Harry Potter e o Estigma da Serpente escrita por JMFlamel


Capítulo 46
O Salve Geral DO Bem


Notas iniciais do capítulo

O Círculo Sombrio mordeu a isca. Agora caberá aos nossos amigos conduzirem seu Cavalo de Tróia até o coração do lar do inimigo e também defenderem Hogwarts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22239/chapter/46

CAPÍTULO 45

 

O SALVE GERAL DO BEM

 

Paraty-RJ, Brasil. Manhã de sábado.

Alta temporada bombando, a pousada lotada. A sociedade entre os dois casais, iniciada pouco tempo depois do casamento, ia de vento em popa. Todas as sextas-feiras, logo após o expediente, Marino e Daniel iam para seus gabinetes e acionavam Chaves de Portal e reapareciam em Paraty, onde Blaise e Milly já esperavam por eles.

Mas aquele fim de semana seria especial, pois assim que Marino e Daniel reapareceram em casa, suas esposas já os esperavam com uma carta de Harry.

—Boa tarde, garotas. _ disse Daniel _ Algo de diferente, como posso ver pelas caras de vocês.

—E pelo jeito, muito importante. _ disse Marino, beijando a esposa, enquanto Daniel fazia o mesmo _ Pergaminho, selo de Hogwarts... bem, ou nossos “anjinhos” aprontaram, ou deve envolver o Círculo Sombrio.

—De qualquer forma, o remetente só pode ser Harry, não acha?

—Voldemort e Bellatrix eram amantes? _ redarguiu Marino, enquanto Milly abria a carta.

—Bem, até aí, tudo normal. Cumprimentos de Harry, notícias de Larissa e Vicenzo, mas há um glifo bem escondido aqui, com um Feitiço “Somente Para Seus Olhos” ou seja, somente o destinatário consegue ver. _ disse Milly.

A carta realmente parecia normal. O texto era bastante informal, como só ocorria entre amigos próximos:

Oi, gente. Tudo bem desde a última vez que nos vimos, aqui em Hogwarts?

Espero que não estejam sobrecarregados na pousada e que os negócios na destilaria estejam bem. Aliás, parabéns a Daniel e Marino, pela recente promoção. Mais uma gemada de responsabilidade nos ombros.

As crianças vão bem, todas elas. Larissa e Vicenzo estão com excelentes notas, são duas promessas de grandes bruxos no futuro.

Mesmo com tudo o que ocorreu, as perdas de Jan e Neville, estamos tentando levar a vida para frente e manter o moral elevado. Gina e todos os outros mandam lembranças e esperamos contar com vocês brevemente em Hogwarts, assim que sobrar um tempo e em circunstâncias mais agradáveis.

Um abraço

Harry.

—O texto de um amigo, como vemos. _ disse Marino _ Mas o glifo é que interessa mais. E certamente é para nós quatro, pois eu e Daniel também podemos ver. Aperte o glifo, Blaise. Vamos ver do que se trata.

Blaise pressionou seu polegar sobre o glifo e colocou o pergaminho sobre a mesa. A figura de Harry Potter levantou-se da folha, como se fosse um holograma e passou sua mensagem aos amigos.

Gente, a hora do Shicho está chegando e precisaremos de todos em Hogwarts, o mais breve possível. Aguardamos.

—Como dizia Lord Fallsworth, “A gordura está fervendo. É hora de acenar com a bandeira. Discretamente. Tally-ho”. _ disse Milly.

—Ou seja, a investida final se aproxima. _ disse Marino _ E Harry já está convocando o pessoal. E aí, acham que todos vão comparecer?

—Pomo de ouro é difícil de capturar? _ redarguiu Blaise.

Nova York, EUA.

Escritório da “Musashi”, o braço americano da “Weasley & Musashi”, a empresa de logros dirigida pelos amigos, desde a formatura do sexteto formado por Tetsuken, Heiko, Camille, Stuart, Jemail e Amanda.

Depois de ler os jornais bruxos e trouxas, Tetsuken Musashi começou a ver a correspondência do dia. De repente, uma carta chamou a atenção do bruxo. Pergaminho e lacre só eram usados por pessoas muito tradicionais, convites de gala ou correspondência bruxa. Aquele era o caso, pois ele acabara de reconhecer o selo de Hogwarts (“Considerando que o MACUSA não tem motivo para me mandar correspondência, fora as periódicas e regulamentares para encomendas ou regularização dos logros, só podia mesmo ser de Hogwarts e da parte de Harry”, pensou Tetsuken). Então, rompeu o lacre, leu a carta e viu o glifo. Após ver a mensagem secreta de Harry, pediu que a secretária lhe trouxesse um café.

