You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 29
Capítulo 28 - Comidas, bebidas, filmes e bagunça.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite liamdas --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/29

Lorenna's POV

Esse fim de semana passou voando. Foi mais divertido do que eu pensei que seria ficar na casa dos pais de Zayn... eles são incríveis! Safaa me ensinou a brincar boneca, legal né?! Não, eu não tive infância... 

- Ta pronta? - Zayn me perguntou pela décima vez em um minuto.

- Ainda não, Zayn! Da pra ter paciência? VocÊ não nasceu prematuro não... - falei terminando de arrumar meu cabelo.

- Mas você enrola demais! Fazem meia hora que você ta ai em frente ao espelho...

- Pelo menos não sou eu que demoro 25 minutos pra arrumar esse topete! - baguncei o topete dele.

- Para, Lorenna! Eu odeio isso... - ele fez bico olhando pro espelho pra arrumar o cabelo de novo.

-É pior que eu e ainda se acha no direito de odiar alguma coisa... Vem logo, apressado!

- Agora você que vai esperar.

- Vou esperar é o escambau, to indo...

- Nossa, justiça nesse mundo acabou né?! Eu fiquei aqui esperando você trinta minutos e você não pode esperar cinco?

- Não! Anda logo. - puxei ele pelo braço.

- Ei, espera! Eu não terminei...

- Terminou sim. - saimos do quarto e ele ficou reclamando que tava com o cabelo horrível. - E você quer ficar bonito por quê? Vai ver as bitch's?

- Lorenna, você precisa parar de ser monga...

- Ah, agora eu sou monga? Vai lá com as bitch's então... elas vão tratar você melhor que eu! - soltei o braço dele e virei pro outro lado.

- Psiu... - continuei virada pro outro lado. - Ei... Lorenna... - Olhei rapidamente pra ele. - Eu amo você tá... sua monguinha!

- Também amo você, idiota! - ele me puxou pela cintura dando um leve beijo em mim.

- Até quando vocês vão continuar com isso? É estranho sabiam? - Safaa apareceu dizendo e nos olhando com cara de nojo.

- Quando você crescer não vai meis pensar desse jeito! - falei dando leves tapinhas na cabeça dela.

- Ou... você fica quieta heim Lorenna! Ela vai continuar pensnado desse jeito por muito tempo ainda! - Zayn falou sério.

- Nossa, que ciúme heim, Zayn... Senhor! - falei.

- Ciúme... - ele fez um som de reprovação. - Não é ciúme!

- Ta bom, Zayn... não é ciúme! - dei de ombros.

- Vocês já estão indo embora? - Doniya perguntou.

- Depois do almoço... - Zayn disse.

- Eu acho que eu vou vir todos os dias aqui almoçar... Cara, nunca comi uma comida tão boa quanto a da Trisha! - falei.

- Lógico né... é a minha mãe! - Zayn disse. - E aí, olha eu também...

- Hum... um garoto chato, metido, convencido... com um topete estranho... perfeito! - falei.

- E as qualidades?

- Pulou você. - dei de ombros.

- A mãe chamou pra almoçar! - Waliyha disse.

Fomos almoçar, demos risadas, comemos, rimos mais um pouco... E enfim estávamos indo embora.

- Vem mais pra cá... - Trisha disse, Yasser balançou a cabeça em concordância.

- Venho sim... se esse chatinho me trouxer. - fiz bico e passei a mão no topete do Zayn de novo, só pra provocar, e ele me olhou sério. - Que foi?! - ele nada disse.

- Bom, então... acho que tchau né?! - corcordei. Dei um abraço e um beijo na bochecha de cada um. Zayn também fez isso e entramos no carro.

A viagem inteira fui cantando que nem retardada de novo... Não demorou muito pra gente chegar em Londres novamente.

- Pra onde? - Zayn perguntou.

- Pra minha casa. Eu to com saudade do meu povo, essa hora eles devem estar lá! - Falei olhando a hora no meu celular.

Chegamos em casa e eu estava errada, que triste. Não tinha ninguém lá.

- Vish, seu talento de vidência foi embora... - Zayn disse fechando a porta de casa.

- Que triste né?! Onde será que eles estão? 

- Não sei, não quero saber também não!

- Por que não?

- Porque eu quero ficar com você e só. - ele me puxou pra perto dele me dando um beijo, que começou calmamente e logo foi acelerando o rítmo. Zayn colocou minhas pernas em volta de sua cintura e começou a beijar meu pescoço. - Te amo!

- Também te amo. - sorri e o beijei novamente. Ele foi me levando pro meu quarto, em seu colo, sem parar os beijos.

Nos deitamos calmamente na cama e aí já sabe né...

