Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 11
Uai, cadê a vodka?


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiii gente, mais um cap pra voces!! Queria agradeçer pelos reviews, voces sao umas fofas, os reviews tem nos deixado muito felizes!! Espero que gostem do novo cap, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/11


Danielle’s POV


Louis e Emma insistiram para que eu dormisse la, acabei concordando, afinal estava muito cansada para voltar pra casa, mas quando Louis mencionou do jogo da verdade fiquei meio insegura, não gosto de falar sobre mim mesma. Mas eu estava me sentindo mal, depois de ter brigado com Harry eu me senti péssima, e chorei mais ainda no banho, peguei o primeiro moletom que vi pela frente e tinha um cheiro muito bom, era do Harry eu acho, mas não entendi a confusão dentro de mim, por que eu fiquei tão mal por ter brigado com o Harry? Por que meus sentimentos estavam de cabeça pra baixo? Enfim, não sei mas vou dar um jeito de descobrir logo. Como eu previa os meninos não aceitaram que eu ficasse fora da brincadeira, e como meu irmão me ensinou (acho que a única coisa mal caminho que ele me ensinou) ele dizia, se embebede para esquecer seus problemas, e era isso que eu iria fazer, talvez a briga com o Harry saísse da minha cabeça, todos sentaram em uma roda, e na minha frente estavam Louis e Harry, o que não era muito legal, eles pegariam pesado. Todos sentamos e eles pegaram uma garrafa e começaram a girar mas eu parei e disse.


–Uai, cadê a vodka? –Todos arregalaram os olhos e me olharam estranho. –O que foi? Tem alguma coisa no meu cabelo?


–Você ta bem Dani? –Niall me perguntava.


–Mas é claro ué! Mas já que é pra brincar, vamos brincar direito.


–Louis me olhou estranho mas depois abriu um sorriso de orelha á orelha. –É assim que se fala, esse é o espirito gente, esse é o espirito. –Ele fez hi-5 comigo e voltou com 2 garrafas.


–Pra que duas Louis? –Zayn perguntava.


–Já que é pra brincar, vamos brincar direito. –Ele me imitou e piscou pra mim, sorri então o jogo começou.


Harry’s POV


Ninguém havia entendido o surto de Danielle, nem mesmo a Emma, pra você ver como a situação estava critica, no decorrer do jogo a cada pergunta cada um tomava um gole, uma garrafa estava perto de Danielle e a outra estava na roda, a cada rodada que passava todos ficavam mais loucos, mas ainda estávamos conscientes quando a garrafa caiu pra Dani me perguntar.


–Verdade. –Eu disse.


–Er...Deixa eu ver uma boa pro Hazza. –Ela era a unica que não estava muito bem. –Com quantas garotas você já dormiu? –Ninguém se espantou muito, pois suas perguntas já estavam nesse nível.


–Não sei ao certo, mas acho que mais ou menos 5. –Ela disse um “uhul” e abriu a garrafa do lado dela e começou a beber sozinha, a garrafa parou do Louis para a Danielle, e pela cara dele já dava pra saber que era merda.


–Então Dani, todos sabem que você perdeu a aposta com o Hazza aquela noite, e acho que você não pagou...Chegou a hora de pagar. -Todos davam risinhos abafados, Louis olhou pra mim e piscou.


–Hmmmmmmmm, mas eu não sei se ele vai querer ganhar um beijinho meu não é hazza? Eu sou orgulhosa demais pra ele. –Ela deu um golão na garrafa e eu engoli seco, ela não tinha esquecido do que eu tinha dito, droga. Louis interrompeu e disse:


–Mas é logico que ele quer que você dê um beijinho dele, não é Harry? –Assenti.


–Então ta, já que você insiste. –Ela foi chegando pra perto de mim e pude sentir sua respiração, queria beija-la bem ali, mas eu tinha que ficar parado de acordo com as regras do jogo, eu estava em pe e ela estava a alguns centímetros de mim, ela foi chegando mais perto, colando meu corpo no seu, ela começou a me analisar e passou sua mão direita em minha nuca, enquanto deslizava a mão esquerda sobre meu abdômen, então ela chegou mais perto ainda e me deu um beijo demorado na nuca, fui a loucura, e senti meu “amiguinho” inquieto, confesso que arrepiei todo, estava completamente seduzido por ela, ela virou e sentou de volta no seu lugar, todos estavam boquiabertos inclusive eu, quando sentei ela provocou.