—Puro, Sr. Musashi? _ perguntou a secretária.

—Desta vez, vou querer com um pouco de Brandy, Srta. Roswell. A coisa é importante. _ disse Tetsuken, pegando seu celular e ligando para a esposa, logo que Jordana Roswell trouxe o café com Brandy— Alô, Camille? Querida, que tal fazermos uma visita a Hogwarts? Ótimo, vamos fazer as malas então. Já vou solicitar uma Chave de Portal para Londres. Por que não direto para Hogsmeade? Ora, você também não quer abrir mão do prazer de viajar no Expresso de Hogwarts, quer? É isso aí, então, a Plataforma 9 ½ nos espera. Shiro está mesmo a fim de voltar a Hogwarts, pois ele, Yuki e Khaled já receberam as cartas da escola.

Londres, Inglaterra.

O almoço de fim de semana das famílias dos gêmeos Weasley era sempre um acontecimento bastante agradável. Desta vez, estava sendo realizado na casa de Fred e Alícia, que havia se esmerado no cardápio e, na hora da sobremesa, uma coruja deixou cair uma carta no colo de Cassandra.

—Veja, papai. Uma carta do Tio Harry. _ disse Cassandra, entregando a carta a Jorge _ Não é a carta de aviso da admissão, pois já as recebemos.

—Carta comum, exceto por este glifo, que deve esconder o verdadeiro teor da carta _ disse Jorge.

—Vamos ver o que é, mano. _ disse Fred, pegando a carta das mãos do irmão e colocando-a sobre a mesa.

O holograma mágico de Harry passou a eles a mensagem, convocando a todos para a nova missão.

—Perigo grande à vista, papai. _ disse Steve, olhando para Fred.

—Sim. Vamos todos para Hogwarts, então. _ disse Fred _ Visitar os amigos e fazer o reconhecimento do terreno, agora que as cartas já chegaram.

—Já estou imaginando. _ disse Angelina _ Cassandra, Steve, Yuki, Shiro, Khaled, além de...

—... Pode dizer, querida. _ disse Jorge _ Whitney e Daryl não têm culpa do que Percy fez. E mesmo assim, Percy não deixa de ser nosso irmão.

—Tem razão, mano. Espero que possamos pegá-lo antes do Círculo, pois assim ele permanecerá vivo. _ disse Fred.

—Penélope está passando por um período bastante conturbado, porque está marcada como esposa de um espião. _ disse Angelina _ É olhada com desconfiança onde quer que vá, mesmo que já tenha sido provado que ela nunca teve nada a ver com o que ele fazia.

—E foi só graças ao Ministro Weasley e ao futuro Ministro Shacklebolt que ela não foi chutada do cargo de secretária deste último. _ disse Alícia.

—Tia Penélope precisou insistir para que lhe dessem Veritaserum, pois só assim acreditariam que ela nada teve a ver com a traição do Tio Percy. Mas depois tiveram que engolir qualquer desconfiança. _ disse Steve.

—Eles estão na Toca, agora. _ disse Angelina, com o telefone na mão, desligando-o e guardando-o _ Sua mãe acabou de ligar.

—Vamos passar lá, então, antes de irmos para Hogwarts _ disse Fred.

—Toda essa conversa me fez pensar novamente: Onde estará o Percy e o que estará fazendo agora? _ perguntou Jorge.

Deixaremos para responder essa pergunta mais adiante.

Tóquio, Japão. Ministério da Magia, Seção da Corporação dos Aurores.

Depois de um Shiai-Kumite e um bom banho, Heiko e Stuart relaxavam na sala de estar, assistindo ao noticiário da NHK e saboreando xícaras de chá, enquanto liam a carta de Harry. Esta havia chegado junto com a correspondência do dia, incluindo as cartas de admissão de Yuki, uma para o Dojo de Magia Shinobi, que ficava nas montanhas de Kôga, outra para Ilvermorny, nos EUA e aquela que eles mais esperavam, para Hogwarts.

—Yuki vai ficar contente. _disse Stuart _ As cartas já chegaram.

