Moments escrita por OneDirectionJonaStrokes


Capítulo 5
Thaís e Nick


Notas iniciais do capítulo

Amei esse capítulo e vocês??? espero que gostem. Boa leitura liamdas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222536/chapter/5

P.O.V Ana

–HAHAHA A medy ficou chateada com o que fizemos --' Somos más mesmo.Ainda estou para ver pessoa mais demente que a thaís, pulando feito uma criançã no avião! Precisava fazer a gente passar vergonha??!!

P.O.N Thaís

–Eu não estava pulando feito uma criança não! eu estava super animada porque era NY e o nick né please meninas. Eu e as meninas sabemos falar inglês fluentemente então sem prblemas! Chegamos lá a medy estava meio triste sei lá mais logo, logo ela vai se animar pq né?! desembarcamos, eu estava totalmente elétrica!!! hahaha então saímos do aeroporto e já sentimos um frio enorme :X pra quem é acostumada com os climas quentes !! em fim pegamos um taxi e fomos pro hotel "Simbora Negada".

P.O.V Medy

–Queria muito chegar no hotel. NY era linda, estavamos dentro do taxi, então não dava muito para conhecer a cidade, mas pelo que tinha visto era linda mesmo.Depois de 20min tinhamos chegado no hotel, e cara que hotem em!!! A ana tinha escolhido muito bem onde íamos passar aqueles dias que séria inesquecivel.

–Claro que o hotel era lindo, estava esperando ficar aonde medy? HAHAHA diga ai, fui diva ou não?! - Ana

–Hahaha muito diva.- vamos durmi no mesmo quarto- a bagunça está feita- Medy

–Muito dia mesmo! mais não vamos elogiar muito pq se não já sabe né?! KKKK -Thaís

–É mesmo, vai ficar se achando...então! Mais e aí meninas vamos comer alguma coisa porque a comida do avião não é muito boa e eu já estou com fome, tambem olha a hora. 14:15 -Medy

–É vamos sim! - Dai nós arrumamos e fomos para um restaurante lindo. Chegamos lá eram 14:35 a medy reclamou o caminho inteiro que estava com fome --' Medy eu não sei não- Thaís

–Estava com fome sim, ok! hahaha- o restaurante era lindo mesmo, então não perdi tempo e fui logo me sentar. -Medy

–Quem disse que eu me acho?!! Aff --' medy faminta, pior que não posso nem falar nada porque também estou. Todos para o restaurante!!! -Ana

–O restaurante é lindo, medy assim que chegou e foi logo pegando uma mesa, então nois sentammos, enquanto estavamos fazendo o pedido ouvimos gritos eufóricos e uma grande aglomeração no local quando eu fui olhar eu ví aquele anjo entrando no restaurante, sim era ele Nick Jonas em pessoa, eu gelei fiquei pálida estava sem reação, as meninas me olhaam assustadas pois não tinham visto nick acabara de entrar no restaurante, daí medy bate no meu braço e perguntou: O que foi tha? - medy

Medy olha quem acabou de entar no restaurante- Eu disse com muito dificuldade . Quando ela olhou viu nick se sentando na mesa ao lado da nossa. NÃO SURTA THAÍS, NÃO SURTA!!!! Quando eu olhei novamente ele olhou para mim e sorriu sem mostrar os dentes e piscou! OMG eu quase tenho um infarto na hora! Cade o ar meu deus??! Voltamos a almoçar mais eu não parava de olhar para o nick, não parava de pensar o quanto ele estava lindo com aquela camisa xadrez, quela calça apertadinha vizh... 66' as meninas falavam comigo mais eu não prestava atenção ao que elas falavam então eu tambem notei que o nick também me olhava, então terminei meu almoço e faleu com as meninas que iria pedir para tirar uma foto com o nick então cheguei perto dele e ele sorri eu eu tambem.

–Eu: Hi :)

–Nick: Hi

–Eu: eu sou do brasil e tals séria que eu podia tirar uma foto com você?

–Você é brasileira?? -ele riu

Apenas assentí...

P.O.V Ana

–LOL LOL LOL LOL Thaís conheceu Nick!!!! Será q eu vou conhecer Julian também? E Niko, Nick, Albert e Fab? *o* Seria tão divo!!!!!!!! Imagina se quando eu fosse pro show, eles me pedissem pra subir no palco e cantar com eles *o* , tipo eles nem sabem de mim, mas não custa acreditar, até pq apesar de não me conhecerem sabem q todo fã de verdade tem um carinho especial. Ainnn, imagina se eu for chamada, sei lá eles querem alguém pra cantar Under Cover of Darkness, não, espera Razorblade, VISSSH... q dúvida, mas a música não importa até se for pagode eu fico feliz em cantar com eles, agr bom sou eu ser chamada pq né... a "tuia" de gente q vai tá lá...

P.O.V Medy

– Nick no mesmo restaurente, imagina como a Thaís tava, cara ficou uito feliz por ela, sério ela ama mesmo ele...imagina eu encontrando os meninos assim tambem, OMG séria TUDO. Bom minha fome tinha passado depois de um super almoço, eu e a ana ficamos na mesa batendo um papo e no twitter enquanto a thaís estava tirando foto com o nick!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaa a Thaís viu o nick! Sortuda em! hahahaha. Esperem as outras surpresas que viram nos próximos capítulos. deixem comentarios no twitter. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.