Naruto: A Nova Geração. escrita por Kayo Duke


Capítulo 18
Sobreviventes do Clã Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Ae galera, mais um capitulo pra vocês.
mas nem sei se vou continuar escrevendo, escrever para ninguem não é exatamente empolgante.
Se você leem, e realmente gostam da fic, deixem comentarios, assim mais empolgado para escrever ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222405/chapter/18

Naruto- Você acordou... Precisamos mesmo conversar.

O garoto olhou para Naruto assustado, estava meio tonto pela grande quantidade de sangue que perdeu e não reconhecia a mascara de Naruto.

Yasuko- Quem é você?

Naruto soltou um suspiro decepcionado e falou:

Naruto- Você tem uma memoria fraca em garoto.

Naruto tirou a mascara e ficou olhando para o garoto.

Naruto- Como vai salvar seus pais se não se lembra nem quem eu sou.

Nessa hora o garoto se lembrou de tudo e começou a chorar.

Yasuko- Uzumaki Naruto... Vai mesmo me ajudar a salvar meus pais?

Naruto- Vou, mas antes você tem que me explicar o que aconteceu.

Yasuko- Tudo bem, meus pais moravam na vila do redemoinho antes dela ser atacada, quando a vila foi atacada eles pegaram os segredos mais importantes da vila e junto com alguns cidadão fugiram, eles falam que ficavam muito tristes por ter abandonado a vila, mas tinha sido um pedido do líder da vila, meus pais junto de alguns outros sobreviventes, depois que a guerra acabou eles procuraram por outros sobreviventes mas não encontraram, pelo menos é isso que eles me contam, viemos pra cá no ano passado mas a alguns meses alguns ninjas da vila da grama vieram aqui para procurar os segredos da vila, eles pegaram meus pais e os pais dos outros...

Sasuke- Pera ai, você disse outros?

Yasuko- Sim, tem outros sobreviventes aqui, somos em 30 mas os adultos foram todos capturados, agora nós nos escondemos esperando uma chance para resgatar nossos pais.

Naruto- hm... Bom, vou te ajudar. Me leve ate onde você e as outras crianças ficam, também preciso ver aonde seus pais estão sendo mantidos presos.

Yasuko- Obrigado, serei eternamente grato pela sua ajuda.

Naruto- Ei, somos uma família não é?

Yasuko olhou surpreso para Naruto, lagrimas escorriam pelo seu rosto, como aquele cara que tinha acabado de conhecer já fazia parte da família? Dificil dizer mas era certeza que era verdade.

Sasuke- Temos que ir logo, também temos uma missão a cumprir.

Yasuko levantou, mas logo depois caiu, ainda estava um pouco fraco.

Sakura- Você perdeu muito sangue, vai ter que ficar deitado por um tempo.

Naruto pegou Yasuko e o ajeitou em suas costas.

Naruto- Certo! Vamos logo, tenho algumas pessoas para salvar!

Sasuke- A fama subiu a sua cabeça Naruto?

Naruto- Cala a boca, você ta é com inveja por que agora o Nome Uzumaki é mais famoso que o Uchiha!

Sasuke- O QUE VOCÊ DISSE?

Naruto- ISSO MESMO QUE VOCÊ ESCUTOU!

Yasuko olhava assustado para os dois, parecia impossível aquilo não dar em uma briga mortal, ficou muito surpreso quando eles apenas viraram a cara com expressões emburradas.
Yasuko- Vocês são muito estranhos...

Naruto e Sasuke olharam para ele com uma expressão de duvida, Yasuko percebeu e continuou.

Yasuko- Ficam brigando e quando parecem que vão se matar simplesmente viram a cara...

Naruto e Sasuke ficaram vermelhos de raiva enquanto as meninas riam.

Resolveram ignorar o comentário do garoto.

Sasuke- Acho melhor irmos embora logo.

Naruto- Sim, aponte o caminho garoto.

Yasuko começou a guiar eles pelas ruinas da vila, iam a uma velocidade razoável quando tiveram de parar, pois avistaram alguns ninjas que provavelmente faziam a ronda por ali.

Esconderam-se e Naruto percebeu que eram ninjas da vila da grama.

Naruto- Esses ninjas da grama vivem arranjando confusão né? Devemos levar um deles para fazermos algumas perguntas ou não?

Hinata- Acho melhor não, alguém provavelmente sentiria falta deles e sairiam para procurar por eles, isso pode nos trazer problemas mais tarde.

Yasuko- a Hinata tem razão Naruto, além do mais, temos um desses ninjas preso no esconderijo.

Todos olharam surpresos para ele.

Sasuke- Como conseguiu capturar um deles?

Yasuko- Não achou que eles levariam nossos pais sem trabalho algum né? Mau pai é um grande ninja e minha mãe também.

Naruto- E eles não voltaram para resgatar o parceiro deles?

O desprezo e o ódio na face de Yasuko foram evidentes.

Yasuko- Não, esses desgraçados abandonaram o companheiro deles.

Era impossível saber qual era a expressão de Naruto por baixo da mascara, mas pelo chakra sinistro que saia dele era certeza que não era nada boa.

Todos ficaram assustados quando perceberam o chakra que vinha de Naruto, era tão poderoso que só o simples contato com o chakra faria uma pessoa normal implorar para que fosse morta. Sasuke reconheceu o chakra e pediu para Naruto se acalmar, Naruto se acalmou e o chakra maligno foi embora.

Os ninjas foram embora e eles continuaram seu caminho, durante todo o percurso Sasuke ficou perdido em seus pensamentos, lembrava de ter sentido aquele chakra vindo de Naruto outras duas vezes, e foram toda em momentos de pura raiva de Naruto, percebeu que o chakra da Kyuubi estava se misturando ao chakra dele e que os dois chakras estavam se tornando um só. Isso era perigoso, nem mesmo Naruto conseguiria aguentar todo esse chakra de uma vez, tinha que dar um jeito de selar o chakra da Kyuubi antes que ela destruísse Naruto.

Foi tirado de seus pensamentos pela voz de Yasuko.

Yasuko- Chegamos.

O esconderijo era uma casa muito grande e totalmente destruída, entraram e Yasuko mecheu em algum tipo de interruptor, uma porta se abriu e eles entraram em um novo cômodo, nesse cômodo tinha um alçapão, eles entraram no alçapão e desceram uma escada em espiral, ao chegarem lá em baixo encontraram outra porta, ao passarem pela porta foi possível ver a silhueta de varias pessoas, não tinha nenhum tipo de iluminação ali e por isso não foi possível ver o rosto de quem estava lá, Yasuko mexeu em outro tipo de interruptor e uma luz se acendeu.

Quando olharam para o lugar onde viram às silhuetas a surpresa foi geral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.