Like A Suicide escrita por Girl I Know


Capítulo 1
Que tal MC Donalds?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,olha eu aqui de novo.Então,como a minha outra fic do avenged está infelizmente acabando,eu comecei a escrever essa aqui a alguns dias,e como já tenho bastantes capítulos prontos,resolvi postar. A historia começa antes da parte que está na sinopse,acho que deu pra reparar.Enfim...
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222459/chapter/1

(M.Shadows Pov’s)
Ela veio correndo até o carro,o cabelo colorido esvoaçava com o vento.Ariel abriu a porta do carro e entrou. Ela estava com a testa machucada,e sangrava.

– Obrigado por me buscar,grandão.
Ela disse e sorriu envergonhada.

– Tudo bem. Mas vai me contar o que aprontou dessa vez,pequena sereia?

– Vou,mas depois. E não me chama assim.

– Seu pai te chamava assim,e não tinha problema nenhum.
Disse e ri.

– Ele era meu pai né Matt.

– Vish,chamo de Matt é por que a porra ta séria.
Nós rimos.

– Cala a boca e dirige,ok?

– Sim senhora.
Rimos novamente e eu dei partida no carro. Logo estávamos entrando na casa de Ariel.

– Ô MÃE! CHEGUEI!
Ela gritou jogando a mochila em cima do sofá.

– Ariel! Querida,o que aconteceu com você? Está machucada!
Leana disse saindo da cozinha e correndo direto pra perto de Ariel,sem nem mesmo notar minha presença.

– Hey,calma ai mãe. Foi só uma briga,nada demais.

– Nada demais? Ariel,você está sangrando!
Ariel fez cara de surpresa e se olhou em um espelho perto da lareira.

– Filha da puta,eu mato aquela vadia desgraçada.
Ela sussurrou passando a mão na testa.

– Você não vai matar ninguém,vai tomar um banho e depois descer aqui pra eu cuidar do seu machucado e me explicar o que aconteceu.

– Mas mãe...

– Nada de “mas mãe”,vai logo.
Leana disse,Ariel resmungou e subiu as escadas.

(Ariel Pov’s)
Subi as escadas e tomei um banho. Vesti um shorts,uma camiseta do Oasis e prendi meu cabelo. Me olhei no espelho,ia ficar uma cicatriz na minha testa.

– Vadia estúpida!
Praguejei e sai do quarto,dando de cara com Matt parado em frente a minha porta.

– Hey,pequena sereia.
Ele disse e sorriu,aquele sorriso perfeito,com covinhas perfeitas e... Já falei demais né.

– Hey grandão,o que faz aqui?

– Eu ia te chamar,afinal sua mãe já estava aflita lá embaixo.

– Ela exagera um pouco na preocupação.
Disse,ele riu.

– É,ela era assim também com seu pai.
Ele disse.

– Imagino.
Sorri.Eu e Matt descemos as escadas,minha mãe estava sentada no sofá da sala olhando televisão.

– Finalmente,já estava preocupada achando que você havia desmaiado no banheiro.

– Não exagera,mãe.

– Vem,senta aqui,e me conta o que aconteceu.
Me sentei ao lado da minha mãe no sofá,Matt sentou em uma poltrona.

– Filha,você que não pode ficar arranjando briga,certo? Você...
Não escutei mais nada que minha mãe disse.Fiquei prestando atenção na empregada que chegou trazendo uma cerveja para Matt,ele agradeceu e ela se curvou um pouco mostrando o decote e entregou um papelzinho para ele. A empregada saiu rebolando,Matt riu e amassou o papel jogando ele na lareira.

– Ariel! Você está me escutando?!
Minha mãe gritou,olhei para ela com total cara de duvida.

– Ahn... sim,claro mãe.

– Otimo,agora me conte o que aconteceu.
Suspirei.

– Não foi nada demais,mãe. Foi só que a garota me xingou,eu fiquei irritada e quando vi já estava por cima da garota enchendo ela de socos,ela me empurrou pro lado e eu bati na cabeça. Só isso.
Disse.Minha mãe suspirou.

– Tudo bem. – ela se levantou do sofá – Eu vou... tomar um banho,depois a gente conversa melhor sobre isso. Matt, se quiser mais cerveja,é só pedir a empregada,você sabe.
Ela subiu as escadas e foi para o quarto.Olhei para Matt e ele me olhava desconfiado.

– Que foi?
Perguntei.

– Você mentiu.Eu sei quando você mente,por que fica com a expressão mais calma que o normal.
Levantei a sobrancelha com uma expressão desafiadora.

– E como o senhor sabe disso?

– Seu pai fazia a mesma coisa.

– Ah é? E meu pai também desconfiava quando você,mesmo estando solteiro,jogava o telefone de uma empregada daquelas,na lareira?
Disse,ele me olhou com o mesmo olhar desafiador mas segurando o riso.

– Depende de se ele soubesse o motivo de eu fazer aquilo.

– É mesmo? E qual foi o motivo?

– Por que eu deveria te contar?
Estufei o peito e coloquei a mão na cintura de um jeito tipo: “eu sou foda”.

– Sou filha do único cara com quem você conseguia se abrir. E mesmo não sendo filha biológica,tenho bastante coisas semelhantes a ele.
Matt ficou com a expressão normal.

– Tudo bem,você ganhou.
Ele disse se dando por vencido,eu sabia que ninguém queria tocar no assunto “Ariel não é filha legitima de Jimmy”.

– Sorvete?
Perguntei.

– Que tal MC Donald’s?

– Beleza.
Me levantei do sofá e Matt da poltrona,pedi pra empregada avisar a minha mãe que eu havia saído e nós saímos porta a fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser mais interessante,eu acho.
Gostaram? Mereço Reviews?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Suicide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.