pedro nos juntamos a ela.

- Vera, eu te amo! – falei olhando a travessa com uma Lasanha de quatro queijos. Meu prato preferido *-*

- É, eu também. – o Pedro disse rindo.

- Também gosta de Lasanha de quatro queijos? – perguntei.

- Prato preferido. – ele sorriu.

- O meu também! – eu disse.

- Ok, vamos comer? – minha mãe disse.

- Concerteza! – falei pegando a colher e colocando lasanha no meu prato.

Passei a colher pro Pedro que colocou um pedaço no prato dele e minha mãe fez o mesmo. Conversamos durante a refeição, e graças a Deus minha mãe não falou mais nenhuma besteira.

- Com licença. – minha mãe sorriu e saiu da sala de jantar.

- Não queria que você fosse embora agora.

- Eu não vou.

- Hãn? Mais você não disse pra sua mãe que.. – ele me enterrompeu.

- Foi o trânsito. – ele sorriu.

- Hmmm, comecei a gostar do trânsito de São Paulo agora. – fui me aproximando dele.

Ele riu e me beijou. Caramba, eu to começando a ficar viciada nos beijos dele. Comofaz? D: 

Subimos pro quarto e ficamos ‘namorando’ e conversando besteira, até ele ter que ir embora :(

- Amor, vou ter que ir agora.

- Tá bom né.. ):

- Own, não fica assim não princesa, amanhã a gente vai se ver. E segunda o dia todo. São só algumas horas. Loooooooongas horas mais nós superamos ok? – ele sorriu e me deu um selinho demorado.

- Fazer o que né? :/

- Relaxa, amanhã a gente se vê ok? – ele sorriu.

- Ta bom. – sorri fraco.

Descemos as escadas, minha mãe estava no sofá.

- Tchau dona Clara. – o Pedro sorriu e acenou.

- Dona nada, ta louco?

- Desculpe, então tchau Clara. – ele sorriu.

- Tchau Pedro. – ela riu.

Fomos andando até a porta, abri a mesma.

- Até amanhã. – ele sorriu.

- Até. – eu sorri de volta.

Ele me deu um beijo demorado e saiu. Nessa hora veio na minha cabeça a musica do Nx, Não é Normal. “Porque toda vez que você sai, parte de mim também se vai, isso não é normal.” Tá, parei né. u-u 

Subi pro meu quarto e fui pro computador, ainda estavam nas minhas mentions. E tinha mais 23 novas u-u Ai senhor! Abri pra ver se era de algum amigo meu, mais eram só de fcs, li algumas, e postei “Gente, eu e o @pelanzarestart não estamos namorando, fiquem tranqüilas.”

Recebi mais algumas mentions assim “@pelanzinhavida a @itsmadudaalves só disse que não ta namorando, mais também não disse que não ta ficando, hmmmmmmmmmmmmmm :9” eu ri daquilo. Elas são mais espertas do que eu pensava. Desliguei o computador e fui tomar um banho. Coloquei meu pijama e peguei meu celular, quando vi tinha uma mensagem do Pe.

“Já to com saudade. Chega logo Happy Rock Sunday! (yn)’ Beijos.”

Sorri e respondi.

“Eu também meu amor. Quero te ver no palco. Vou estar na primeira fila :D Beijo s2”

Coloquei os fones de ouvido e a musica pra tocar. Pouco depois adormeci.

Acordei com meu celular tocando. Atendi sem nem olhar quem era.              

> inicio de ligação

- Alô? – falei com voz de sono.

- Duda? Menina, ainda tava dormindo? – era a Carol.

- É né.. – cocei o olho.

- Desculpa, mais você disse que viria aqui em casa pra me ajudar a me arrumar.

- Ah é, que horas são? – perguntei.

- Nove e vinte e dois.

- Putaquepariu. Já chego aí.

- Tá, tu vai se arrumar aqui né?

- É, tchau.

- Tchau.

> fim de ligação

Levantei rapidamente, e corri pro banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes e troquei de roupa. Peguei uma mochila, coloquei minha roupa pro show, maquiagem, acessórios e etc. e desci. Minha mãe tava sentada no sofá da sala.

- Bom dia. – ela disse.

- Bom dia mãe. Olha só, to indo lá na Carol, de lá a gente vai pro show ok?

- Tá certo. Cuidado.

Sorri e fui na cozinha, peguei uma maçã e sai.

- Tchau mãe. – soltei um beijo no ar.

- Tchau.

Fechei a porta de casa e fui na garagem pegar meu carro.

Liguei o rádio, tava passando Menina Estranha *-* Eu fiz um escândalo u-u Na mesma hora mandei uma mensagem pro Pe.

“Bom dia! É hoje *-* Já comecei ouvindo Menina Estranha no rádio! *o* Até mais tarde s2”

Dei partida no carro e fui em direção a casa da Carol. Quando estacionei o carro, recebi uma mensagem.

