Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 8
Você fica linda até com uma fantasia de pintinho


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOIOI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/8

Liam’s Pov

Não achamos nenhum lugar que vendia cenouras então combinamos que a gente ia passar em algum mercado perto de nossa casa e íamos comprar as tais cenouras e Louis ia fazer para ele e Emma quando chegasse em casa. Quando desistimos de achar algum lugar ali perto Louis e Emma ficaram choramingando e implorando para procurar mais, mas Danielle estava querendo ir para Oxford street e Niall queria comer. Chegamos a seguinte conclusão: a gente ia para Oxford street e Niall iria procurar um restaurante.

– Vou ir ao Nando’s quem vem?

– Eu vou Niall estou morrendo de fome. -Emma disse colocando a mão no fígado, acho que ela pensou que fosse o estomago, mas tudo bem.

– Também vou, até chegar em casa e fazer minha cenouras vai demorar. - Falou Louis

– Suas cenouras Tomlinson? – Emma disse colocando as suas mãos na cintura e fingindo que estava muito nervosa.

– Ok, desculpa nossas cenouras assim ta bom?

– Ótimo. – Ela tirou as mãos da cintura e deu um sorriso falso

– Então vamos logo senão não vou conseguir chegar até o Nando’s e vou morrer de fome. – Niall estava andando e puxando Emma e Louis

– Nos vemos mais tarde então meninos. – Dani disse acenando para Niall, Louis e Emma. Eles não tiveram nem tempo de responder já estavam praticamente virando a esquina.

Ficamos eu, Zayn, Harry e Dani tava um silencio absurdo até quando Dani resolver dizer

– Então meninos eu vou naquela loja ali, depois nos encontramos lá no Nando’s

Eu sabia que não ia ser só aquela loja então me ofereci

– Vou com você. – Assim que terminei de falar Harry se manifestou

– Eu também! – Eu não queria que Harry fosse ele ia atrapalhar minhas conversas com a Dani e meu clima com ele não estava lá dos melhores.

– Não Harry você vem comigo naquela loja. -Zayn falou e eu quase o abracei agradecendo.

– Isso você vai com Zayn e eu vou ali com a Dani. – Harry pareceu muito inconformado, mas foi.

No caminho fomos em silencio, acho que ela estava pensando no ocorrido Dani devia ter estranhado o ataque do Harry, confesso que até eu estranhei. Então resolvi perguntar algo que tinha ouvido mais cedo sobre ela que tive muita curiosidade, mas estava sem coragem.

– Então Dani você disse mais cedo aquela historia do medico que deu encima de você, eu queria saber por que você estava no hospital? Aconteceu alguma coisa?

Percebi que sua feição mudou ela parecia triste e de repente caiu uma lagrima do rosto dela, eu me arrependi profundamente por ter perguntado aquilo, eu fiquei sem reação então eu só a abracei.

– Ei pequena, não chora se não quiser contar não precisa mesmo. – Continuei abraçando ela

– Me desculpe Liam, acho que não estou preparada para te contar, prometo que conto.

– Tudo bem, mas se não quiser... - Ela me interrompeu.

– Uma hora ou outra você vai saber fique tranquilo confio em você. – Ela disse enxugando suas lagrimas

Entramos em uma loja abraçados parecíamos um casal, eu consegui faze-la rir algumas vezes então isso me acalmou mais depois do ocorrido, ela aprecia estar feliz ao meu lado e era o que eu queria. Ela experimentou algumas roupas e me pediu opnião, todas as roupas que ela usava ficavam lindas.

– Gostou dessa? – Ela tinha acabado de sair do vestiário

– Você está perfeita.

– Liam você não está me ajudando, tudo que eu visto você diz que tá lindo. – Ela fez biquinho

– É que você fica linda até com uma fantasia de pintinho. – Ela corou um pouco, mas depois deu uma risada.

Dani’s pov

Eu estava amando o passeio na Oxford street, estar ao lado de Liam realmente me divertia. Entramos em uma loja abraçados as vendedoras devem ter pensado que éramos namorados, ele era muito fofo e dizia coisas que me acalmavam principalmente quando ele perguntou sobre o hospital. Eu iria conta-lo, mas não sei se ainda estava preparada, aquilo assunto realmente era o meu ponto fraco e se eu começasse a contar eu ia chorar feito um bebe.

