You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 42
Capítulo 40 - Amor Interminável


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente.
Fico feliz de ter pelo menos uma pessoa que goste da minha fic ;D
Só que eu acho que duas seriam um pouco melhor, talvez três, quem sabe quatro... aushuahs no.
Sério gente, espero que gostem.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/42

Zayn's POV

Eu não sabia o que era pior, descobrir que nos atrasamos para a Era do Gelo 2 ou estar ao lado da garota que eu nunca deixei de amar nesse tempo todo e não poder beijá-la. Pensando melhor, eu sei sim.

- Ah... não da pra gente entrar mais nesse... - ela falou olhando pra tela onde mostrava o horário de cada filme.

- Mas a gente podia então ver outro. - encarei o telão também. - Ou... podemos dar uma volta por aí pelo shopping.

Ela sorriu. Senti minhas pernas bambas, aquele sorriso continuava me afetando, exatamente como era hà dois anos.

- Sabe o que seria bom? Tipo, muito bom?! - seus olhos brilharam. Já sabia a resposta.

- Milkshake! - falamos juntos e rimos.

Disse pra ela ficar em uma mesa da praça de alimentação, enquanto eu pedia os milkshakes pra gente. Ela esitou primeiro, mas depois foi.

Pedi o sabor preferido dela, chocolate. Sim, eu ainda lembrava. Assim como eu lembrava de tudo dela. Todos os gostos, medos, manias, tudo.

Quando voltei tinha algumas meninas sentadas com a Loren, e ela tava sem entender nada. Fãs. Ela me olhou enquanto eu me aproximava e mexeu os lábios, sem dizer nada, em forma de "me ajuda!".

- Oi meninas. - falei me sentando de frente para Loren, ao lado das 3 meninas que estavam lá.

- Oh my God! É o Zayn Malik. - a menina loira com aparentemente 13 anos disse.

- Então essa é mesmo a Lorenna Bloom? - Disse a mais moreninha, com uns 15 anos.

- Ela é mais linda do que você disse uma vez na twitcam. - a garota de uns 15 anos também, loira com mexas rosas disse. Corei um pouco.

- Sim, essa é a Loren... e sim, ela é muito linda. - Lorenna sorriu e olhou pra baixo.

- Meu Deus! Me dêem um autógrafo, tirem fotos com a gente! Por favor.

Sorri. É tão lindo todo esse carinho que as fãs tem pela gente. Tiramos fotos, nós cinco, e depois as meninas foram embora.

- Gente... eu achei que tivesse sido presa pelo FBI! Que interrogatório foi aquele?! - Loren me olhou espantada.

- Vai ter que se acostumar... falei muito de você esse tempo todo, pra todo mundo.

- Não sei se consigo. É estranho acordar e de repente ser "famosa" desse jeito.

- Me senti assim também. - ficamos em silêncio. Ela tomou um gole do milkshake e depois olhou pra mesa fixamente. Respirei fundo pra não agarrar essa garota. Mas já estava ficando realmente insuportavel de aguentar.

- Sabe... - ela mordeu seu lábio inferior, opa, ela ta nervosa com alguma coisa. - Ér...

- Vai no nosso show amanhã?! - a interrompi. Ela me olhou com uma expressão de agradecimento por te-la interrompido, misturado com um meio susto. - Sabe, vai ser legal... você vai conhecer nossas músicas, ver a agitação das fãs... talvez seja legal.

- Tudo bem... mas... é que... 

Ela olhou pra mim, assim, de repente. 

- Olha, eu gosto de você... ainda. - ela começou. - Só que... - respirou fundo. - Sabe quando você não consegue expressar o que sente? Ou... sei lá, talvez tenha medo de dizer... não por medo de não ser correspondido, mas sim de que alguma coisa possa acontecer de novo e separe as duas pessoas... de novo?!

- Loren, você não precisa se preocupar com isso. Nada mais vai acontecer com você... eu juro. Se você não quer ficar de novo comigo por medo de que aconteça mais alguma coisa com você, posso te garantir que nada mais vai acontecer. 

Me aproximei dela, colocando a mão levemente em seu rosto.

- Eu to aqui. Eu vou estar aqui sempre. Eu nunca vou te deixar. 

Encostamos nossos lábios e aquele choque passou por todo meu corpo. Iniciamos um beijo lento, sem pressa alguma. Não víamos tempo, não queríamos saber quem estava olhando... apenas deixamos que o beijo acontecesse naturalmente. E que saudade daquilo.

Que saudade daquele gosto doce que sua boca tinha, que saudade da minha menininha.

- AAH, QUE SAUDADE, DA MINHA MENININHAA!! QUE SAUDADE, DA MINHA MENININHAAAA! - ouvimos alguém cantarolar. Separamos nossos corpos e olhamos em volta.

Kathy cantava com os braços pra cima, Serena nos olhava com cara de "awn!" e Dan e Niall sorriram.

- Alelúis né meu filho! Achei que ia ter que esperar até 2065 pra isso acontecer. - Niall falou. Rimos de leve.

- É, não vão pro cinema pra ficar na pegação. - Serena falou com os olhos entre abertos.

Ficamos lá mesmo. Comemos alguma coisa, porque Niall insistia que tava com fome, que a pipoca não matava fome, e logo depois fomos embora.

Fui levar Lorenna na casa dela, já que os casais iam aproveitar a noite...

Lorenna's POV

Cara... acho que desaprendi a respirar. O que foi aquilo? Não imaginava que beijar de novo o Zayn me faria ficar com as pernas tremendo, com um frio na barriga e com uma corrente elétrica pelo corpo todo. Sem contar no coração que até agora não acalmou né.

Ele me trouxe em casa e ficamos falando um pouco sobre algumas coisas no carro dele, pra passar um pouco o tempo, já que ainda tava cedo.

- Certeza que não quer entrar? - insisti.

-  Tenho. Vou deixar você um tempinho com você mesma.

- Mas eu já passei muito tempo comigo mesma, eu me sentindo sozinha. - fiz biquinho.

- Tem certeza? - ele me olhou. Assenti com a cabeça e sorri. - Ta bom então, só um pouco.

Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, todo cavalheiro!

Entramos e nos jogamos no sofá. Estava passando Os Pinguins de Madagascar.

Zayn estava sentado em uma ponta do sofá e eu na outra, embora o sofá nem seja tão grande.

Me aproximei dele e deitei em seu peito, Zayn passou a mão pela minha cintura e deu um beijo na minha cabeça. Sorri.

Tive um mini apago e quando acordei vi Zayn andando direto pra porta do meu quarto.

- Fica aqui comigo. - falei, quase num sussurro.

- Oi? - ele se virou pra mim.

- Fica aqui. Fica comigo hoje. - falei e meio que me sentei na cama.

Zayn me olhou e encostou a porta, voltando pra minha direção. Ele tirou seu tênis e deitou ao meu lado. Me virei de costas pra ele e ele passou sua mão por cima de minha cintura.

Não foi demorado para que eu conseguisse dormir. Também, com o cara que você ama com você, te fazendo se sentir segura, a pessoa mais protegida do mundo, quem não dormiria logo, tranquilamente?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn... Reviews?
Sério, não deixem de comentar D:
http://mrsmalik-4ever.tumblr.com