Amizade Colorida escrita por Emmychan


Capítulo 1
Agora somente trabalho e sexo !


Notas iniciais do capítulo

Yoo, como estão?
A pedido de algumas pessoas estou postando minha fic, também postada no Anime Spirit, aqui. Espero que gostem.
O capítulo não está lá grandes coisas. Está meio curto, pois é como se fosse uma prévia, uma introdução. Os X quer dizer que passou de NY para Loa Angeles, mas pra frente vocês entendem.
Espero do fundo do coração que esteja ao agrado. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222542/chapter/1

- Beleza! Vamos analisar... - disse um jovem de cabelos exóticos - Tira isso, joga fora... essa também. Não quero mais ver isso! Não precisa, essa vai prolixo... Ér, tá! Vamos começar assim... - apontou para uma foto de uma mulher arrumando a uma cama, que apareceu no telão - Não é uma foto chocante, mas pensa bem gente, é internet o sucesso depende dos acessos. - tentava justificar, mexendo as mãos freneticamente - Ideias?

- Eu queria sugerir... - começou uma mulher magra e de cabelos castanhos. Estava sentada em frente a um notebook, e ao lado estava deitado um cachorro sem raça - essa aqui! - concluiu, assim que enviou para o telão uma imagem.

Nessa foto havia mulher muito mais magra que a da anterior, e muito mais sexy. Ela estava com roupas minúsculas de empregada e esfregava o chão com um pano, provavelmente recém-tirado do balde azul piscina ao seu lado.

- Perfeito! - disse o homem de cabelos laranjas - Essa mulher tem cara de quem sabe tudo de imigração? - todos os presentes no ressinto concordaram - Tudo a ver, né gente?! - disse o homem ironicamente - Claro que não! Não tem nada a ver, eu estou zoando com vocês. Não é um site pornô pra mostrar peitinhos. - disse arrancando gargalhadas de todos - Como é que é? Eu quero ideias! - correu até o seu celular, que começará a tocar já há algum tempo.

Pegou o celular com certa pressa, derrubando por acidente o copo que estava ao lado do celular. Todo o conteúdo do copo caiu em sua calça de cor branca.

- Filho Da... Alô - disse atendendo ao celular.

X

- Oi! Amor, onde é que você tá? - a jovem de estatura baixa caminhava em direção ao cinema enquanto tagarelava no celular - Tá no trabalho?

X

- Não, sai faz tempo! - respondeu apressado desabotoando a calça.

X

- O filme começa em dez minutos - disse a mulher, verificando o horário no relógio de pulso.

X

- Eu sei! - respondeu passando a mão de pressa entre os fios laranja - Tira a calça - cochichou para o homem magro e alto que estava a sua frente.

- O quê? - perguntou meio assustado, ajustando o óculo.

- Te pago um almoço, tira!

- Não. - rebateu ríspido.

- Sou teu chefe, Ishida! Me da à calça - ordenou com o dedo em sua face.

Sem escolhas o moreno ficou de pé e tirou a calça. Todos surpreenderam com o que viram.

- Me da a sua, Chado! - mandou, fazendo uma careta e virando-se para um homem gigante.

X

- Não demora, não quero perder o começo - disse a morena, parando em frente ao cinema.

X

- Estou chegando! Já tô quase aí - mentiu, abandonando o local onde ainda estava, abotoando a calça.

X

- Já tá chegando? - perguntou impaciente.

X

- Já tô te vendo - pulou para dentro de seu carro, acelerando o máximo que podia.

X

- Cadê você? Eu já tô aqui! - olhou para os lados, em uma tentativa vã de encontrá-lo.

X

- Tem muita gente! Tá usando o quê? - perguntou, olhando para os dois lados antes de acelerar e atravessar a rua.

X

- Eu sou a única pessoa que está usando roupa aqui fora - disse gesticulando com as mãos, como se pudesse ver do outro lado do telefone - Porque eu sou a única pessoa que ainda não entrou no cinema.

X

- Essa roupa é de mais, te deixa mais gata ainda.

X

- Eu adoro esse filme! Se uma prostituta e um empresário orgulhoso se apaixonam, qualquer um se apaixonar.

X

- Se é importante pra você, também é importante pra mim - estacionou o carro e correu o mais de pressa possível.

X

- Não é o que parece, sabia?

X

- Já estou te vendo. Calma, já estou aqui.

X

- Rukia!

A mulher abriu um sorriso largo, iluminando ainda mais sua pele alva. Deligou o celular e deu dois passos em direção de seu namorado.

