Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 12
11ºcapítulo- No aeroporto


Notas iniciais do capítulo

“E aqui vamos nós novamente
com todas as coisas que dissemos
e nenhum minuto gasto
para pensarmos que nos lamentaríamos
então simplesmente relevamos
aquelas palavras e prendemos nossas respirações
esqueça as coisas que juramos pensar ser”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/12

Haviam se passado dois dias desde o que aconteceu e naquela tarde de terça-feira os meus amigos iriam sair em uma turnê de dois meses.  Eu sinceramente não tava a fim de ir até o aeroporto, mas o Daniel me fez ir. Afinal eles eram meus amigos.

Daniel me deixou e a Bia na frente do aeroporto e foi até o shopping depois ele vinha buscar a gente. Eu entrei naquele aeroporto morta de medo e quando eu vi o Joe ali parado na frente das malas meu coração quase parou de medo.

-E ai meninos? Estão ansiosos? – a Bia perguntou animada.

-Um pouquinho amor! – Kevin respondeu abraçando a ‘namorada’ (?)

- Mais ainda falta 30 minutos pro avião sair. – Kevin disse se sentando no banco.

-É mesmo, vou morrer de ansiedade daqui a pouco. – Joe disse como se nada tivesse acontecido.

-Aninha o que foi? Ta tão quietinha. – Nick disse indo ao meu encontro.

-Nada não Nick, é que eu to meio gripada. – eu disse olhando pra baixo.

-Ah ta.

-Acho que eu vou ao banheiro, já volto gente. – eu disse indo em direção ao banheiro. (ler essa parte ouvindo: You’re good do Vertical Horizon)

Fui direto sem ao menos olhar pros lados, quando estava quase virando uma curvinha pra ir ao banheiro sinto alguém segurar meu braço me virei e adivinha quem era?

-JOE? – eu disse assustada.

-Não, é o Bozo. É claro que sou eu. – ele disse rindo.

-O que foi? – perguntei mais calma.

-Quero conversar com você Aninha, pelo que aconteceu aquela dia.

-Acho que a gente não precisa lembrar daquilo, apenas esquecer.

-Não. Quero explicações. - ele disse se sentando em um banco.

-Ta bom, mas o que você quer que eu explique?

-Quero que você me diga a verdade. Você gosta de mim? – ele perguntou segurando a minha mão.

-Ham... Sabe... É que... Ain ta bom, sim eu gosto de você. – eu cuspi as palavras.

-Aninha, por que você nunca me disse nada? A quanto tempo?

-Já faz mais de três anos.

-O que? Três anos e vc nunca me contou? – Joe se levantou meio estressado.

-Desculpa, eu não queria estragar nossa amizade. – eu disse me aproximando dele.

-Mas você nunca iria estragar nossa amizade Aninha. – ele disse me segurando pelo ombro.

-Eu não sabia disso. – eu disse com os olhos marejados.

-Por que você ta chorando? – ele perguntou olhando pra mim.

-Nada... Não estou chorando. – eu disse olhando para os meus pés.

-Amorzinho, não fica assim Aninha. Eu não gosto de te ver assim. – Joe segurou meu queixo e levantou minha cabeça me fazendo olhar pra ele.

- Tudo bem Joe, mas agora você tem que ir. – eu disse me afastando dele.

-É mesmo né! Vamos lá!

-Tenho que ir ao banheiro mesmo Joe, to super apertada.

-Ta bom, mas antes... Dá-me o abraço da sorte amiga. Esqueceu que você é meu amuleto da sorte?- ele disse abrindo os braços.

Eu apenas ri e abracei-o. Ele foi pro posto de embarque e eu fui pro banheiro. Parecia que todos os meus problemas tinham sumido. Fiquei feliz por ter contado pra ele e saber que isso não afetaria em nada na nossa amizade. Fui ao encontro da Bia e depois nós fomos para o estacionamento esperar o Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.