Moments escrita por OneDirectionJonaStrokes


Capítulo 4
N.Y parte 2


Notas iniciais do capítulo

UUUU chegamos em N.Y Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222536/chapter/4


                             P.O.V Ana

-O dia da viagem já estava chegando, estava super ansiosa, acho q as meninas tb... não! Tenho certeza que elas também estavam! Aliás, quem não estaria, era o sonho de Thaís, eu ver os The Strokes e Medy ia viajar com a gente!!!!! Éramos só nós três! Vish... não vejo a hora de chegar o dia

P.O.V Medy

-Estava super ansiosa, pq essa era minha primeira viagem com as meninas, imagina a gente nós três, em N.Y mal posso esperara viagem era amanhã e hoje não tinha aula, PARA NOSSA ALEGRIA. Então fui terminar de arrumar minhas coisas e estava pensando se poderia dormi na casa da ana, assim ficava melhor pois no outro dia, era só ir direto para o aeroporto e brasil!

P.O.V Thaís

-AAA deus, chega logo amanhã, não vejo a hora de chegar em N.Y ver meu bb...! Estou super ansiosa, e como a viagem já era amanhã aproveitei e passei a maior parte do dia com minha família já que ficaria longe de casa por muito tempo. Ia ser difícil por uma parte ficar longe da minha família já que eu era muito apegada a eles, mais bem era um sonho se tornando realidade...! Bom mais também não queria passar o dia todo com eles,uhsauhsuahsuaha, olha as horas a cada 5 e 5 minutos,puts as horas não passavam, e agr oq fazer para passar o meu dia??? Então resolvi ligar para Medy, para me distrair um pouco já que eu amava falar com ela...!

Ligação On

-Medy...

-Oi, tha! Oq foi algum problemas??

-Não, só liguei para passar o tempo, pq não quero ficar sem nada para fazer... ansiosa para amanhã?

-Mais é claro, estou tão ansiosa que até pensei de dormi na casa da ana, para não perde tempo, hahaha!

-AAA tambem quero, mais será que ela vai deixar??

-Sei lá, ainda tenho que falar com ela, mais acho que sim... bom se não se importa vou desligar e ligar para perguntar para ela!

-Claro que não, então está bem, liga para ela e depois posta alguma coisa lá no meu TT, Ok?!

-Ok, então. Beijinhos

Ligação Off

Bom fui ligar para a Ana, e só chamava mais depois ela atendeu.

-Ana, será que eu e a thaís, podíamos sei lá dormi hoje na sua casa?- Pf vaiii...!

-Claro que sim, assim não perderia tempo passando na sua casa e na dela.

- Aa vlw então, vou postar no twitter da thaís e daqui a 1 hora estamos ai! rsrs. Beijinhos!!!
           -Ta, vou separar alguns filmes, Ok?

-Ok!!! tchau Liamda

Agora só era postar no TT da Thaís e partiu para casa da Ana!

Fui falar com a minha mãe e logo depois deu um super abraço
nela, já que passaria um tempo longe de casa, e algumas lagrimas caia do meu rosto e do dela. -Medy

P.O.V Thaís

-Depois que vi o tweet da medy, fui me arrumar e da um abraço em todos, aaaw ia sentir saudades de cada um, então pedi para meu pai me deixar na casa da ana, e depois de alguns minutos já tinha chegado, lá. A medy já estava lá, cara ela não perdia tempo mesmo... então vi que tinha filmes.. UUUUU pelo menos algo para fazer!!!

Terminamos de assistir já era tarde da noite, e porcaria a viagem era de 7:00hrs, então fomos durmir...!

De Manhã...

P.O.V Ana

-Meu celular despertou as 5:30, e eu ainda estava com sono, mais fazer oq, então fui acordar as meninas, a thaís logo se acordou mais a medy, dormia feito uma pedra então pulamos nela e bom ela acordou perguntando porque tinhamos feito aquilo e respondemos porque ela não acordava de geito nenhum. A thaís pulava feito louca, e eu e a medy só ria da cara dela, ela parecia uma criança, só vocês vendo. HAHAHA, minha mãe tinha acordado e já era 6:00hrs, puts só tinhamos 1:00hr. Então minha mãe pegou o carro e fomos em direção ao aeroporto.

P.O.V Medy

-Aquelas duas, aviam me acordado com pulos, rsrs. ainda estava morta de sono, no avião, bom não sei muito bem oq aconteceu porque a maior parte do tempo fiquei ouvindo música(claro 1D) e dormi mais um pouco... acordei com a thaís me chamando e falando que já tínhamos chegado, ela gritava e pulava de felicidade, a ana tambem, mais não estava como a thaís, sei lá a tha parecia um doida chegando em N.Y


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta ficando mt mais legal escrever cada capítulo... aaaw gostei desse espero que vcs tambem, deixem recados!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.