Naruto: A Nova Geração. escrita por Kayo Duke


Capítulo 17
A Vila do Redemoinho


Notas iniciais do capítulo

Eae galera,
bom a partir de hoje só vou postar nos fins de semana.
talvez essa semana eu poste alguma outra coisa mas é por que estou de ferias :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222405/chapter/17

Já era quase dez horas, eles corriam pela floresta em direção a vila de redemoinho, aos poucos foi se formando uma imagem no horizonte, as ruinas da vila do redemoinho.

Assim que chegaram subiram em um ponto alto para escolher um lugar para começar a busca por informações, e ficaram surpresos ao ver a como eram organizadas as casa na vila do redemoinho, diferente de outras vilas que eram dividas em quarteirões, as casa eram organizadas em uma única rua que tinha a forma de um redemoinho imenso, nas laterais da rua existiam varias casa e alguns becos que davam em outra parte da rua principal, no final da rua o que deveria ser uma enorme casa, provavelmente a casa do líder da vila, agora existiam somente ruinas e rastros de destruição.

Hinata- Isso aqui deveria ser lindo...

Sakura- Acho que sabemos o porquê de ser Vila do Redemoinho, realmente isso deveria ser muito lindo.

Sasuke e Naruto nada falavam.

Sasuke- Tudo bem Naruto?

Naruto- Olhe isso... Casas... Escolas... Famílias... Tudo isso destruído por uma maldita guerra... Fico imaginando quantos parentes meus e de minha mãe morreram por causa dessa guerra... Eu juro... Juro pelo meu jeito ninja que nunca mais vou deixar que isso aconteça.

Todos ficaram surpresos com o que Naruto falou, a determinação na voz dele, todos sabia que Naruto nunca voltaria atrás em uma promessa, uma promessa de Naruto valia mais que mil papeis e contratos assinados.

Mas antes que pudessem falar alguma coisa foram surpreendidos por shurikens, que foram facilmente desviadas.

Naruto- Quem esta ai?

A resposta veio em forma de shuriken que dessa vez eles perceberam que vieram de traz de algumas pedras, foram rapidamente verificar quem estava lá ao chegar viram um garoto que deveria ter uns 8 anos no máximo, ele tinha um cabelo ruivo despenteado e olhos bem azuis.

Naruto logo percebeu que aquele garoto lembrava um pouco sua mãe, principalmente o cabelo.

Naruto- Quem é você?

O garoto sorriu e desapareceu em uma nuvem de fumaça, era um Kage Bushin.

Naruto- Droga...

Logo o garoto apareceu atrás de Naruto e jogou uma Kunai, que se cravou nas costas de Naruto, mas Naruto desapareceu em uma nuvem de fumaça e derrepente o garoto de viu segurado por tras por outro clone de Naruto enquanto esse vinha andando em sua direção junto do resto do time.

Naruto- Muito bom, conseguiu destruir um clone meu.

O garoto era ate bom, tinha o nível de um Genin, mas não tinha a mínima chance contra Naruto.

Naruto- Vamos começar de novo certo? Vou te soltar e você fica quietinho ai, se você tentar fugir vou ter que te matar.

Naruto falava com calma, e como estava com a mascara de Raposa junto com a capa preta ele parecia um verdadeiro demônio.

O garoto ouvindo a voz vindo daquele ser que mais parecia um demônio tremeu, relaxou os músculos e sentiu o clone atrás dele desaparecer, sabia que qualquer movimento o mataria e ele não podia morrer, ainda não.

Naruto- Ok, vamos do inicio. Qual o seu nome?

O garoto não parecia com muita vontade de falar seu nome mas falou:

Garoto- Uzumaki Yasuko.

A surpresa foi geral, existia outro Uzumaki vivo além de Naruto?

Demorou alguns segundos para que processassem bem a informação, Sasuke vendo que Naruto não movia um único musculo começou.

Sasuke- Onde estão os seus pais?

O garoto abaixou a cabeça e foi possível ver algumas poucas lagrimas decendo pelo seu rosto, Sasuke percebeu isso.

Sasuke- Você não tem pais?

