You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 41
Capítulo 39 - Atraso, armação do bem.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter ficado essas 2 ou 3 semanas sem postar...
Mas véi, ninguém mais deixa review. Só não vou parar de postar a fic porque ela já ta no fim, porque senão eu parava e excluia...
Enfim, a fic está na reta final, ou seja, só tenho em mente mais uns 5 capítulos no máximo.
Bem, é isso, espero que gostem e comentem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/41

Acordei sentindo o peso de um olhar. Me mexi levemente fazendo menção de abrir os olhos. Senti a cama se mexer e assim que abri meus olhos vi Zayn andando em direção a porta com a mão nos cabelos negros.

- Zayn?! - ele olhou pra mim e senti meu coração disparar levemente.

- Desculpe, não queria te acordar.

- Tudo bem... eu acho que já tinha acordado. - sorri de leve e ele também.

De repente me lembro do que acontecera ontem. Do que eu descobri, o que não foi nem um pouco bom.

- Tudo bem? - ele perguntou encarando minha expressão séria.

Senti vontade de chorar, mas tudo o que fiz foi balançar minha cabeça possitivamente.

- Serena disse pra não te acordar, mas... acho que como você já acordou, então...

- Já desço. Só vou... trocar de roupa. - disse me sentando na cama.

Zayn sorriu e abriu a porta, demorando um pouco para fechá-la quando saiu.

Respirei fundoe levantei, indo até o banheiro. Liguei o chuveiro, tirei meu pijama e me encarei no espelho. 

Eu parecia tão igual, mas tão mais diferente. É como se eu tivesse realmente morrido, mas voltasse a viver no mesmo corpo, mas com a vida interia diferente.

Enfim... entrei em baixo do chuveiro e deixei que a água caísse desde meus longos cabelos loiros, até a ponta do meu pé. Quis que, junto com ela, a água levasse tudo que me impedia de lembrar do meu passado com o Zayn. 

Fechei meus olhos, passei a mão em meu rosto. Mesmo estando no banho, senti lágrimas caindo de meus olhos.

Terminei o banho e coloquei uma roupa qualquer. Uma blusa branca, manga até no cotovelo, um short claro e uma rasteirinha, pra não andar descalça.

Assim que abri a porta do meu quarto, um Niall com cara de cachorro que caiu da mudança me encarou.

- Deixa eu usar o banheiro daqui?

- Ta, pode ir, mas... - não terminei de falar e ele passou correndo por mim. Olhei pra porta do banheiro já fechada e desci as escadas, indo pra cozinha.

- Quem ta no banheiro aqui de baixo?

- Serena, ela foi tomar banho. E bom dia! - Dan disse e deu um sorriso largo. Retribui e olhei melhor quem estava na casa.

Além de Niall no banheiro, Serena tomando banho, Zayn me olhando dormir e Dan dando bom dia, Kathy também estava ali, quieta.

- To com fome hoje, tipo, muita. - falei abrindo a geladeira sob o olhar de Zayn. Peguei qualquer coisa e fui comendo até a sala.

- Muito obrigado, Loren. Muito obrigado mesmo!! - Niall disse parado em minha frente, com as mãos juntas. O olhei assustada. - Eu tava apertado pra caramba. Serena demora mil anos no banheiro. - ele comcluiu. Ri de leve.

- É, eu sei... - fiz cara de pensativa.

Estava passando Drake e Josh, tipo, amo. Comecei a rir com as maluquisses e logo os outros se juntaram a mim. 

- VAS HAPPENIN'?!! - Serena gritou assustando a todos.

- Meu Deus, vi minha vida inteira passar diante aos meus olhos agora, pensei que ia morrer!! - Dan disse colocando a mão no coração e nós rimos.

- Famosa frase de Zayn Malik... - Kathy disse. Olhei para Zayn e sorri. Ele fez o mesmo.

- Pessoas que me amam, tipo, muito... - Serena começou. - Vamos no cinema hoje? - ela fez cara de anjo.

- Boa idéia Serena, desde quando você anda pensando? - Kathy perguntou e nós rimos.

- HAHAHA só que não. É sério gente. Então nós vamos né?! - ela insistiu e nós concordamos.

Fizemos um almoço improvisado lá em casa mesmo e logo depois eles foram embora, incluindo Zayn.

Combinamos de nos encontrar aqui às três horas. Então, fiquei vendo tv mesmo.

Mas acabei pegando no sono e acordei em cima da hora.

Ouvi alguém na porta e abri, estava ainda com a roupa que coloquei quando acordei.

- Ah, oi Zayn... perdi a horan, sorry. Me arrumo rapidinho, cadê os outros? - falei tudo de uma vez, acho que nem respirar eu respirei. Zayn ergueu uma sombracelha e me olhou.

- Calma afobada. - ele sorriu. - Eles já foram pra lá, pediram pra eu passar aqui pra te pegar e tal, juro que eu não sabia também... - ele ergueu as mãos. - E eu percebi que você perdeu a hora, mas tipo, já são três horas, ta sabendo que a Serena vai querer que matar você né?! 

- Infelizmente eu sei. - suspirei. - Entra aí. Vou colocar uma roupa rapidinho, eu juro!

Subi correndo sem nem esperar a resposta dele. Entrei no meu quarto, coloquei uma calça jeans escura e uma blusa azul cobalto, aquele azul meio claro, sabe?! Então. Coloquei um all star até o tornozelo e passei delineador preto, rímel, blush bem clarinho, batom rosa fraco, arrumei meu cabelo em uma traça na lateral deixando alguns fios soltos e peguei minha bolsa.

Desci e Zayn estava sentado no sofá encarando o chão. Assim que ele me viu, abriu um sorriso, que me fez sorrir também e ficar corada e fazer meu coração bater mais de pressa.

- Vamos? - perguntei olhando o relógio da tv. 

- Uhum. - Ele respondeu e estiou a sua mão, para que eu a pegasse. Assim eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, foi isso.
Amanha eu tento postar mais;
COMENTEM POR FAVOR!!!!
Malikisses ;*