Like A Suicide escrita por Girl I Know


Capítulo 11
A pequena sereia


Notas iniciais do capítulo

YAYYYYYYYYYYYYY I'M BACK. Foi mal a demora mas eu meio que me desanimei com esse negocio do nyah cancelar as fics de bandas e tal,mas eu resolvi terminar essa aqui já que ela vai ficar por aqui mesmo... ou sei lá. Anyway,esse capitulo ta lecau e o próximo mais ou menos lecau kkkkkkkk
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222459/chapter/11

(M. Shadows Pov’s)

Eu,Zacky,Syn,Johnny e Leana estávamos na sala da casa de Lea,ela estava muito preocupada com Ariel pois ela tinha saído ontem à noite e ainda não tinha voltado.

- Será que ela não saiu com aquele amigo dela... O tal de Denis?
Zacky supôs,Leana balançou a cabeça.

- Eu já liguei pra ele,ele disse que não vê ela faz alguns dias. Eu estou muito preocupada com ela,ela está estranha,não vai para a escola,está mais branca que um papel,não come direito...

- Calma Leana,nós vamos achar ela... É só uma fase ruim,ela acabou de perder o único pai que conheceu na vida.
Falei. Eu sabia que tinha muito mais coisas em cima disso,mas preferi não comentar nada.

- Ta,então vamos procurar por ai. Eu e Zacky vamos procurar pela praia. Johnny procura nas boates e bares. Matt procura em outros lugares pela cida...
A porta se abriu e Ariel entrou em casa.

- Filha!
Leana correu até Ariel e a abraçou. Ariel não demonstrou emoção e não abraçou a mãe.

- Para de me chamar de filha.
Ela fez careta se soltando do abraço e indo para o quarto,batendo a porta em seguida. Todos nós nos entreolhamos,Zacky foi o primeiro a em direção ao quarto,depois eu Johnny e Syn o seguimos.
Entramos no quarto e não vimos Ariel,Brian apontou para a porta do banheiro enquanto escutávamos o barulho do chuveiro.

- Olhem isso.
Johnny disse se sentando na cama com o notebook de Ariel ao seu lado,o computador estava ligado em algum tipo de blog da escola dela,a primeira matéria do blog era sobre Ariel. Dizia coisas horríveis e fúteis. Alias aquele blog era fútil,com certeza alguma daquelas garotas mimadas deve comandar aquilo.

- Se acham que isso é motivo pra se preocupar,não vão acreditar nisso.
Zacky mostrou uma camiseta manchada de sangue,quando peguei a camiseta da mão de Zacky,uma lamina caiu. Era uma lamina afiada,em formato triangular e estava completamente manchada de sangue.

- O que vamos fazer?
Perguntei.

- Vamos ajudar a filha do nosso melhor amigo.
Zacky disse pegando a lamina do chão e jogando-a pela janela.

(Ariel Pov’s)
Bati a porta do quarto e fui direto tomar um banho,me olhei no espelho e senti minha barriga roncar,eu precisava comer. Decidi que depois resolveria isso,agora eu precisava de um banho,liguei o chuveiro e entrei em baixo d’água. Eu adorava tomar banho,parecia que quando eu entrava no banho,todos os meus problemas iam para longe. Era como se a água fosse a kriptonita dos problemas,eu adorava isso. Terminei o banho e me enrolei em uma toalha,observei meu rosto no espelho,sentindo enjoo por aquele loiro palha do meu cabelo,tirei a toalha do meu corpo e enrolei no cabelo,olhei em volta... Não tinha mais nenhuma toalha no banheiro,merda. Abri a porta do banheiro dando de cara com quatro marmanjos no meu quarto.

- MAS QUE MERDA É ESSA AQUI?
Eles me olharam,arregalaram os olhos e logo em seguida se viraram de costas tapando os olhos com as mãos.