Harry’s POV

Não entendi porque o Zayn quis que eu acompanhasse ele na tal loja que ele iria fiquei meio confuso. Estranho, muito estranho, ele foi a loja com a Dani, só os dois...Será que aconteceu alguma coisa? Ta, e se aconteceu Harry? Não to te entendendo não, eu ein, mas de qualquer forma o Liam não podia roubar o que eu vi primeiro. Quando entramos na tal loja resolvi perguntar Zayn o que significou aquele “você vem comigo naquela loja”.

–Cara, o que foi aquilo?

–Aquilo o que Haz? –Ele não tirava o olho dos cabides.

– Você me chamar pra ir na loja com você, que gay! Você deixou o Liam S-O-Z-I-N-H-O -Dei ênfase –Com a Dani. Ele riu.

–Você deve ter sido o único que não percebeu ne, Dude? Ta na cara que o Liam ta afim da Dani.

–O QUE ??????? –Gritei.

–Fala baixo Harry!!! Por que o stress todo? Ciúmes? Haha, esse não é o Harry Styles que eu conheço... –Ele balançava a cabeça negativamente rindo.

–Er...Eu com ciúmes, ta maluco? Eu ein... Eu só to assim porque eu vi ela primeiro, e o Liam vai chegando assim sem nem perguntar os amigos, ele que se cuide, porque eu vou conseguir o que eu quero.

–Já to ate vendo essa briga... Acho que o amor esta no ar...Só acho. –Bati no ombro dele, ele reclamou mas nem ligou muito, saímos de la e fomos para o Nando’s e eu ate que gostei da cena que vi, Liam estava em uma ponta e Danielle em outra, sera que eles tinham brigado? Não sei, só sei que esta na hora do Style do Harry aqui entrar em ação.

Liam’s POV

O resto do dia o clima não foi muito bom entre eu e Dani, eu fazia algumas piadas e a elogiava, mas eu percebi que ela continuava tensa pela conversa de mais cedo sobre o hospital, ela estava escondendo algo que a machucava muito, mas eu não insistiria, quando ela estivesse pronta ela me contaria. Chegamos no Nando’s e Niall, Emma e Louis já estavam la, eu e Dani sentamos bem distantes, não sei bem por que, mas assim que Zayn e Harry chegaram e Harry nos viu separados logo soltou um sorriso e foi pulando pro lado de Danielle, sinceramente não gostei nada do que estava vendo.

–Duvido que você vai comer isso tudo! –Danielle dizia rindo das caretas que Harry fazia enquanto comia, assim como todos da mesa o zoavam, menos eu...Estava só observando.

–Duvida é? Você não conhece o estomago de ferro do Styles aqui! Eu como isso tudo e ainda como o resto do seu. –Ela olhou surpresa.

–Ta bom estomago de ferro. Você nem ta se achando ne? D-U-V-I-D-O. –Ela soletrou bem alto.

–D-U-V-I-D-A? –Ele imitou ela. –Então vamos apostar. –Vai dar merda, pensei. –Se eu ganhar você me dá um beijo.

–Há há, faça-me rir Harold.

–Sabe que eu vou ganhar ne? Ta é com medo de perder.

–Eu com medo de perder? Ainda mais pra você? Você é tao engraçado Harry. –Ela revirou os olhos.

–Então aceite. – Ele estendeu a mão, ela apertou a mão e disse. –Mas eu escolho aonde. –Ele riu maliciosamente. –Melhor ainda. –Ela bateu no seu ombro e todos rimos, terminamos de comer e eu estava no maior mau humor, não gostei nada daquela conversinha deles, as vezes olhava meio torto pra Danielle, não sei se ela percebeu, mas o que eu sei é que ela não sabe o quão galinha o Harry é, e se ele machucar ela, vai se ver comigo...Perai Liam, você conheceu ela ha um dia...Ah, foda-se. O Harry que me aguarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? hehe xx