Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 13
12ºcapítulo- Turnê


Notas iniciais do capítulo

“Estou sob as luzes da cidade
Isso está valendo, isso está valendo essa noite
Meu humor está ótimo, isso está valendo, isso está valendo essa noite.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/13

A turnê deles estava sendo o maior sucesso, com certeza eu tinha os amigos mais talentosos do Universo. Já fazia um mês que eles entraram em turnê e agora estavam fazendo um show em Washington DC. Estava eu na minha casinha com o Daniel e com a Bia esperando pra começar o show deles que ia passar na TV e enquanto não começava uma repórter falava algumas coisas sobre os Jonas:

- E hoje eu tenho uma fofoca quente pra vocês garotas... O Joe Jonas mais novo queridinho das meninas americanas está saindo com a Amanda Joy Michalka, ou como ela é conhecida, AJ, ela faz parte da banda Aly&Aj. Eles foram vistos juntos quatro vezes depois do inicio da turnê.

-Uaaaaaaau, não acredito nisso! – Bia disse surpresa.

-Nem eu! Eu achava que ele ia ficar solteiro pra sempre! – eu disse mais surpresa ainda.

-Que coisa né! Bom pelo menos ele não vai ficar sozinho né – Bia disse alegre.

-Qual é o ponto positivo nisso? Ele está com qualquer menina e não comigo! – eu disse triste.

-Ain amiga, não fica assim! As vezes ele não é um bom cara pra você amiga. – Bia disse como se fosse simples assim.

-É quem sabe né. – eu disse desanimada.

O tempo foi passando e a turnê deles foi tão boa que a gravadora resolveu aumentar o tempo para quatro meses. Joe me ligou todo feliz e eu como uma boa amiga ouvi tudo calmamente e depois fiz meus elogios costumeiros. Os meninos estavam realmente felizes com aquela experiência. E agora eram conhecidos mundialmente, todo canto do mundo já havia ouvido falar dos Jonas Brothers. As meninas iam à loucura. Um dia eu estava ouvindo rádio e começou a tocar uma música deles era What i GO to school for uma paródia da música de mesmo nome de uma banda chamada Busted, sim eles adoravam Busted, depois que a música terminou o locutor disse:

-E esses foram os Jonas Brothers com What I GO to school for. E agora eu tenho uma novidade para todas as fãs do queridinho da America Joe Jonas. O garoto de cabelos maravilhosos está SOLTEIRO. Isso mesmo meninas, Joe Jonas terminou seu namoro com a cantora pop AJ mais conhecido como Amanda Michalka, segundo fontes próximas a ela, ele terminou com ela no dia do aniversário de 17 anos da garota. Que barra pra ela né. E agora ficamos com Britney Spears- Baby one more time.

-Meu-Deus-do-céu... Eu não acredito que ele fez isso! – eu disse paralisada.

-O que foi?? – Bia sai da cozinha desesperada.

-O Joe terminou com a AJ no dia do aniversário de 17 anos dela! – eu disse quase desmaiando.

-O que tem demais? – Bia perguntou sentando no sofá.

-O que tem demais? Ele acabou com o coração da menina e eu sei bem por que ele fez isso. Foi por causa da má experiência amorosa que ele teve com a Stephenie. – eu disse com um tom de raiva na voz.

O tempo foi passando e a turnê deles estava quase no fim e adivinhem? Sim o Joe já tinha arranjado outra namorada, ou o que quer que seja seu nome era Taylor Swift, menina simpática e alegre, e sortuda devo dizer. Os dois estavam juntos há dois meses e eu realmente achava que dessa vez ia dar certo.

Eles voltaram da turnê e eu fui apresentada para a queridinha namoradinha do meu Jonas.

-Aninha essa aqui é a Taylor minha namorada. Taylor essa é a Anna minha melhor amiga. – Joe disse.

-Oi Taylor, é um prazer conhecê-la. – eu disse bem educadinha.

-Olá, o prazer é todo meu. - Taylor disse agarrada no pescoço do Joe.

Ficamos conversando por horas e eu realmente vo que ela era uma garota super legal e simpática gostei de ter ela como “cunhada”, era assim que o Joe falava. Passaram-se um mês e os dois continuaram juntos. Eu e ela viramos grandes amigas depois daquele dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.