Serena's POV

Iríamos ficar na casa da Loren, mas resolvemos fazer um super passeio! Tipo, quinhentas mil pessoas indo ao shopping. Ok, ok... não são quinhentas mil... são só eu, Dan, Kathy, Niall, Liam, Dani, Louis, El, Harry, Shopie, Jenny e Nate. Viu, pouquissimas pessoas.

- Primeira regra: Não vamos ficar horas nas lojas esperando vocês e segurando sacolas! - Louis disse.

- Então veimos aqui pra quê? - perguntei.

- Para passear. - Louis deu de ombros, bufei.

- Ah, assim não vai ter graça nenhuma... vamos embora! - Dani disse se virando, mas Liam puxou ela de volta.

- Ah, se eu soubesse que a gente não ia poder comprar NADA não teríamos vindo. - El bufou.

- Caramba gente... vocês não tem outra coisa melhor pra fazer do que comprar? - Niall perguntou.

- Homens... - Kathy disse.

- Mulheres... - Eles bufaram.

Ficamos andando pelo shopping, passando vontade, mas não entramos e nenhuma loja, o que deveria ser considerado crime! Enfim estava de noite já, fomos pra praça de alimentação e quando tínhamos acabado de comer eu lembrei que Lorenna chegava hoje com o Zayn.

- Nossa gente... Lorenna vai nos matar! - coloquei a mão na testa.

- Por quê? - Harry perguntou.

- Ela chega hoje com o Zayn! Aliás, já devem ter chegado. Era pra gente estar esperando ela lá... - El disse perplexa como eu. Ficamos tipo, muito paralisados. Lorenna era muito emocional pra esses tipos de coisa, se a gente esquece que ela chega de algum lugar ela fica emburrada.

- Quem é Lorenna? - Sophei perguntou. - É a garota da casa que vocês estão ficando? - ela apontou pra mim e pra Kathy.

- É... pelo menos era... acho que vou ficar na sua casa, amor! - falei olhando pro Dan.

- Se a gente correr dá pra gente inventar uma desculpa...

Nem deu tempo do Niall terminar e a gente já estava correndo pra fora do shopping.

Não foi  muito demorado pra chegar lá, já que a gente estava no desespero.

- Chegamos bicth! - gritei entrando na casa e Lorenna e Zayn estavam sentados no sofá vendo não sei o quê.

- Oi gente... - eles disseram. Sem chingamentos, sem cara feia, nada.

Nos entreolhamos...

- Zayn... o que vocês deram pra ela lá na casa dos seus pais? - Liam perguntou.

- What? - eles nos olharam confusos.

- Que milagre é esse que você não ta nos chingando, nos batendo, nem está de cara feia? - perguntei e ela riu.

- Pra tudo tem uma primeira vez. - ela deu de ombros.

- Zayn... Nunca enquanto eu existir, pense em separar dela! Pelo amor de Deus! - falei olhando séria pra ele. Os dois começaram a rir.

- Nossa gente... falando assim até parece que eu era uma monstra quando vocês se esqueciam de mim... Quem é a moça? - ela perguntou apontando pra Sophie.

- É a namorada do Hazza... - ela olhou pro dois.

- Por que ninguém me disse que o cachos estava namorando? - ela perguntou indgnada e olhoupro Zayn.

- Ei, não me olha assim! eu também não sabia! - Zayn disse.

- Ele nos apresentou ela ontem. - Kathy disse.

- Depois vocês não querem que eu fique magoada! Me excluiram de novo! - ela bufou e olhou pra tv. - Belos amigos que vocês são...

- Obrigado, eu sou mesmo muito lindo! - Lou disse fingindo jogar o cabelo.

Depois que a Lorenna resolveu que não ficaria brava com a gente, ficamos conversando e resolvemos assistir um filme, com direito a bri... - cara, nunca vamos acertar o nome do doce da Kathy - e cupcake.

Zayn, Lorenna, Liam e Dani foram escolher os filmes na locadora enquanto eu, Kathy, Sophie, Jenny e El ficávamos fazendo as comidas e os moços iam comprar refris e etc...

Não demorou muito pra que tudo estivesse certo e nós começássemos a comer, beber e assistir os filmes. Suspense e ação. Não tinha outro melhor... que ironia a minha. E resolvemos dormir ali mesmo, na casa da Lorenna. Só iríamos arrumar os colchões e tudo mais depois que o último filme acabasse... preciso falar que ninguém prestava atenção nos filmes? Até guerra de pipoca teve! a casa ficou uma enorme bagunça! Seria até divertido, se não fosse pela parte em que todos tiveram que arrumar as coisas no final...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me sigam no tt @a_problematic_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.