A Aprendiz escrita por GabiRavenclaw


Capítulo 7
A Captura da Bandeira (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Heeey!! Gente, hoje eu passei o dia pesquisando vídeos de Glee no YouTube (o que é muito estranho, já que eu nem assisti a primeira temporada toda). Alguém por favor me explica a versão Glee de Somebody That I Used to Know (Gotye ft. Kimbra). Aquele cara tá cantando pro irmão, pro namorado, quem é aquele?
Avisos no final do cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222762/chapter/7

Se quisessem sair daquela situação, eles teriam que pegar os mentores de surpresa e lutar amarrados. Christine não gostava da sensação de estar presa.

Jack ainda estava olhando para ela, como se esperasse que ela desse as ordens. A garota até gostava de dar ordens, mas naquele momento não tinha nenhum plano. "Quando eu disser três", disse, sem emitir nenhum som. Então voltou a recostar-se na árvore, parecendo relaxada. Contou até mil mentalmente e estendeu um dedo para Jack, depois outro.

- TRÊS! - gritou, e os dois aprendizes se jogaram contra seus respectivos mentores. 

Will era realmente um bom lutador, mas não tanto assim quando tinha apenas as mãos, sem nenhuma faca para se defender e ameaçar. Já Christine já tivera de dar alguns socos em caras que mexiam com ela ou com seus irmãos mais novos, e acertou o arqueiro na barriga, deixando-o sem fôlego. Conseguiu dar uma rasteira nele com os dois pés amarrados e sentou-se na barriga dele para mantê-lo parado e sem fôlego.

De alguma forma, livrou-se das algemas de polegar enquanto lutava com Will, e desamarrou os próprios pés. Pôs um joelho sobre as costelas do arqueiro enquanto amarrava-o, e viu que Jack dominara Gilan.

- Não podemos ficar aqui vigiando-os. - disse ele.

- Odeio concordar com você, mas nesse caso sou obrigada. Temos que dar um jeito de imobilizá-los. Mas eles conhecem todos os nós que conheço.

- Então temos que fazer um nó que não conhecemos.

- O que quer dizer com isso?

- Observe.

O garoto pegou vários cipós e arrastou os arqueiros para uma árvore, onde os prendeu num verdadeiro casulo verde, dando nós às cegas que ele tinha certeza de que jamais conseguiria desatar.

- Prontinho. - disse, limpando as mãos nas roupas. - Dois arqueiros embrulhados para presente.

Ao olhar para os dois, que pareciam completamente humilhados, ela não pôde deixar de rir.

- Reféns pelos próprios aprendizes. - disse, balançando a cabeça. - Que vergonha.- virou-se para o companheiro. - Vamos, temos que ajudar os outros.

E começou a sair da clareira, mas Jack a fez parar.

- Já que estamos aqui, que tal levar a bandeira?

- Ah, é mesmo, ia esquecendo.

A bandeira estava, como eles descobriram minutos depois, escondida cuidadosamente entre alguns arbustos. Pegaram-na e se puseram a correr.

* * *

Quando voltaram ao local  onde estavam os três aprendizes mais velhos, viram que Fred e Alex lutavam contra Halt e Joel lutava contra Crowley, e se apressaram em ajudar. 

Christine pulou nas costas do comandante do Corpo de Arqueiros, derrubando-o no chão, e Halt parou de lutar quando viu que Jack segurava a bandeira azul.

- Vocês... Venceram. - disse, parecendo um pouco surpreso.

- Mocinha, queira sair de cima de mim. - disse o comandante com voz abafada. - Está me matando.

- Desculpe. - ela fez o que lhe era pedido, perguntando-se se com isso o arqueiro que dizer que ela estava gorda.

Crowley sentou-se, tossindo, e então olhou incrédulo para a bandeira de seu próprio time nas mãos do adversário.

- Eu não acredito. - disse. - Os aprendizes ganharam! Pelas barbas de Gorlog, como conseguiram escapar de lá com a bandeira?

- Quem é Gorlog? - perguntou Fred. - E por que alguém falaria alguma coisa pelas barbas dele?

- Ele quer dizer "pelas presas de Gorlog". - explicou Halt. - É um deus escandinavo.

- Que eu saiba, ele tem presar e barba. - o outro arqueiro replicou. - Ah, estou muito decepcionado com aqueles jovens! Principalmente Will. O rapaz enfrentou kalkaras, escandinavos, guerreiros temujai e scottis, fez um cerco a um castelo, e se livrou de um navio escandinavo dando um banquete para eles, mas não consegue dar conta de dois adolescentes de quinze anos com menos de um ano de aprendizagem!

- Tenho dezesseis, senhor. - corrigiu Jack, mas foi ignorado.

- Por tudo que é sagrado, onde estão aqueles dois?

- Amarrados por um bocado de nós desconhecidos. - respondeu Christine casualmente.

- O quê?

Eles levaram-os até o local aonde Will e Gilan estavam apertados em um casulo.

- Acho que subestimamos esses jovens. - comentou Gilan enquanto Crowley se acabava de rir, os outros aprendizes escondiam o riso e Halt erguia as sobrancelhas.

- Vamos ter que cortar isso aí. - avisou Jack. - Nunca vou conseguir desfazer tudo isso... São nós cegos. - Crowley foi pegar as armas e Christine se aproximou para cortar os cipós.

- Fique parado. - advertiu a Will. - Ou vou acabar cortando sua garganta sem querer.

Ele ficou imóvel como uma pedra.

- Você também. - acrescentou para Gilan, que fez o mesmo.

Quando ambos estavam soltos foi que os aprendizes finalmente começaram a pular e dar gritos de alegria. Christine e Jack foram cumprimentados animadamente e abraçados pelos companheiros de time, mas não se tocaram mutuamente. Ela ainda o achava muito irritante, embora o achasse lindo e tivesse viso uma expressão estranha perpassar seu rosto quando Fred a envolveu em um abraço de urso e a girou no ar.

Naquela noite, no jantar, a notícia de que Will e Gilan haviam sido feitos reféns pelos próprios aprendizes do primeiro ano havia se espalhado pelo acampamento, e os dois estavam sendo motivo de piada por parte de todos os outros arqueiros.

Já os aprendizes estavam recebendo os parabéns, e um dos arqueiros mais jovens chegou a dar encima de Christine.

De sua parte, a garota só tinha a comentar que estava feliz por nenhum de seus irmãos mais velhos estar olhando na hora.

Heeeeey, cupcakes!!!!!!Dois avisinhos.

Primeiro que, quando chegar à 100ª review vai ter capítulo bônus com a BelaRavenclaw. Êêêêêê! E é sobre o JACK, então... Ok, ainda não dá pra achar ele muito galã, mas aguardem uns dois capítulos e vão se apaixonar. Ele é muito fofo. Aguardem.

 Segundo: Eu já postei esse aviso na fic Acampamento Divino, então quem acompanha minhas duas fics pode parar de ler aqui. Eu, a BelaRavenclaw e a Annabeth Redbird Granger começamos uma nova fic, uma de Jogos Vorazes, chamada "Jogos Divinos". Sinopse:

Com os filhos dos deuses, esses Jogos, além de vorazes, serão divinos...

Não vou falar muito sobre o assunto aqui. Se tiverem curiosidade, vão lá na história e leiam o capítulo de apresentação. Se a curiosidade aumentou, leiam o capítulo da colheita dos distritos 1, 5, 9 e 11 (escrito por BelaRavenclaw, a patrona desses distritos). 

Beijinhos, cupcakes!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^
:3