Like A Suicide escrita por Girl I Know


Capítulo 2
Me joga na parede e me chama de lagartixa


Notas iniciais do capítulo

Roxy,seja bem-vinda,linda.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222459/chapter/2

1 dia depois...

Estávamos reunidos no estúdio dos meninos,Gena e minha mãe tinham saído fazer compras,Michelle e eu conversávamos algo sobre eu achar o Kurt Cobain bonito e ela não. E os meninos riam enquanto zoavam Johnny. Olhei para Matt e nossos olhares se encontraram,ele ergueu a garrafa de cerveja que estava na mão e acenou com a cabeça,sorri para ele e voltei a conversar com Michelle.

– Enfim,você vai com a gente hoje a noite?
Ela perguntou.

– Ir aonde?

– É aniversario de um amigo dos meninos,a sua mãe diz que não vai,mas e você?

– Ahn... não sei Mi,acho melhor não.

– Ah qual é,vamos por favor.

– Mi...
Choraminguei.

– Nada de “Mi”,vamos... por favor?

– Ta bom!
Me dei por derrotada.Michelle comemorou.

(...)

Vesti uma camiseta com estampa de caveira,uma calça preta larga com uma corrente pendurada e calcei um All Star qualquer.Desci as escadas,Brian,Matt e Johnny estavam me esperando na sala.

– Estou pronta.
Brian me olhou de cima a baixo.

– Você vai assim mesmo?
Ele perguntou.

– Sim,por que?

– Nada,é só que geralmente pra ir em uma festa,as garotas usam vestidos,mas tudo bem.

– Só que eu não sou igual essas garotas.

– Não liga pro Syn,pequena sereia. Ele ta acostumado a ver outro tipo de garotas nas festas,por isso ta falando isso.
Matt disse.

– Ta linda desse jeito,Ariel.
Johnny disse,fomos no carro de Syn até a festa.
Chegamos em uma casa muito maior que a minha,cheia de gente,com vários carros na frente e com uma musica do Marilyn Manson tocando alto. Syn e Johnny saíram andando rápido até a casa e logo cada um foi pra um lado com uma garrafa de bebida na mão. Matt pegou no meu braço e sussurrou no meu ouvido com a voz rouca:

– Fica perto de mim,não quero você andando sozinha nisso aqui.
Balancei a cabeça dizendo sim e Matt passou o braço pela minha cintura.Um homem parou na nossa frente e Matt parou de andar,parei ao lado dele.

– M. SHADOWS! QUE BOM QUE VEIO,CARA.
O homem abraçou Matt que retribuiu e deu os parabéns.

– E quem é a garota? Ta de namorada nova é Shadows?

– Ahn,não. Essa é a Ariel,filha do Jimmy.

– Ariel?! Wow,garota,da ultima vez que te vi,você era bem menor e não tinha cabelo colorido.
Eu sorri sem graça.

– Cara,você viu o Zacky,a Gena e a Michelle por ai?

– Ah cara,eles tão perto da piscina,eu acho.

– Valeu.
Matt agradeceu e nós continuamos andando,aquilo tava uma loucura,um garoto passou perto de mim e me ofereceu uma garrafa de vodka,agarrei a garrafa e dei uma golada.

– Hey! Ficou doida,você não pode beber!
Matt disse tomando a garrafa da minha mão.

– Ah qual é Matt,deixa a garota vai.
Michelle disse aparecendo do nada,abraçada com Brian.

– É Matt,me deixa.
Ri e peguei a garrafa da mão dele. Michelle me puxou pro meio da galera para dançar.

(M. Shadows Pov’s)
Ariel dançava e bebia,cada vez que eu via que a garrafa de vodka dela estava ficando vazia,eu torcia pra que ela parasse de beber. Mas ao contrario disso,assim que a garrafa ficava vazia,Ariel pegava outra.Um cara se aproximou e começou a dançar com ela,Ariel continuou dançando normalmente como se o cara nem estivesse ali,ele agarrou na cintura dela colando os corpos dos dois. Ariel tentou empurrar o cara pra longe,mas ele era mais forte,dei o ultimo gole na minha cerveja e fui em direção aos dois.

– Hey,deixa ela em paz,ela não ta afim.
Disse empurrando o cara para longe de Ariel.

– Foi mal ai cara,não sabia que ela tava com você.
O cara disse.

– Ta,agora vaza daqui antes que eu resolva te arrebentar a cara.
Não foi preciso falar duas vezes,o cara sumiu.

– Valeu,grandão.
Ariel disse e soluçou,depois começou a ter uma ataque de riso. Ela estava bêbada.

– Acho que já chega de vodka pra você.
Disse tentando pegar a garrafa da mão dela.

– Sem chance grandão,eu... – começou a tocar uma musica do Red Hot Chili Peppers – EU AMO ESSA MUSICA,VEM GRANDÃO,DANÇA COMIGO.
Ariel gritou e me puxou mais ainda pro meio de toda aquela gente.Ela colocou minha mão em sua cintura enquanto ela dançava. A garota rebolava na minha frente,eu nunca tinha reparado exatamente no corpo dela,mas naquela hora eu reparei.

– Pequena sereia,para. É serio.
Disse para ela que riu e passou os braços pelo meu pescoço.

– Qual o problema Matt?
Ela perguntou irônica perto do meu ouvido,e mordeu minha orelha.

– Ariel,para. Você ta bêbada,não sabe o que ta fazendo.
Disse.

– Para você Matt. Eu sei muito bem o que to fazendo,agora cala a boca.
Ela ficou com o corpo mais perto do meu e mordeu de leve meu pescoço. Apertei os olhos e respirei fundo tentando me controlar.Ela mordeu meu pescoço um pouco mais forte e eu não aguentei mais. Puxei ela pra perto colando meu corpo no dela,ela gemeu baixo e arranhou minha nuca de leve.Minha calça já estava volumosa na frente então resolvi que estava na hora de parar por ali antes que EU fizesse uma burrada.

– Vem. Chega de festa pra você.
Disse e agarrei ela pela cintura.

– Não Matt,eu quero ficar.
Ela protestou,bufei e a levantei colocando ela por cima do meu ombro. Ela socava minhas costas e falava coisas do tipo “Não! Matt,por favor,eu quero ficar,a gente pode dançar mais um pouco,igual a gente tava fazendo!”. A oferta era tentadora,mas...

– Gates,eu preciso levar a Ariel embora.
Disse interrompendo o amasso dele com a Michelle.

– Ah cara.Leva ela você,amanhã você me devolve o carro e deixa que a gente vai embora com o Zacky. Eu to meio ocupado agora.
Ele disse e me entregou a chave do carro. Resmunguei um “imprestável” pra ele e sai.Quando fui colocar Ariel no carro que me toquei de que ela havia dormido.Coloquei ela no banco do passageiro.

– Ariel,acorda.
Balancei ela um pouco,ela me olhou,e começou a ter um ataque de risos.

– Vo-você fica tão fofinho preocupado.
Ela disse e começou a rir de novo.

– Ai garota,o que eu vou fazer com você hein?!

– Me joga na parede e me chama de lagartixa.
Ela disse e começou a rir histérica,eu ri também.

– Eu não posso te levar pra casa,se sua mãe vê você nesse estado,eu é que vou me foder.
Disse,ela franziu a testa parecendo pensar.

– Me leva pra sua casa.
Ela disse,foi a única coisa sensata que ela disse naquela noite.Ou não…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço Reviews?
Please!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Suicide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.