Like A Suicide escrita por Girl I Know


Capítulo 10
COMO ASSIM NYAH p***????????????????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222459/chapter/10

EU ESTOU REVOLTADA,PUTA DA VIDA,DE CARA,COM UMA RAIVA QUE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO. Mas ao mesmo tempo estou muiiiiiito triste :c
Pra quem não sabe do que eu estou falando: http://fanfiction.com.br/noticia/231/mudanca_nas_regras_de_postagem/

Ai é que eu eu penso... O NYAH TA QUERENDO ACABAR COM A MINHA VIDA? Ta exagerei,mas caramba gente,eu amo esse site,é o unico lugar onde eu posso colocar meu sentimento mesmo que seja pelas minhas personagens,é onde eu viajo na maionese e onde eu posso sonhar um pouquinho com os meu idolos...

Eu ainda não sei o que vou fazer,não sei se vou excluir e desistir das fics,não sei se vou passar pra originais,se vou começar a postar em outro lugar...

Só sei que não quero desistir das minhas fics... Enfim,vou continuar postando normalmente por enquanto,quando eu decidir o que fazer eu vou avisar com certeza.

Beijos... :c



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Suicide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.