- Ahn... Desculpa a gente só queria ver se você estava bem,sabe.
Matt disse ainda com os olhos tapados. Peguei uma toalha no guarda-roupa e enrolei no corpo.

- Eu estou bem. Satisfeitos? Agora vão embora!
Falei abrindo a porta.

- Já podemos olhar?
Johnny perguntou.

- Já,já podem. E também já podem ir embora.
Eles se viraram pra mim e tiraram as mãos de cima dos olhos.

- A gente só vai embora,depois que conversarmos com você.
Syn disse fechando a porta.

- Uuh,uma conversa seria. Será que eu posso vestir uma roupa antes?
Perguntei.

- E-eu,acho que seria melhor.
Matt gaguejou. Peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro,de novo.Vesti uma calça de pijama mesmo,e uma camiseta do Iron Maiden.Sai do banheiro e me sentei na cama enquanto penteava o cabelo.Todos os meninos pararam em volta de mim,Matt estava com os braços cruzados o que aumentava seus músculos,Johnny estava com cara de bravo e estralava as juntas dos dedos. Zacky estava serio e Syn não parava de umedecer os lábios e mexer nos cabelos.

- O que é isto? – Zacky foi direto ao ponto mostrando uma camiseta manchada de sangue – Você por acaso andou se cortando Ariel?
Por dentro,eu congelei naquela hora. Por fora,fiz cara de deboche e revirei os olhos.

- Esse sangue nem é meu.
Falei.

- Oh,então você não está se cortando,mas está socando os outros até sua camiseta ficar cheia de sangue?!
Brian exclamou irônico.

- Olha quem fala,o senhor “toda vez que fico bêbado,arranjo briga”.
Debochei.

- Acontece Ariel,que nós nunca socamos ninguém até a morte. E também praticamos automutilação ou coisa parecida.
Syn disse me irritando. Levantei-me e tentei passar por aquela muralha de homens a minha frente.

- Eu não sou obrigada a ouvir isso.

- Tem razão,você não é obrigada. Mas mesmo assim,vai ouvir.
Johnny disse me fazendo sentar na cama novamente,era até humilhante saber que um baixinho daqueles tinha mais força do que eu.

- Odeio vocês.

- Não,não odeia. – Matt disse e se abaixou na minha frente – Olha Ariel,nós não somos idiotas. Podemos ser um bando de bobões,mas já passamos por muita coisa. Ou acha que nunca conhecemos alguém que sangrasse por causa dos problemas? Entendemos que tudo o que você está passando não é fácil,mas isso aqui – ele passou a mão pelos cortes no meu braço – não vai melhorar nada. Nós só queremos ajudar,e queremos nossa pequena sereia de volta.
Olhei para todos que concordaram.

- Acontece,que eu nunca vou voltar a ser a mesma de antes.

- E que tal se você se tornasse uma nova Ariel então?
Zacky disse,todos o olharam confuso.

- E como diabos você vai fazer isso?

- Você vai ver.

(...)

Depois de muito tempo sentada em uma cadeira,sem poder ver a merda que Johnny e Zacky estavam fazendo no meu cabelo e que raio de tinta eles estavam usando,Zacky me levou até o quarto onde Matt e Syn nos esperavam. Assim que me viram,os dois ficaram estáticos.

- O-o que aconteceu? Me cabelo não ta verde e vermelho ou algo assim né?
Falei passando a mão no cabelo.

- É... A pequena sereia.
Syn disse. Matt sorriu me empurrando para o banheiro e me colocando em frente ao espelho. Meu cabelo estava um vermelho forte e vivo,eu estava realmente parecida com a pequena sereia. Só faltava o príncipe.

- Você está linda. Como sempre foi,e sempre vai ser.
Matt sussurrou no meu ouvido. Talvez não faltasse o príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LELELE LELELE PEQUENA SEREIA E VOCÊ,AI SE EU TE PEGO POR QUE ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI... não pera.
Gostaram? Mereço reviews?
Beijooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Suicide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.