Percy Jackson: A Marca de Atena. escrita por agnes cristy


Capítulo 17
Bônus: Era errado, mas eu queria mais. /POV Piper


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto o capitulo, mas eu não sou boa em escrever romances de outros casais que não seja Percabeth...
Espero que gostem. Amanha (Eu espero) eu volto a postar normal, sem pegação e romantismo..
THIS IS WAR
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222644/chapter/17

Eu sou uma pessoa muito legal, como vários pediram um capitulo Jasiper... AI ESTÁ *---* Essa ideia eu tive ouvindo Never let me go – Florence and the machine e I won’t give up – Jason Mraz.

Eu não acho graça colocar música no capitulo, então vai ficar sem trechos /Lixa

Quem não shippa Jasiper..Paciência não posso agradar à todos, certo?

Espero que vocês gostem.

POV Piper

Após a reunião do senado, eu comecei a me sentir triste.

Vai entender.

Andei pela cidade inteira, olhava lojinhas e casas. Era impressionante como os semideuses, mesmo depois de uma vida cheia de aventuras (para alguns) conseguisse ter uma vida normal, chegava a ser surreal de tão impossível esse pensamento.

Mas cada vez que eu andava mais pela cidade e avistava crianças com seus pais correndo pelo gramado, ali no acampamento, a ideia de ter uma vida normal me cativava. Mas se reaparece bem todos ali eram casais, tinham uma família.

Eu não tinha o Jason... Como poderia ter uma vida surreal daquele jeito, se eu não tinha ninguém para compartilhar os momentos felizes?

Logo descartei a ideia de vida perfeita e voltei a andar sem ter um objetivo.

Depois de algum tempo, percebi que estava chegando em uma parte do acampamento que não era muito habitada, e bem na ultima rua havia uma casinha com uma estrutura bem desgastada e velha.

Uma curiosidade súbita me despertou e meus pés sem o meu comando inicial começaram a me levar em direção daquela casa desabitada.

Pelo menos eu achava que não tinha ninguém.

Quando entrei lá dentro, percebi que seu estado era o mesmo do lado de fora. Mal conservada e afins. Tinha apenas três cômodos, um era o banheiro, no centro a sala e do lado oposto do banheiro tinha um quarto com a porta entre aberta...De lá dava de se ouvir....Música?

Era uma que eu conhecia, i won’t give up do Jason mraz.

Dei uma olhada pelo vão dá porta e vi um radio em cima de uma cômoda de madeira, bem velha também.

Abri mais a porta.

Reparei que no quarto, havia apenas alem da cômoda uma cama de madeira, coberta apenas com um tecido branco grosso e por cima um tecido mais fino de seda branca.

Na janela estava um garoto que eu reconheceria em qualquer lugar.

Jason estava com a roupa típica do acampamento. Olhava janela afora com uma expressão pensativa, como se estivesse em um debate interno.

– Oi Piper.

Gelei.

Não sabia como ele sabia que eu estava ali, já que tentei fazer o mínimo barulho possível.

– Jason.

Ele se virou e me olhou nos olhos, em sua boca tinha um pequeno sorriso.

– Descobriu o meu “santuário”, venho aqui quando quero um tempo para pensar.

– Estou te atrapalhando?

– Não, não está. Hoje vim mais para relaxar.

– Belo lugar para relaxar, aranhas são tão amigáveis..

Ele rolou os olhos.

– Foi o melhor lugar que achei, é difícil ter um lugar por aqui que não seja habitado.

– Boa resposta.

– Obrigada, mas como você encontrou aqui? Nunca ninguém achou esse lugar.

– Nem Reyna? – Me arrependi assim que falar. Eu não tinha nada haver com isso.

– Nem Reyna. Nunca trouxe ninguém aqui. – Sorriu de lado.

Meu coração deu um pulo com a sua resposta, mas logo voltei ao normal. Não era bom ficar alimentando esperanças, afinal, eu não estava aqui por causa que Jason me trouxe, mas sim por que eu achei o lugar.

– Eu estava andando sem rumo pelo acampamento quando avistei aqui, fiquei cuiriosa e entrei.

Ele se aproximou e perguntou

– É perigoso entrar em casas abandonadas, como poderia saber se não tinha alguém mal intencionado dentro?

– Eu sei me defender. – Falei entrando no seu jogo.

– Será? – Perguntou colocando nossos corpos e olhando para a minha boca.

– Tenho certeza que sim. – Respondi um pouco ofegante e olhando para sua boca também.

Ele riu roucamente e me empurrou para a parede atrás de mim, me prensando contra o seu corpo. Começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

Começou a morder minha orelha e depois o canto da minha boca.

Eu já estava quase tendo uma parada.

Então ele me beijou.

Foi um beijo urgente e quente. Ele pediu a passagem com a língua e eu cedi, claro. Mas logo senti um gosto de álcool e abri os olhos.

Aquilo não era certo, muito menos Jason fazer aquilo, ele não era assim.

Não era atoa que Leo havia apelidado ele de o “Senhor certinho”.

Foi quando eu olhei para o chão perto da janela e lá havia uma pequena garrafa de... Ice?

A garrafa estava pela metade.

Imaginei que Jason não era acostumado a beber, um gole de álcool deve deixar ele meio alegre, uma garrafa e meia fez com que ele fizesse coisas que não é do seu normal.

Não sei se ficava feliz por ele ter bebido ou se achava estranho por Jason estar bebendo.

Afastei-o, mesmo querendo mais. Eu não queria ser só uma lembrança ou arrependimento amanha quando ele estivesse sóbrio.

– Hm..Jason, pare. – Falei com dificuldade, enquanto ele beijava meu pescoço, de novo.

– Por quê?

– Você está bêbado. – Respondi olhando séria para ele.

–Dizem que quando estamos bêbados, fazemos tudo que nunca tivemos coragem de fazer.

Sorri de lado.

– Tomara que lembre dessa frase amanha, não deixarei você esquece lá. Mas agora vamos comigo para a casa do banho, vou deixar você lá para tomar uma ducha. Quem sabe assim você volta pra realidade.

Eu ri igual um idiota e levanta me seguindo para fora da casa.

Levei ele ate a casa de banho e o deixei lá, enquanto eu ia para a minha corte. Chegando lá tomei um banho frio, eu estava precisando.

Fiquei pensando o que havia acontecido na casa e por um momento pensei que se eu tivesse retribuído, eu poderia ser uma lembrança, não importa qual fosse.

Mas pelo menos eu teria sido uma lembrança feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano, deu certinho 1,000 palavras kkkkkk
Enfim, amanha eu vou no aniversário do meu primo e não sei se terá como eu postar, eu vou tentar escrever hoje e postar amanha bem cedo, mas não prometo nada.
Mas como não sei ainda o que escrever provavelmente só irei postar na próxima sexta ou no fim de semana mesmo.
É isso.
Como sempre peço que deixem reviews comentando sobre o capitulo e quem gostou se puder deixar uma recomendação eu fico feliz.
Beijos e ate o próximo capitulo.