Por Jashin-sama! escrita por anabnas


Capítulo 6
Capítulo 6: Hesitação


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de Pein para vocês! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22251/chapter/6

-

 

Ficamos nos encarando, o Pein com os olhos grudados em mim. Fiquei esperando alguém falar algo, eu é que não ia falar nada.

 

- Hidan. – escutei a voz do Pein a primeira vez. – Ponha-a no chão agora.

 

Ele não hesitou em obedecer, e me colocou delicadamente no chão. Uau.

O Pein aproximou-se devagar a mim, os olhos ainda totalmente compenetrados nos meus. Pude perceber que ele realmente estava bem fraco. Mas mesmo assim, não deixava de ser forte.

 

- Cure-me. Agora. – ele ordenou.

 

- Ahn? – hesitei, dando meio passa para trás. Em seguida, levei um soco na barriga, que me fez bater numa parede de uma casa do outro lado da rua. Algumas pessoas da redondeza estranharam, mas continuaram agindo normalmente. Cuspi sangue, sacudindo a cabeça. – O quê...?

 

- Cure-me, sua idiota. – o Pein me pegou pela gola de minha blusa, suspendendo-me no ar. Parei de respirar. – Agora.

 

Ele me soltou, e recuperei meu fôlego. Imediatamente comecei a curá-lo na direção de seu coração, a região mais enfraquecida. Meu chakra estava se esgotando e não havia sinais de melhora em seu corpo.

Comecei a investir menos chakra no meu jutsu de cura; em alguns momentos meu chakra não saía mais. Eu estava esgotada, mas precisava curá-lo, pelo menos se eu quisesse viver.

 

Pude perceber o Hidan e o Kakuzu me observando, e senti mais uma presença. Uma ninja mulher, para variar um pouco. Senti seu chakra se aproximando e vi que ela era da Akatsuki também, pois quando apareceu de trás de um prédio, usava uma capa negra com nuvens vermelhas. Seu cabelo era azul e tinha um piercing no rosto (diferente do Pein, que eu nem consegui contar quantos piercings tinha). Ninguém se importou em me apresentar a ela, e eu também não fiz nenhuma questão disso.

 

Continuei meu trabalho, passando agora minhas mãos para seus braços, que estavam quebrados. Agora eu percebia uma melhoria em seu organismo. Não sei quem – ou o quê – o feriu dessa maneira, mas quem quer que seja, é bem forte.

 

Eu já estava quase desmaiando, e simplesmente não tinha mais nenhum chakra em meu organismo. Parei com o jutsu de cura, mas o Pein já estava praticamente totalmente recuperado.

 

- Pronto. – anunciei, dando dois passos para trás.

 

Ele nem me agradeceu. Virou-se para a kunoichi de cabelo azul e caminhou até ficar ao seu lado. Ela parecia preocupada.

 

Olhei para o Hidan e para o Kakuzu, e andei até ficar ao lado deles também. Não quero levar outro soco, pelo amor de Deus.

 

- Yume, bem vinda à Akatsuki. – oh, sim. Depois de quase ser morta, curo-o a força... Sim, sou muito bem vinda aqui. Com certeza.

 

Ninguém teve nenhuma reação, eu também não. Aguardei, sendo surpreendida pela mulher.

 

- Pein, precisamos ver em qual dupla ela se encaixará. – ela comunicou, mal-humorada. – Acho que ela pode ficar com o Kakuzu e o Hidan, eles são bons e não vão deixar ela se machucar, no caso de você precisar de uma ninja médica novamente.

 

Não seria mais prudente eu ir com o Pein e essa mulher, para que, se ele precisasse de mim para curá-lo, eu estivesse por perto? Okay, não ousei falar isso. Não fui com a cara desse Pein mesmo. Nem da kunoichi.

 

- Certo. Você ficará nessa dupla, não há necessidade de mais tratamentos médicos por enquanto. – ele se virou. – Vamos, Konan.

 

Konan – como aprendi ser seu nome – o seguiu, e ambos desapareceram em seguida, deixando para trás somente um anel e uma capa, igual à da Akatsuki. Será que é pra mim?

 

- He, então você é da nossa dupla, afinal. – o Hidan falou, enquanto o Kakuzu pegou a capa e o anel.

 

- Pegue. Isso simbolizará que você é realmente da Akatsuki. – o Kakuzu falou, me entregando tudo. Peguei o anel e a capa, colocando o anel em meu dedo e a capa por cima de minha roupa.

 

- Assim? – ambos concordaram com a cabeça. – Para que o anel? – questionei, olhando para minha mão.

 

- Isso é para quando o Pein quiser reunir toda a Akatsuki.

 

- Ah, sim. – continuei sem entender, mas tudo bem.

 

- Só está faltando uma coisinha, baixinha. – ele puxou minha bandana de minha testa e segurou-a.

 

- Eii!! – gritei, me preparando para pegá-la de volta. O Kakuzu agarrou meu braço.

 

Se o Kakuzu me impediu, então o Hidan deve estar fazendo a coisa certa. Ele pegou sua foice e jogou minha bandana para cima. Quando ela caiu, ele apenas cortou-a levemente com a foice. Ficou então, minha bandana simbolizando eu ser uma ninja fugitiva, com um risco em seu centro.

 

- Agora sim. – ele jogou a mesma em minha direção. – Você nem me deixa explicar o que vou fazer, baixinha! Que merda!

 

- Hunf. – recoloquei minha bandana, optando por ignorá-lo. – Quer dizer que agora sou oficialmente da Akatsuki?

 

- Sim. – o Kakuzu falou. – Agora vamos, não te deixaremos na moleza só porque é nova por aqui.

 

- Certo... – falei, arrumando minha nova capa e ajustando o anel em meu dedo. Os dois começaram a andar, e eu fui acompanhá-los. Ou melhor, tentar acompanhá-los. No primeiro passo que dei, meu corpo caiu duro no chão. Sorri sem graça. – Ah... Sem chakra.

 

- Arg baixinha, como eu pensei... Você vai nos dar um trabalhão... – o Hidan falou, revirando os olhos.

 

- Hidan, fique quieto. Você fala como se fosse diferente dela. Quantas vezes já tive que costurar sua cabeça? Acho que você dá mais trabalho que ela. – o Kakuzu falou, olhando sério para o Hidan. – Carregue-a logo e vamos prosseguir.

 

Hihi... O Hidan foi falar de mim e se ferrou! Mas espera aí...! Eu escutei direito? Costurar a cabeça do Hidan?!

 

- Por que só eu carrego ela, hein? – ele reclamou, me colocando em seu colo.

 

- Está pensando que eu gosto disso? – reclamei também.

 

- Sim, acho que você gosta sim, baixinha. Estou errado? – ele sorriu com malícia.

 

- Sim, está errado, seu convencido. – respondi, embora não fosse bem verdade.

 

-

 

 

 

Viu viu viu, eu falei que ia postar essa semana :3
Espero que gostem, o próximo capítulo será maior ^^
Reviews? *O*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!