Yasuko- TENHO SIM! Eles só estão presos, eu tenho que salva-los, eu tenho que ajuda-los...

Todos se assustaram com o grito assustado do garoto, ficaram olhando enquanto ele caia e ficava repetindo coisas como “tenho que salva-los, tenho que ajuda-los..”

Naruto- Ei, garoto...

O garoto olhou para Naruto com medo, achou que fosse morrer, ali.

Yasuko- Por favor, não me mate, eu não posso morrer antes de salvar meus pais, por favor, não me mate...

As palavras do garoto saiam afogadas pelas lagrimas.

Naruto- Não se preocupe, não vou te matar, na verdade vou te ajudar a salvar seus pais.

O garoto ficou extremamente surpreso com a afirmação de Naruto e mais ainda quando ele começou a tirar a mascara.

Naruto terminou de tirar a mascara e ficou olhando para o garoto com um imenso sorriso.

Naruto- A proposito, sou Uzumaki Naruto.

O garoto ficou mais surpreso ainda, Uzumaki Naruto era uma lenda no mundo inteiro, haviam historias de todo tipo sobre ele, uma delas era que ele haviam derrotado um exercito sosinho, que havia derrotado toda a Akatsuki com um único golpe, que havia derrotado Uchiha Sasuke usando apenas 10% de sua força, entre outras, aquele garoto via Naruto com um ídolo e seu sonho era ser igual a ele.

Após a surpresa do garoto passar ele se permitiu um sorriso antes de cair desmaiado.

Naruto- O que aconteceu?

Os outros tiraram a mascara e chegaram mais perto do garoto, quando chegaram bem perto puderam ver uma ferida nas costas do garoto, uma ferida que devia ser tratada rápido pois saia muito sangue.

Sakura logo foi curar o ferimento do garoto, após um tratamento básico procuraram um lugar para ficar e aproveitariam para comer alguma coisa.

Entraram numa casa qualquer que ainda tinha teto, limparam um pequeno local onde Sakura continuou o tratamento no garoto, o corte em suas costas haviam sido fundo, rapidamente fizeram algo para comer. Após terminarem ficaram conversando.

Sakura- Acha possível que ele seja mesmo do clã Uzumaki?

Naruto- O cabelo dele era igual o de minha mãe, além disso o chakra dele era bem parecido com o meu.

Sasuke- É verdade, mas o que faremos com ele.

Naruto- Vamos ajuda-los, pode ser que eles sejam do clã Uzumaki. Não posso perder uma chance como essa.

Hinata- Naruto-kun, pode ser difícil mais... Não se esqueça de que nossa missão é simplesmente coletar informações sobre a vila, talvez não seja certo irmos atrás dessas pessoas...

Naruto- Eu já pensei nisso Hinata, mas vejam bem, o verdadeiro objetivo de nossa missão é procurar saber sobre os FuuinJutsus do clã Uzumaki, e quem melhor para nos contar sobre isso do que um próprio membro do clã? Esse garoto é muito novo, mas provavelmente os pais dele devem saber alguma coisa.

Hinata- Hmmm... Realmente, estou com você Naruto-kun!

Naruto- Sei que esta.

Os dois sorriam um para o outro, Naruto olhou serio para os outros dois e perguntou:

Naruto- Não posso ir se não tiver o apoio de todos.

Sakura- Tem meu apoio Naruto, mesmo que não fosse do seu clã eu iria ajuda-los.

Naruto- Sasuke...

Sasuke- Sei como é ruim viver sem nenhum parente Naruto, vivi muito tempo assim, saber que mais alguém do seu clã esta vivo deve ser muito bom! Vou com você, afinal é isso que você faria se fosse pessoas do clã Uchiha que estivessem presas.

Naruto- Certo, vamos esperar esse garoto acordar e fazer algumas perguntas para ele.
Naruto mal terminou de falar e o garoto se sentou olhando para eles, Naruto quando percebeu que o garoto acordou falou:

Naruto- Você acordou... Precisamos mesmo conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ae galera, espero que tenham gostado e ate a proxima.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.