“Bom dia amor, eu também ouvi a rádio. Sim, é hoje! To ansioso :S Mais tarde a gente se vê. s2”

Sorri, peguei minha mochila e sai do carro. Toquei a campainha e em menos de trinta segundos a Carol apareceu abrindo a porta.

- Oi. Vem. – ela disse me arrastando pelas escadas e falando que ela tinha separado um monte de blusa e blá blá blá!

Cheguei no quarto dela, e tinha umas 26497 blusas em cima da cama u-u

- Ai senhor -.-

- Quié? Você vai me ajudar a decidir com qual eu vou.

- Já tomasse banho?

- Não. ;$

- Então vai tomando banho que eu vou separando umas aqui.

- Tá.

Ela entrou no banheiro e eu fiquei olhando as blusas. Não sabia que a Carol tinha tantas blusas. Olhei, olhei, olhei.. Até que sobraram 10 blusas.

Ela saiu do banheiro só de calcinha se sutiã, e a toalha enrolada na cabeça.

- Ah, essas eram minhas preferidas. – ela disse olhando pra cama.

- Poooooooooooooorra! E porque tu não separou só essas véi?

- Porque eu também gosto das outras. – ela fez bico.

- Tá vai, coloca a calça. Vai com a verde ou a rosa?

- Também não sei.

- Aaaaaai senhor! Coloca qualquer uma e a gente vai vendo, primeiro escolhe a camisa, depois a calça.

E assim foi, ela trocou de blusa umas trinta vezes, de calça umas quinze e de sapato dez u-u, emfim escolhemos a roupa.

Troquei de roupa rapidamente, me maquiei e maquiei a Carol, e lá fomos nós passar na casa da Nath e da Anny pra ir pro HSBC. A Anny e a Nath estavam lindas. Chegamos no local do show, mais ou menos umas onze horas, já tinha muita gente, mais a maioria pista.. no frontstage tinha mais ou menos umas dez.. ficamos na fila por cinco horas. No sol. Mais fazer o que né? u-u Entramos, e nós fomos correndo pra grade, conseguimos ficar bem no meio. De frente pro meu amor. A Nath também gostou, porque o Thomas fica no meio, mais a Anny e a Carol não gostaram muito, porque o preto e o Lucas ficavam na ponta. Combinamos que na musica ‘Esse Amor Em Mim’ íamos pro lado do preto, e se conseguíssemos, íamos pra o lado do Lucas depois. Faltava uma hora pro show dos meninos começar. As bandas de abertura já tinham se apresentado, e todo mundo tava gritando “RESTART, RESTART!”

- Só eu que estou ansiosa? – Nath pergunta.

- Ain, eu to uma pilha. – falei dando uns pulinhos.

- Eu também. – a Carol e a Anny falaram juntas.

Senti alguém batendo no meu ombro, me virei e vi uma garotinha de mais ou menos treze anos, sorri assim que a vi.

- Você é a itsmadudaalves?

Pronto, estou ferrada! Ela vai me xingar de tudo quanto é nome agora. u-u’

- Sou sim. Por quê? – sorri.

- Ah, você e o Pedrinho estão namorando não é?

- Não, não amor. Somos só amigos.

- Eu sei que são mais que isso, pode me falar. Eu não vou contar pra ninguém. Eu prometo! – ela disse sorrindo.

- Mais amor, não namoro com o Pedro não, sério! – não to mentindo, nós não estamos namorando, só estamos ficando.

- Poxa, queria que vocês namorassem, acho que vocês combinam. – ela fez uma carinha de triste.

- Sério? – olhei pra ela, assustada. Pensei que ela me xingaria até começar o show. u-u

- Sim, eu até falei isso pra ele no camarim, agora pouco.

- Oun amor, você entrou no camarim? Que legal! Mais o que ele te disse? – perguntei curiosa.

- Ele disse que se um dia vocês namorassem, eu ia ser a primeira a saber.

- Viu só? Fica tranqüila ta? A gente não ta namorando. – eu dei uma risadinha.

- Tá bom né! :/ - ela disse e se virou.

Me virei também e puxei a Carol.

- Meniiiiina, pensei que ia ser comida viva agora.

- Hãn? Por quê?

- Uma menina me chamou, e foi perguntando se eu era a itsmadudaalves e se eu namorada o Pedro! U-U’

- E aí, o que você disse?

- A verdade né?

- VOCÊ DISSE QUE TAVA FICANDO COM ELE? O.O – ela gritou e eu tapei a boca dela.

- Fala baixo poha! Claro que não!

- Hãn? Então o que você disse?

- Disse que nós não estávamos namorando. Nós não estamos mesmo. – disse e dei de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, ou eu paro de postar (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing When Im Without You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.