Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 9
Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai


Notas iniciais do capítulo

heyyyyyy, espero que continuem lendo e que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/9

Acordei com Emma praticamente me gritando, ela estava toda animadinha que nós iriamos assistir filme na casa dos meninos, Louis havia ligado pra ela para passarmos a tarde lá e assistirmos a um filme, não estava muito animada mas como sempre ela me obrigou a ir, disse que iria só se nós tomássemos sorvete antes, ela concordou e avisou o resto dos meninos para nos encontrarmos na sorveteria, e eles concordaram. Tive que me levantar e arrumar. Encontrei Emma no corredor, nós estávamos prontas (http://www.polyvore.com/movie_sorvete_emma_dani/set?id=48287345). Ao descer encontramos Harry nos esperando como sempre, eu estava meio que evitando ele desde ontem a noite, pois ele havia ganhado a aposta e eu não havia cumprido minha promessa, então estava desviando dele o máximo possível para que ele esquecesse da aposta, o que eu não acho muito provável, mas vale a pena tentar. Chegamos na sorveteria e os meninos já estavam la.


–Boa tarde moças bonitas. –Louis olhava para Emma.


–Moças bonitas Louis? Poupe-me desses apelidos, prefiro Danielle, obrigada. –Disse e todos caíram na gargalhada. Percebi que Liam ficava me olhando, e não sei se já falei mas ontem ele não tirava o olho de mim, mas ele estava com um olhar raivoso, parecia..Ciumes?...Não é possível, já basta o Harry me enchendo o saco, mais um não! Mas hoje seu olhar estava suave, transmitia tranquilidade, sorri pra ele e ele deu um sorriso de canto de boca.


–Então, preparadas para a sessão terror? –Zayn disse olhando para Louis e rindo.


–Ah não! Terror não! Eu imploro. –A Emma estava a ponto de chorar, ela tem pavor de filmes de terror, mas ela se segurou afinal os meninos não poderiam saber disso.


–Ah sim! Só tem graça se tiver terror. –Harry sorriu maliciosamente pra um alguém que não existia, rimos de sua cara e ele ficou sem graça.


–Então gente, quem vai comigo comprar as bebibas e a comida pro cineminha? – Niall como sempre pensando em comida.


–NIALL. –Falamos em coro. –Só pensa em comida cara! –Zayn dizia se levantando. –Mas eu te acompanho, vamos também Haz? Você que sabe escolher as bebidas. –Harry assentiu e eles combinaram de nos encontrar em casa ás sete, já eram quatro e meia da tarde.


–Então restamos nós, vamos alugar o filme comigo Emma? – Louis levantou e foi puxando Emma, ela assentiu mas antes deles saírem eu falei.


–OU, e o sorvete?


–A ideia de jirico foi sua! Só você quer tomar sorvete aqui, o Liam toma com você, as 7 a gente se encontra. – Louis saiu andando não me deixando protestar, fiquei um pouco brava mas deixei pra lá, então Liam resolveu quebrar o silencio.


–Morango ou chocolate? –Ele apontava pro cardápio enquanto a garçonete esperava pelo pedido do milk-shake.


–Creme. –sorri.


–Ótima escolha! Dois de creme por favor. –Ele disse e a garçonete saiu.


Liam’s POV

Nosso pedido demorou um pouco para chegar então ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, nós estávamos nos divertindo bastante, riamos bastante e parecia que eu a conhecia á uma eternidade, o sol já estava ameaçando se pôr, já devia ser umas 5 hrs, então ela me perguntou.


–Onde é o melhor lugar pra ver o por do sol aqui em Londres Liam?


–Er... Não sei bem, mas tem um lugar muito lindo, posso te levar um dia desses. – Ela sorriu e eu continuei. – E no Brasil, onde é o melhor lugar para ver o pôr do sol?


–Ai tem tantos lugares lindos, sem querer me gabar. Posso te levar um dia desses –Ela imitou a minha voz e riu.