- Oi, até que enfim - trocou um selinho rápido.

- É! E aí, eu demorei né?! - o homem repleto de tatuagens por todo o corpo e cabelos de cor vermelha aparentou estar nervoso.

__________________________________________________________________________

Enquanto isso em Los Angeles.

- Oi, cheguei! Mil desculpas - passou a mão pelos fios laranja, aparentando estar nervoso.

- Perdemos a primeira música do show - falou uma ruiva, histericamente.

- Calma aí Orihime! É só uma música, vai encrencar com isso?

- Essa era simplesmente a melhor música.

- Ainda bem que tem mais várias músicas... Legais - deu um sorriso de canto.

- Só uma dica, da próxima vez, não se atrasa não, me manda para o inferno. É melhor do que perder a minha música favorita - disse revirando os olhos.

__________________________________________________________________________

Nova York 20h32min

- Vamos logo, Renji! Estou ansiosa - disse puxando o namorado pelo braço.

- Aí, agente tem que conversar... - segurou Rukia, impedindo-a de continuar.

_________________________________________________________________________

Los Angeles 20h33min

- É melhor agente dar um tempo - a ruiva contorceu o rosto, meio duvidosa.

_______________________________________________________________________

Nova York 20h33min

- Agente tem que pegar mais leve, sacou?

- Tá de palhaçada? - perguntou dando uma risada histérica.

________________________________________________________________________

Los Angeles 20h34min

- Tá terminando comigo?

_________________________________________________________________________

Nova York 20h35min

- Disse que eu era a sua alma gêmea - apontou pra si mesma, incrédula.

- Quando? - perguntou surpreso.

- Quando agente estava transando naquela pousada.

- Qual é? - perguntou olhando sério para ela. Um ponto de interrogação pareceu formar em sua fronte - Era mentira!

_________________________________________________________________________

Los Angeles 20h36min

- Eu fiquei preso no trabalho - tentou se justificar.

- O ideal era você ficar menos no trabalho e mais com sua namorada - disse sínica – Você tem bloqueio emocional. Se os seus colegas descobrirem que você curte um fio terra, vão começar a chamar você de gay - riu.

- Eu nunca pedi... - ergueu a mão até o rosto da ruiva, tocando a ponta do dedo indicado com a ponta do dedo polegar - Enfia o dedo! - enfiou o dedo indicador da outra mão no circulo que se formou entre os dois da outra - Eu só disse pra passar o dedo... - a ruiva fez uma careta, e ele percebeu que estava falando alto quando um grupo de garotos passou e riu - Quer saber? Esquece não te interessa mais mesmo. - disse meio envergonhado.

___________________________________________________________________________

Nova York 20h37min

- Eu vou fazer uma perguntinha, mas eu não estou nem um pouco arrasada - disse a morena, lhe fuzilando com seus olhos violetas - Por quê?

- Seguinte você quer alguém que te tire do chão, mas está mais interessada em ser tirada do chão do que em quem vai tirar você do chão - deu um a pausa, vendo a expressão de quem não havia entendido nada da ex - Além disso, você acha que está com tudo em cima, mas tem defeitos emocionais e olhos enormes que me assustam... Assustam muito às vezes.

- Tá, tá bom! - levou as duas mãos para cima, fazendo sinal de pare - Já deu - falou irritada.

___________________________________________________________________________

Los Angeles 21h10min

- Cara, ela disse que eu tenho um bloquei emocional - balançou a cabeça negativamente - Eu não tenho.

- Você tem! - o grandalhão ao seu lado, que até agora apenas escutava o amigo resmungou.

- Qual é Chad? Chamei-te para me ajudar, não para piorar.

- Quer assistir a uma comédia romântica?

- Qual é? - os dois gargalharam - Sabe? Vou me fechar emocionalmente - suspirou - agora vai ser só trabalho e sexo!

___________________________________________________________________________

Nova York 21h10min

- Obrigado por me escutar, Matsumoto - sorriu uma mulher de corpo avantajado e cabelos loiros que caminhava ao seu lado - Ele disse que meus olhos são grandes e assustadores. Quem ele pensa que é? O chapeuzinho vermelho?

- Com aquele cabelo, pode-se confundir - as duas gargalharam.

- Sabe? Eu vou me fechar emocionalmente - suspirou - Agora é só trabalho e sexo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Mereço comentários?
Desculpa os erros, vou me esforçar para melhorar.
Mandem comentário, criticas construtivas são bem vindas.
Obrigado por lerem, até o próximo. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.