Tomb Raider: o Caminho para Avalon escrita por gabrielcp350


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

"O destino não pode ser interrompido;
coisas que desejamos encontrar, devemos encontrar.
Só devemos estar preparados para as consequências"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22257/chapter/2

Uma mulher usando vestido, corria pela mata. O sol já havia se posto e inesperadamente, uma chuva atingiu aquele lugar. A mulher não se importou com as gotas que caíam nela. Ela tinha que alertar sua senhora. Finalmente havia acontecido!

O caminho era um pouco longe. A mulher estava nos jardins quando havia sentido. Depois de perceber que aquilo que tanto aguardava aconteceu, disparou em direção ao castelo.

Continuou correndo. Estava quase chegando, pois as árvores diminuiam cada vez mais.

Saiu das árvores e chegou ao castelo. Subiu as escadas apressadamente e como conseqência esbarrou em uma mulher. Ela era bonita e usava um vestido azul.

- Por que esta correndo assim, Melania? - perguntou a mulher de vestido azul.

- Me perdoôe, Lady Vivianne. Eu estava nos jardins, e de repente começou a chuva. Vim correndo para o castelo.

- Você sabe que sempre chove nesse horário, Melania. - disse Vivianne. Melania concordou com a cabeça. - Então por que foi ao jardim? Queria se molhar?

Melania tentou se desviar do assunto. Não queria dar satisfações a Vivianne. Ela disse, se afastando.

-Eu precisava de um lugar fresco. - Vivianne, ao ouvir e resposta de Melania, fez uma cara feia. - Não vai aconteçer de novo, Senhora.

Melanie se apressou em continuar a subir as escadas antes que Vivianne a chamasse novamente. Felizmente, Vivianne não se importou e continuoi a descer as escadas.

Melania chegou a um corredor, desceu algumas escadas a direita e chegou a um outro corredor, só que menor. Andou poucos passos, abriu a porta do quarto com a chave e entrou.

- Já chegou? - perguntou a voz de uma muher. Ela estava sentada em uma penteadeira, arrumando o cabelo loiro.

Antes de responder, Melanie fechou a porta e a trancou.

Ela disse animada:

-Senhora, eu senti. - A expressão da mulher loira ficou séria. - Aquilo que você me ordenou há pouco tempo aconteceu. A espada Excalibur foi juntada com a chave de Ghalali. O último portal para este lugar foi destruído. Exatamente como a senhore disse.

A mulher sorriu. Se levantou:

- Eu disse que isso estaria prestes a ocorrer, Melania. Só precisava ter certeza. Não é a toa que eu te chamei, sensitiva.

Melania sorriu. Era bom ser útil em alguma coisa. A mulher loira continuou:

- Mas você disse que o último portal foi destruído. - Melaine confirmou. - Me responda uma coisa. Há algum outro jeito de vir para cá? Eu digo, sem ser pelo modo do portal?

- Muitas lendas falam que é possível chegar até aqui sem ser pelo meio do portal. De acordo com história, é necessario encontrar o coração do lago, para que assim a bruma se afaste e a pessoa possa ver a ilha. Mas é claro que tudo não passa de lendas. Onde já se viu, um lago ter coração? - Melaine riu.

- Há coisas no mundo que nem imaginamos que existem. - disse a mulher misteriosa.

- Qual é o fundamento disso Senhora? Digo, você me disse que era para lhe avisar quando a espada fosse formada e o portal destruído, que Vivianne deixaria de ser nossa líder...

- Eu sei. E agora que você me trouxe essas ótimas noticias, vamos colocar em prática o plano. Vivianne não pode mais continuar aqui.

- Por que?

- Suas perguntas têm respostas, mas elas não devem ser ditas agora. Tudo têm seu tempo, Melaine. Mas saiba, que tudo isso, é muito importante para todos. A pessoa que espero é fundamental nessa história.

Melaine não entendeu. Não havia acabado de dizer que agora era ímposível chegar até a ilha? Como sua Senhora esperava alguém?

- Quem você espera, Senhora?

- Uma velha amiga. Seu nome é Lara Croft, e pode ter certeza Melaine, que ela vai chegar até aqui. Quando ela deseja alguma coisa, ninguém a impede.

Melaine continuou sem entender, mas achou melhor não perguntar. Tudo têm seu tempo.

As duas sairam do quarto para botar o plano em prática: tirar Vivianne do comando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!
Comentem, se puderem..
Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomb Raider: o Caminho para Avalon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.