–Mas minha vontade mesmo é fazer um daqueles voos de “asa-delta” lá no Brasil. É assim que se fala? –Ela assentiu.


–Ai, é muito bom! Você ia amar.


–Então, como foi sua primeira vez? –Ela me olhou com cara de espanto, me estranhando, ops, ela entendeu errado mas eu disse.


– Não, não, não é isso que você ta pensando, eu digo primeira vez que você andou de asa-delta. –Ela riu de alivio.


–Mente poluída. –Disse e ela me bateu de leve, ela me contou com foi e do seu tombo, dei gargalhadas do seu caso ela ria também, estava confortável ali conversando com ela, queria que o tempo parasse.


Dani’s POV

Fiquei conversando com Liam um tempão e eu estava gostando, ele me fazia rir, e me fazia esquecer meus problemas, mas eu não poderia ter mais que sua amizade, tudo mudaria, e...Eu estou confusa o bastante pra me preocupar com isso agora. Assunto vai, assunto vem e já estava escurecendo, mas nós não parávamos de conversar, estava confortável ali conversando com ele, queria que o tempo parasse, então eu percebi que podia confiar no Liam, não sei porque mas ele me passava esse sentimento pelos seus olhos, então achei que fosse o momento certo pra conta-lo sobre meu irmão, eu estava preparada para abrir meu coração pra ele, espero que ele entenda, então comecei.


–Liam, preciso te falar uma coisa... - Ele me olhou confuso.


–Fala pequena.


–É que ontem na loja você me perguntou sobre o hospital, o que eu estava fazendo lá e... –Ele me interrompeu.


–Ei Dani, ta tudo bem se você não quiser falar.


–Esta tudo bem, eu quero falar. –Respirei fundo e contei, contei tudo pra ele, desde quando nós recebemos o exame, de como eu me senti em relação a isso, ate os dias de hoje. – Então desde então meu irmão vem lutando contra o câncer e eu me sinto culpada por deixa-lo no meio do tratamento e vim me divertir em Londres, mas ele insistiu tanto pra que eu viesse sabe? –Já estava entre soluços. – E eu vim pra agrada-lo, apesar de eu ter sonhado com essa cidade todos os dias, e agora ele esta lá e eu aqui, e é por isso que eu não comento muito sobre isso, porque ele me fez prometer que eu deixaria meus problemas no Brasil, mas eu não estou conseguindo muito...E eu fico pensando no pior sabe Liam, eu não sei o que seria de mim sem ele, seria uma dor que eu não suportaria e tudo ta tão confuso, ta tudo complicando na minha mente e...-Ele fez sinal de silencio e me abraçou, e acariciou meu cabelo, eu estava chorando muito, estava entre soluços e eu não conseguia mais parar, então ele cochichou no meu ouvindo, me apertando mais.


–Vai ficar tudo bem, eu estou aqui e eu vou cuidar de você Dani. Com certeza seu irmão queria seu bem, e se ele te mandou pra ca é porque ele te ama e quer te ver feliz, e eu aposto que ele não iria querer ver a garotinha dele chorando assim, você não é culpada de nada pequena, ele te ama e quer ver você vivendo, afinal esse é o maior privilegio que nós temos, e ele esta bem, ele vai se recuperar, acredite nisso, agora olha pra mim. –Ele pegou meu queixo me fazendo olhar pra ele. –Agora enxuga essas lagrimas e levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai. –Ele sorriu e eu deixei um sorriso escapar, ele me abraçou bem forte e as lagrimas foram secando, ele disse para irmos andando pois os meninos deviam estar preocupados, concordei e fomos andando, abraçados, não queria sair de seus braços, me sentia em um porto seguro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar mande uma review eu e minha amiga (sim somos duas meninas que fazem a fic) vamos ficar super felizes (:, tão fofo o Liam né? xx amanhã prometo que posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.