–Arrepiou meu bem? –Ela deu um gole na garrafa de vodka, não disse nada e o jogo prosseguiu.


A garrafa parou em mim para a Emma e ela pediu desafio, então senti Louis me cutucar, essa era a hora. –Vejamos, você vai ter que dançar pro Louis, mas não é dançar normal não, é seduzindo ele, ele não pode mexer e vai ficar em pe, você pode fazer o que quiser com ele ate a musica acabar, a musica é essa daqui (http://www.youtube.com/watch?v=NKD4UAbVvRo). Ela não fez resenha nenhuma, levantou e dançou como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas eu descobri que tenho a prima mais sexy de todas, o Louis deve ter ficado maluco, ela rebolava e descia ate o chão, e subia com a mão nele, e quando ela soletrava as letras do refrão todos nós ficávamos boquiabertos, ela estava seduzindo todos, ela terminou de dançar e todos estávamos babando nela, apesar de estarmos extremamente bêbados conseguimos assistir ao expetaculo. O jogo foi esquentando cada vez mais, não me lembro muito bem das perguntas, mas amanha Liam refrescaria nossa memória, me lembro de ver Louis e Emma subindo juntos e logo em seguida Niall, Zayn e Liam, e eu levava Dani para meu quarto, afinal ela tinha bebido uma garrafa sozinha e estava mais bêbada do que nunca, lembro de chegarmos no quarto e ela começar a tagarelar.


–Você promete que vai cuidar de mim amorzinho? -Ela só disse isso e desmaiou em meus braços, ela estava passando muito mal e notei que ela estava queimando na febre. Tinha que dar um banho nela, mesmo que ela me matasse no dia seguinte, mas era para o seu bem. Peguei ela no colo fechei a porta do quarto e levei ela até o banheiro então eu falei bem baixo pra ela:


–Dani, você tem que tomar um banho, você esta com febre, e eu preciso da sua ajuda. –Ela assentiu meio tonta e começou a tirar a roupa, e confesso que ela tinha uma baita de um corpo, uau. Ela ficou só de calcinha e sutiã, a agua caia no seu rosto e ela começou a chorar, mas logo depois parou então ela vomitou, muito. Dei outro banho nela e peguei um moletom meu e vesti nela, deitei ela na cama e fiz ela tomar um remédio para que a febre abaixasse, ela deitou e eu fiquei ali observando ela, como ela pode ser tao linda? Eu queria ela pra mim, eu tive o mesmo desejo de quando nós saímos do London Eye, não sei como eu consegui machucar aquela boneca, me sentia a pior pessoa do mundo, porque eu já havia me apegado há ela e eu não estava cuidando dela como deveria, mas prometi a mim mesmo que não a magoaria mais, ela não merecia aquilo. Fiquei ali observando ela por um bom tempo e quando eu levantei para tomar meu banho senti seu braço me puxar.


–Hazz, promete não me magoar mais igual você fez hoje a noite? –Ela resmungava, eu engoli seco, meu coração parou por um instante, como eu pude fazer aquilo com ela?


–Prometo minha princesa, eu prometo. –Dei um beijo na testa dela e ela virou para o lado, tomei meu banho e deitei ao seu lado, eu estava ali na mesma cama que Danielle, nós estávamos quase de conchinha, queria que aquele momento durasse uma eternidade, não podia perde-la, não mais.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram ?????? Merecemos reviews ???? Espero que tenham gostado amores !! Ta ai um pedacinho do proximo cap só pra deixar um gostinho de quero mais, kkk proemto nao demorar, xx
PREVIEW:
-Bom dia flor do dia, dormiu bem?
-Dormiu bem? Eu quero saber se eu dormi primeiro, depois a gente conversa se foi bem ou não. Agora me conta o que aconteceu ontem a noite. Por um acaso a gente...Você sabe. Ele sorriu maliciosamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.