Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 12
Hangover


Notas iniciais do capítulo

oi leitoras mais lindas do mundo !!!!!! muito obrigada pelos reviews, amamos todos. Mais um capitulo pra voces.......espero que gostem, bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/12

Louis’s POV


Aquele dia tinha sido praticamente perfeito. Eu estava cada vez mais encantado com a Emma, ela tinha seu charme próprio, o que estava me deixando louco, não via a hora de beija-la. No filme ela me abraçava com a maior força, tentei acalma-la, mas ela não conseguia ficar calma, então resolvi tira-la dali e leva-la para meu quarto.


Flashback ON


–Você quer subir? –Disse baixinho pra Emma, ela assentiu, chegamos no quarto, fechei a porta e fui falando. –Você não gosta mesmo de filme de terror num é pequena? Me desculpa, eu não devia ter forçado tanto a barra..-Ela me interrompeu.


–Ta tudo bem Boo Bear, eu que devia ter falado o real motivo antes. É que eu tenho fobia de filmes de terror, mas eu não queria contar nada porque isso é tolice e vocês poderiam me achar criança.


–Sendo assim você é a única criança com quem eu queria estar nesse momento. –Ela corou de leve


–Você me deixa sem graça Lou. –Sorri e fui me aproximando dela, estava hipnotizado em seus lábios, eles me chamavam, pressionei ela contra a parede e senti sua respiração mais ofegante, tirei o cabelo da sua nuca e apertei a mesma, dei um beijo suave e senti ela arrepiar, olhei bem no fundo de seus olhos e variava meu olhar entre seus lábios e seus olhos, senti ela acariciar meu cabelo, fechei meus olhos esperando seus lábios tocarem nos meus, então eu senti seu indicador na minha boca e disse.


–Uma coisa de cada vez Tomlinson. –Ela mordeu os lábios me fazendo babar nela igual um retardado. –Vem, vamos acordar os outros. –Ela puxou minha mão e descemos.


Flashback OFF


Ela sabia como me deixar louco, ela sabia do meu ponto fraco, e á noite, no jogo da verdade tive que me segurar.


Flashback ON


O Harry era um tarado, mas um tarado que eu amo, ele pediu que Emma me seduzisse ao som de Express (Uma das musicas mais sexys de todas), ela chegou perto de mim e começou a passar a mão pelo meu corpo, ela foi nas minha costas e arranhou de leve, arrepiei todo, ela rebolava na minha frente e eu acompanhava cada movimento do seu corpo, e que corpo...Ela estava muito sensual e notei que os meninos também estavam babando nela, fora Danielle que estava ocupada demais com sua garrafa de vodka. Emma no refrão ela dublava e soletrava as letras no meu ouvido o que me levava a loucura, depois ela me jogou no sofá e colocou sua perna direita em cima do sofá, ela passava a mão no meu abdômen, depois ela me puxou me deixando em pe de novo, e no final da musica ela pegou na minha nuca por tras e chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou “Oh, Louis”, meu “amiguinho” estava fazendo festa, e estava igual uma estatua, depois disso a musica acabou e eu fiquei meio desordenado o resto da noite.


Quando o jogo acabou subi para o quarto com Emma, esperava que fosse acontecer alguma coisa, mas simplesmente desmaiamos no chão, eu também, estava morto de cansaço.


Flashback OFF


Eu lembrava de cada detalhe da noite passada que lembrasse a Emma, pelo menos eu acho né. Estava ansioso para ouvir o que Liam tinha para dizer, afinal era o único que não bebia. Quanto a Emma, resolvi entrar no seu joguinho também, quero ver se ela resiste as minhas tentações.


Danielle’s POV


Acordei com uma puta dor de cabeça, não reconheci onde estava, e não lembrava de absolutamente nada do que aconteceu ontem á noite, lembro de ter bebido muito, mais nada. Quando viro pro lado eu vejo o Harry, pera, o HARRY ??????? O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ALI NA MESMA CAMA QUE EU? AI CEUS, EU TO COM O MOLETOM DELE, E É UM DIFERENTE DE ONTEM A NOITE! O QUE EU FIZ? Precisava saber o que aconteceu ontem, então comecei a pular na cama.


–HARRY ACORDA!!!!!!!! O DIA TA LINDO. –Nenhum sinal de vida, tentei de outro jeito. –Hazza meu amor, acorda, já esta de dia. –Fiz uma voz manhosa.


–Bom dia flor do dia, dormiu bem? -Ele resmungou.


–Dormiu bem? Eu quero saber se eu dormi primeiro, depois a gente conversa se foi bem ou não. Agora me conta o que aconteceu ontem a noite. Por um acaso a gente...Você sabe. –Ele sorriu maliciosamente.


–Não, nós não...Você sabe o que, infelizmente. –Ele sorriu.


–Não sei qual é o motivo desse sorrisinho aí, pra refrescar sua memoria eu não estou de bem com você.


–E nós somos coleguinhas de escola pra estarmos de bem ou de mal Danielle?... –Eu ia interromper mas ele continuou. –Nós já somos crescidinhos o suficiente pra saber o que é certo ou errado Dani, e eu agi como um idiota ontem, não sei onde eu estava com a cabeça, fiquei irritado demais com você grudadinha do Liam e acabei explodindo com você, mas depois de ontem a noite, eu percebi o quão babaca eu fui por ter te machucado, eu não tinha esse direito, eu devia estar cuidando de você, minha mãe me fez prometer que eu ia cuidar de você, e tudo que eu estou fazendo é estragando as coisas cada vez mais...Me perdoa Dani, eu não quis te magoar, eu nunca quis ser o motivo das suas lagrimas, eu fui um completo idiota por ter te tratado daquele jeito, e você não é orgulhosa, eu que sou orgulhoso suficiente pra não admitir que eu estou arrependido. Me desculpa Dani... –Ele sorriu meio sem graça e eu percebi que tudo aquilo que ele havia falado era sincero, eu o abraçei bem forte, e as memorias me voltaram no London Eye, naquele momento perfeito, e eu queria ficar ali abraçada com ele, mas ele esperava minha resposta e eu precisava saber o que tinha acontecido na noite passada, então me soltei e falei.


–Eu te perdoo sim Hazza, mas não faz isso de novo, por favor, me matou por dentro. E eu fico feliz em saber que você esta tentando cuidar de mim como sua mãe pediu, mas como você disse, eu acho que somos crescidinhos o suficiente pra saber o que é certo ou errado, mas eu me sinto bem em saber que você vai estar aqui quando eu precisar. Mas mate logo minha curiosidade e me conta o que aconteceu ontem á noite.


Ele contou cada detalhe que ele lembrava, e fiquei muito surpresa comigo mesmo, eu fiz coisas que não imaginava, ainda mais tomar banho na frente do Harry! Ai céus, ele também me contou do beijo que eu dei em sua nuca, e da dança da Emma, enquanto ele dizia cada detalhe eu ficava forçando a memoria para lembrar de algo, quando eu lembrei de ter beijado alguém, mas não lembro quem, sera que foi o Harry e ele não quer me contar? Não, ele me contaria e ficaria me zoando, então quem foi? Será que eu estou imaginando coisas? Espero que sim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram?????? nos avisem se gostaram ou nao, o proximo cap nao vou demorar pra postar, prometo rsrs ta ai um pedacinho do 13, aproveitem meus amores. xx *-*
PREVIEW:
-[...]Depois você se declarou pra bunda do Niall, e por ultimo no finalzinho da madrugada você...er...você...
-EU O QUE? DESEMBUCHA LOGO!
-Er...Você beij...
...Curiosas?? rsrsrs sou ma, 2 bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.