Percy Jackson: A Marca de Atena. escrita por agnes cristy


Capítulo 16
Preliminares / POV Percy


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu demorei. Mas eu estou com o horário lotado, fora o bloqueio mental que tive para escrever esse capitulo. Não pretendo demorar a postar, já que tenho bastante ideias. Ate domingo ACHO que posto.
Enfim
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222644/chapter/16

ATENÇÃO!!!

Eu estou no computador agora (idade da pedra) por que o meu notbook deu pau e não quer ligar. Ate que ele volte os capitulos irão conter mais erros do que normal, já que o word não coopera :)

POV Percy

Assim que entrei no quarto encontrei Annabeth na frente da janela, que ficava no lado oposto da porta, sendo assim a fazendo ficar de costas para mim. Ela me ouviu entrando, fiz questão de fazer barulho há mais. Só que seu orgulho fez com que ela continuasse a olhar para janela como se eu não estivesse ali.

Não fazia a mínima idéia do que dizer, afinal eu não estava errado. Tudo que fiz foi expor um fato, dizer a verdade. Não podia deixar aquele comentário passar, tinha de garantir que aquela missão iria ser um sucesso. Não quero mais que nenhuma morte seja minha culpa. Sim, eu ainda me sentia culpado pela morte da irmã de Nico, Bianca Di Angelo.

Fiz a mesma coisa que ela fazia comigo, comecei a mexer no meu guarda roupa procurando algo para vestir como se ela não estivesse ali.

Aquilo há surpreendeu um pouco.

Entenda, eu não sou orgulhoso ou de ignorar alguém. Eu sempre corria atrás de Annabeth quando a gente brigava, pois não queria ficar longe dela ou esperar que ela viesse atrás de mim, se fosse depender dela nos passaríamos semanas sem se falar. Annie não dá o braço há torcer.

Quando eu a ignorei aquilo a pegou de surpresa.

Ela me seguia com olhos enquanto eu pegava minhas roupas e ia em direção ao banheiro.

Mas então passou uma idéia passou pela minha cabeça e eu pensei “Por que não?”

Minha idéia era genial, verdade.

Aquilo faria com que desse um basta naquela briguinha idiota que iríamos ter e acabaria de um jeito divertido... Pelo menos para mim.

Comecei a tirar a túnica roxa que eu estava usando.

Pelo espelho vi Annabeth com a sobrancelha erguida para mim, como se quisesse perguntar o que eu estava fazendo ou que eu estava aprontando, tanto faz.

Depois eu comecei arrancar a minha  camisa.

Os olhos de Annie se arregalaram. Eu dei um sorriso de lado com a sua reação.

Quando ela percebeu que eu estava olhando ela pela o espelho, estreitou os olhos e percebeu o jogo que eu estava fazendo. E como eu havia previsto (Ou torcido para que acontecesse como eu pensava, tsc tsc) Annabeth começou a tirar a sua blusa também.

Aquilo realmente iria ser muito divertido.

Depois que Annie tirou sua blusa eu virei, de modo que ficasse de frente para ela.

Assim que a olhei, percebi a sua postura desafiadora.

Você deve estar confuso... Vou explicar melhor o meu plano e como eu sabia que Annabeth iria cair nele.

Assim que eu tirei minha camisa e olhei irônico para ela, achando graça da sua surpresa. Ela como estava brava, entendeu aquilo como um afronto ou desafio, como quiser chamar. Uma coisa que você deve saber sobre Annie: Ela nunca irá deixar passar um desafio! Sendo assim ela tirou a blusa, como quisesse dizer: Eu não me abalei com o que você fez, desculpe.

Eu nunca me senti tão feliz por ela ser tão orgulhosa.

Enfim, continuando.

Cheguei mais perto dela e quando já estava apenas centímetros do seu corpo. Coloquei minha mão em sua cintura e a puxei para mais perto, fazendo nossos corpos se chocarem um com o outro.

Peguei o cabelo dela e os joguei para trás dos ombros e comecei a distribuir beijos dos seus ombros, passando pelo seu pescoço, ate o canto da sua boca.

Annabeth já estava ofegante, eu nunca tinha sido tão malicioso ou demonstrado um carinho com segundas intenções.

Enquanto beijas seu pescoço fui indo com ela para trás ate chegar à cama, quando finalmente alcancei meu objetivo a deitei devagar.

Tirei a minha calça, ficando só de Box.  Annie ficou um pouco vermelha, por que percebeu o volume em minha cueca.  Mas ela logo se recompôs e começou a tirar a sua própria calça. Eu a interrompi peguei suas mãos e colocando-as em cima da sua cabeça.

Ela ergueu a sobrancelha, mas eu estava ocupado demais beijando a sua barriga para responder.

Se antes ela  estava ofegante, agora estava quase entrando num estado de asma crônica.

Comecei a descer ate chegar à base da sua calça. Peguei minhas mãos, que estava entrelaçada com as dela e desci pelo lado do seu corpo, cheguei ao zíper e abri, fui descendo a calça dela lentamente e beijando por onde passava.

