Lances da Vida escrita por CaahOShea


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Olá flores, mais uma fanfics fresquinha! ;D
Bom gente, essa é a minha segunda fanfic de Twiligth. Eu tenho outra chamada Long Live, é uma Beward também, se quiserem dar uma olhada, aqui vai o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/214148/Long_Live
A cena do Prefácio será uma cena que acontecerá mais adiante na fic. Mais ou menos na metade da fic, não se assutem se parecer confuso flores, tudo se exclarecerá em breve.
Bom, sem mais, espero que gostem! Não se esqueçam de deixar seus comentarios, okay? Vocês leitores são minha inspiração. Sem comentários, sem postes. ;D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222431/chapter/1

‘’ O amor é paciente, o amor é prestável, não é invejoso, não é arrogante nem orgulhoso, nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita nem guarda ressentimento. Não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais passará.”

1º Coríntios 13: 4-8

POV. Edward Cullen:

No fundo eu sabia que teríamos um longo caminho a trilhar se quiséssemos ficar juntos.

Teríamos de enfrentar preconceitos, olhares questionadores, criticas duras e as nossas famílias que se opunham a nosso relacionam ento. Afinal um amor como o nosso não era bem visto na alta sociedade. Pra eles eu sempre seria o garoto rico filho do Senador, que estava sendo enganado por uma jovem pobre que queria o ‘’ golpe da barriga. ‘’

Mas eu não me importava nem um pouco com o que as pessoas falavam. Enquanto Bella estivesse comigo, lutaríamos para que nada destruísse o sentimento mais nobre que existia dentro nós, e que nenhum dinheiro seria capaz de comprar: o verdadeiro amor.

Nem todo dinheiro no mundo será capaz de comprar ou mudar o mudar o amor que eu sinto por Bella. Nem as roupas mais caras ou fama me afastariam dela. Essa afirmação soava tão certa pra mim, como dois e dois são quatro.

Senti braços calorosos envolverem minha cintura. Sorri involuntariamente. Mesmo de olhos de fechados eu podia reconhecer seu perfume. Morangos e floral.

– O que faz acordado umas horas dessas, Edward? – Ela perguntou com voz rouca devido ao sono. Virei-me para aconchega-la melhor em meus braços e só então reparei que já passava das 03h00min.

– Estou sem sono. – Respondi dando de ombros, pousando meu queixo sobre o ombro de Bella. Apesar de ser quase dois anos mais novo que Bella, eu era bem mais alto que ela, o que me dava certa vantagem. Aconcheguei-a melhor em meus braços, apenas ouvindo apenas os nossos corações batendo compassados.

– Seu pai esteve aqui hoje... – Ela murmurou baixinho. Meu coração deu um solavanco. Carlisle esteve aqui?! Como ele conseguiu me achar? Provavelmente deve ter contratado algum detetive a minha procura, isso era bem do feitio dele. Resolver tudo com dólares.

O que ele queria comigo? Engoli seco, limpando a garganta antes de começar a falar.

– Bella, o que ele queria? – Perguntei receoso, afastando-a um pouco do meu corpo para olha-la nos olhos. Seus olhos castanhos transmitiam angustia, medo, aflição. – O que ele disse? Se ele encostou em um fio de cabelo seu eu juro que...

– Não Edward. – Ela negou rapidamente. Suspirei um pouco mais aliviado. – Ele apenas disse a verdade. Somos de mundos completamente diferentes. Nunca daria certo. A vida não é um conto de fadas Edward. Eu te amo tanto que chegar a doer, mas seu pai tem razão, estamos indo longe demais.

Eu a encarei incrédulo não acreditando nas palavras que ela acabara de proferir. Ela estava desistindo, era isso? Estava desistindo de mim? De nós? Onde estava àquela promessa que fizemos um ao outro de que não deixaríamos que nada nos separasse?

– Você... Está desistindo... É isso?

– Seu pai pediu que você voltasse pra casa. – Ela disse desviando os olhos do meu olhar.

– Eu não vou voltar pra aquela mansão. – Grunhi baixinho passando as mãos pelos cabelos. - Não vou voltar a ser uma das marionetes dele. Meu lugar agora é aqui, com você.

– Eu não sou a pessoa certa pra você Edward. Nunca serei.

Eu senti como se estivesse preso. Preso em um desses pesadelos terríveis, onde você tem que correr, correr até os seus pulmões estourarem, mas você não pode fazer seu corpo se mover rápido o suficiente.

Naquele momento, eu tive a certeza que estávamos em uma luta. Uma luta entre o poder e o amor. Uma luta em que somente um dos lados seria vencedor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, e ai, gostaram?
Deixem seus reviews flores, pra eu saber o que vocês acharam, a opinião de cada uma de vocês é muito importante pra mim.
O Próximo capitulo já está quase pronto flores, agora só depende de vocês lindas, se a fic chegar a seis comentários eu posto ele amanhã mesmo! ^^ Então, comentem!
Vocês moram no meu S2!
Um beijão e até o próximo capitulo! Comentem, por favor, não sejam leitores fantasmas minhas lindas!