You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 30
Capítulo 29 - Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite Liamdas... mais um capítulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/30

Lorenna's POV

Acordei me sentindo um pouco mal... não era tão cedo e Dani, El, Kathy, Dan, Harry, Lou e Serena estavam na cozinha.

Me levantei e fui até elas.

- Boa tarde preguiçosa. - Serena disse irônica. - Café?

Me dei conta que tinha café na mesa. Aquele cheiro estava sendo insuportável!

- Não, obrigada... estou sem fome agora. Vou trocar de roupa. - disse e subi pro meu quarto.

Entrei no banheiro e senti um enjôo que fez com que eu me abaixasse na privada e vomitasse. Fiz um coque no cabelo e fiquei o segurando com uma mão, com a outra eu me apoiava na privada.

Vomitei tudo o que conseguia, levantei, dei descarga, escovei os dentes e troquei de roupa.

Desci de novo e resolvi não falar nada pra ninguém sobre o que aconteceu... devia ser coisa boba.

- Bom dia amor, ta tudo bem? Ta meio pálida você. - Zayn disse chegando perto de mim e me dando um selinho.

- To bem sim... - forcei um sorriso. Mas eu não estava.

- Quer tomar café? - ele perguntou.

- Ahn... não... Depois eu como. - Todos me olharam. - Que foi gente? A gente não pode mais não sentir fome nessa casa?! Até parece que eu to cometendo um crime... - Estavam todos acordados. Era segunda feira e tinha escola. Sim, acordamos cedo, muito cedo!

- Então... - Serena disse. - Estão prontos? A gente ainda tem que ir pra linda escolinha que eu queria seriamente que pegasse fogo! - Ela disse com os olhinhos brilhando e nós rimos.

Kathy e Sophie ficaram em casa mesmo, sorte a delas que não tem que ir ao inferno de segunda a sexta!

Blair's POV

Desde que Lorenna me bateu, não saí mais de casa. Não que seja pelo estrago que ela fez, porque até que não foi muito. Só estava com o pescoço e um pouco da bochecha arranhados.

Eu não saia porque muita gente viu. Fio em uma starbuck, tinha alunos da minha escola lá! 

Mas enfim, hoje tinham se passado uma semana do que aconteceu. Fui pra escola.

Cheguei lá já dando de cara com a bruaca. Ela me fuzilou com os olhos. Por mais que eu queresse encarar de frente com ela, eu sabia muito bem que ela é do tipo que sabe bater. Não vou correr o risco de estragar meu rosto lindo.

Entrei na sala e reparei que algumas pessoas me olhavam e riam baixinho. UM DIA EU VOU ESTAR RINDO DA CARA DELAS! Não, eu já fiz isso...

- Jenny, eu preciso falar com você! - falei fria chegando perto da mesa dela.

- Nâo tenho nada pra falar com você. Ve se me deixa em paz, Blair! Não cansa de ser má, não? - ela disse no mesmo tom.

Abri a boca pra falar, mas um rapaz alto, moreno, de olhos claros e cabelo um tanto bagunçadinhos, Nate, me interrompeu quando chegou dando um selinho nela.

- Vocês... - comecei. - Nate...?

- Ah, oi Blair. Não tinha te visto aí.  - ele disse. Voltei pro meu lugar indignada.

As aulas estavam mais chatas que normalmente. Descobri, por meio de escutas, que meu plano falhou. Niall estava com Kathy. E ainda descobri que Serena e Dan tinham voltado! Pelo amor de Deus, as pessoas estão ficando cegas ou o quê?

Fui embora e cheguei batendo a porta. Ouvi meu pai dizer alguma coisa e tenho certeza de  ter visto a Lily de relance.

Comecei a pensar... pensar... pensar... ninguém facilita nada pra mim. Droga, mas que merda Niall viu na Kathy? E por que Dan voltou com a Serena depois do que ela fez com ele? Por que raios Liam escolheu Danielle? O que a Eleanor tem que Louis gosta tanto dela? Nate... por que Nate me trocou pela Jenny? É a Jenny, cara! Ela não tem nada que eu não tenho melhor! 

E o que Zayn vê na desgramda da Lorenna? Ela é ridicula! É gorda, baixinha, desleixada... por que é tão difícil enxergar que eu sou MUITO MELHOR que a Lorenna? Por que todos giram em volta da Lorenna? Ela não é o mundo pra todos escolherem ela e me deixarem de canto. 

Harry ainda não tem namorada não é? Ah, droga. Ouvi ele falando alguma coisa sobre Sophie.

Desci e encontrei meu pai e Lily no sofá conversando.

- Lily... eu preciso te dizer uma coisa. - falei.

- Claro, diga! - ela sorriu.

- Serena não está onde você pensa que ela está.

Zayn's POV

- Mas amor, você não comeu de manhã, nem na hora do intervalo na escola e não quer almoçar? - falei. Lorenna estava estranha. Não queria comer e ficava longe da cozinha.

- Eu não to com fome, já disse isso! Para de ser chato, me deixa.  - ela disse subindo pro quarto dela.

- O que será que ela tem? - Kathy perguntou.

- Não sei... vou falar com ela. Isso está estranho. - Serena disse indo atrás da Loren.

- Cara, nunca vi Lorenna recusar comida. - Dan disse.

- Perdi uma companheira de cozinha. - Niall disse fazendo bico. A campainha tocou e o Dan foi atender.

- Oi, Daniel... - ouvimos alguém falar. Era uma mulher. - Serena está?

- N-n-não... - ele gagueijou. - A senhora não se lembra que...

- Poupe-me de mentiras. Eu sei que ela não foi pra NY coisa nenhuma. - A mulher disse. Acho que ela era a mãe de Serena... Vish' - Quer, por favor, chamá-la, ou me dê licença que eu mesma a chamo. - ela disse já entrando. Todos na sala estavam perplexos, sem reação. A mulher nos olhou e subiu as escadas, indo em direção ao quarto da Lorenna, eu acho.

- Vish! - Louis disse.

Serena's POV

Entrei no quarto da Lorenna sem ao menos pedir licença. Sim, minha educação falta com ela.

- Lorenna... - falei indo até a janela, onde ela estava apoiada. Ela rapidamente passou as mãos nos olhos, estava chorando. - Lorenna, você tava chorando ou seus olhos estavam suando?!

- Idiota! - ela me deu um tapa no braço, sorri.

- Que foi? São as... lembranças? - falar sobre os pais de Lorenna era uma coisa muito difícil.

- Não... é que... sei lá. Me deu vontadade de chorar, e eu chorei! E vocês parece que não sei... inplicancia com a minha falta de fome. Até parece que nunca tiveram um dia em que a vontade de comer faltasse.

- Mas precisa chorar por causa disso?

- Não foi por isso... eu já disse, me deu vontade de chorar e eu chorei! - ela disse olhando pra mim.

- Ta bom então... vamos descer? Zayn vai ficar magoado se você ficar aqui, ele vai achar que você ficou assim por causa dele...

Ela sorriu e a gente caminhou até a porta.

Quando a abri, congelei na hora. Minha mãe parada do outro lado, me olhando seriamente.

- Precisamos conversar. - ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é isso... e então? Mereço reviews? :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.