Quando olhei para cima, Annabeth olhava para o teto, com as bochechas coradas e puxando o ar com dificuldade.

Sorri com aquilo.

Voltei para a base da sua barriga e comecei a mordiscar. Voltei a subir ate chegar à sua boca, beijando-a. Foi um beijo parecido como ultimo que tivemos antes de Reyna atrapalhar. Annie colocou suas mãos no meu cabelo e colocando a perna do lado do meu corpo me puxando mais para ela.

Senti meu membro tocar a sua intimidade e ela arfar embaixo de mim.

Acho que ela também sentiu, só acho.

Aquilo só fez com que eu ficasse mais excitado, se era possível.

Minhas mãos foram para suas costas e encontraram o fecho do seu sutiã. Me perguntei como consegui  abrir tão rápido, já que nunca havia feito antes e não tinha a mínima idéia do como fazia, mas não fiquei pensando muito nisso.

Levantei um pouco de modo que pudesse arrancar o seu sutiã definitivamente, ela estava super vermelha e me senti um estúpido.

Ok, eu também era virgem, mas tenho certeza que para ela deve ser bem mais vergonhoso do que pra mim.

Sendo assim, eu cheguei mais perto ainda um pouco levantado e enquanto tirava o sutiã a beijava com toda a paixão que eu pudesse transmitir e se for dizer pelo momento, a paixão era muita.

Joguei o sutiã de lado e olhei para ela.

- Você é perfeita.  — Ela sorri envergonhada e responde.

- Cala boca cabeça de alga.

Sorri de lado e beijei seu pescoço. Minhas mãos percorriam o seu corpo, fui subindo com uma das minhas mãos ate os seios de Annabeth e com a minha boca chupei o outro.

Annabeth gemia, enquanto eu alternava entre um seio e outro. Aquilo me excitava cada vez mais, chegou ao ponto de minha calça incomodar.

Annabeth me puxou de novo para cima e me deu um beijo de tirar um fôlego, inverteu nossas posições me dando uma visão panorâmica dos seus seios.

Ela estava sentada com sua intimidade bem em cima do meu membro, tenho certeza que aquilo não foi sem querer.

Sua boca percorria o meu abdômen enquanto as minhas mãos apertavam e massageavam seus seios. Sua boca foi descendo ate que chegou à minha calça e ela começou a tirar.

Enquanto ia tirando minha calça, Annie ia mordiscando. Depois que retirou totalmente, subiu para a base do meu abdômen novamente e lambia sexualmente.  

Eu voltei a puxa- lá para cima, com o objetivo de dar prazer para ela primeiro.

Desci pelo vale entre seus seios ate sua intimidade, fui retirando sua calcinha enquanto Annabeth arfava de prazer.

Explorava Annabeth sem pudor, minha língua fazia movimentos de vai e vem dentro dela, as vezes eu chupada, mordia e então voltava a estimular ela com a minha língua. Aquilo estava fazendo-a gemer cada vez mais alto.

- P..ercy! – Ela exclamou entre os gemidos.

Senti que ela estava chegando ao seu ápice e fui aprofundando cada vez mais, senti suas costas arfar e um liquido escorrendo pela sua intimidade, engoli tudo. Sentir seu gosto era algo que eu com certeza iria fazer novamente.

Fui subindo devagar sem tirar os olhos de Annie que estava com seus olhos fechados, com as bochechas vermelhas e suadas. Fui beijando seu pescoço ate chegar à sua boca e devolver o beijo que ela havia me dado.

Annabeth começou a descer sua mão pelo meu abdômen novamente só que desça vez tirou a ultima peça de roupa que me restava e jogou em algum canto do quarto,  ela inverteu as posições e começou a fazer um caminho de beijos ate o meu membro.

Assim que chegou ate o seu objetivo começou a me masturbar, com a boca, língua, mãos. Eu já estava chegando ao meu limite, estava perdendo o meu controle e sabendo o que ia acontecer, coloquei minhas mãos no cabelo de Annabeth e dei uma leve puxada.

Ela sabia o que significava, mas não parou.

Gozei em sua boca e ela engoliu tudo, seguindo o meu exemplo.

Eu estava ofegante e muito suado. Com certeza aquilo foi de longe a melhor noite que tive ate agora.

Mas a noite mal havia começado... Estava prestes a se tornar perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdi 11 leitores devido a demora, entendo o motivo, demorei mais de duas semanas para postar o capitulo e pá. Pretendo continuar firme e forte.
Agradeço quem me mandou reviews mesmo quando estava sem nenhuma novidade. E aqueles que me deram algumas ideias, que acreditem, vou usar nos próximos capítulos.
OBS: ESSE FOI O MEU PRIMEIRO CAPITULO "HENTAI (?) ENTÃO POR FAVOR DEEM UM DESCONTO E FALE SE ESTÁ BOM, SE PRECISA DE MAIS DETALHES, SE TEM MUITOS DETALHES E AFINS..
É isso.
Deixem reviews como sempre e se gostaram muito da fanfic ate aqui, agradeço quem deixar uma recomendação :3