—Conhecendo nossa filhota, ela certamente vai querer ir para Hogwarts. _ disse Heiko _ Não que as outras duas não sejam excelentes, mas com todos os amigos lá...

—E ainda esta outra carta, na qual Harry está nos convidando para uma visita a Hogwarts, afirmando ser a ocasião uma mistura de confraternização e pré-admissão. Mas quando a gente aperta o glifo, a coisa é outra. _ disse Stuart, com o pergaminho à sua frente e a imagem de Harry convocando os amigos para a missão que se aproximava.

—Vamos pegar Yuki na escola e fazer as malas, então. Ela vai gostar de rever aquela galerinha do barulho.

Hong Kong, China. Naquele mesmo dia.

—Será que Sun-Li acabou aprontando alguma? _ perguntou Luke, ao ver a carta com o lacre de Hogwarts.

—Talvez. _ disse Cho, pegando a carta, quebrando o lacre e começando a ler o texto _ Mas por outro lado, não vamos nos esquecer dos acontecimentos da Flórida.

—Tem razão, Cho. _ disse Luke _ Harry deu a entender que nos chamaria quando fosse o momento de desfechar o golpe decisivo, o Shicho contra o Círculo Sombrio. E o glifo no canto da página reforça a minha suposição. Vamos ver.

Depois de verem a imagem de Harry transmitindo a verdadeira mensagem, os dois começaram a fazer seus planos.

—Nosso treinamento está em dia, não haverá problema algum em nos afastarmos de Hong Kong temporariamente. E aí, vamos rever Sun-Li?

—Ela e Julius formam um lindo casal. _ disse Cho _ Depois que ele perdeu o pai, a companhia dela só fará bem a ele. Vamos solicitar uma Chave de Portal, então?

—Sim, mas não pelos canais oficiais. _ disse Luke _ Por sorte, podemos preparar uma sem passar pelo Departamento de Transportes Mágicos.

—Tem razão, querido. _ disse Cho _ Certamente há infiltração do Círculo, em maior ou menor grau.

—Exatamente. Quanto menos gente souber, melhor. _ e Luke Donovan começou a preparar a Chave de Portal.

Hogwarts.

—Creio que todas as cartas necessárias já foram enviadas, exceto uma, para Jemail e Amanda. _ disse Harry.

—Nem precisa, Harry. _ disse Ayesha _ Eles devem estar chegando a qualquer momento.

Como que sublinhando as palavras de Ayesha, as chamas da lareira ficaram verdes e em meio a elas saíram Amanda, Jemail e Khaled.

—Vidente é vidente, não nega. _ disse Sirius, cumprimentando o enteado e sua família _ Jemail, Amanda, Khaled, que bom ver vocês.

—Obrigado, Sirius. Mãe, que saudade _ disse Jemail, abraçando Ayesha e Sirius.

—Gina, sua barriga está linda. _ disse Amanda.

—Obrigada, Amanda. _ disse Gina.

—Já sabe se é menina ou menino? _ perguntou Amanda.

—Menino, Amanda. _ respondeu Gina _ Fiz uma Ultrassonografia no St. Mungus, na semana passada.

—Na verdade não foi apenas vidência, querido. _ disse Ayesha, também abraçando a nora e o neto _ Amanda comentou comigo que estavam planejando uma visita e eu apenas descobri com meus poderes que seria hoje.

—E parece que não seremos os únicos, não é, Harry? Parece que a lareira do Gabinete do Diretor vai funcionar bastante. _ disse Jemail.

Com efeito, as chamas da lareira voltaram a ficar verdes por várias vezes e, a cada uma delas, um grupo adentrava a sala e cumprimentava os presentes. Tetsuken, Camille e Shiro. Stuart, Heiko e Yuki. Remus e Dora. Os gêmeos Weasley, acompanhados de Alícia, Angelina, Steve e Cassandra, além de Penélope, com Whitney e Daryl. Cho e Luke, que já haviam combinado com Madame Rosmerta e tomado uma lareira no Três Vassouras. Milly e Daniel. Blaise e Marino. Derek e Marilise, que também queriam ver Sabrina. Pansy e Fabian, com Fernanda. Lilá, com Duda e Simone. Arabella Figg. Miep van de Vries. Quando todos chegaram, Harry chamou Tiago e Lílian, que logo chegaram e cumprimentaram os outros.

—Pronto, papai. _ disse Tiago _ Como combinado, então?

—Sim, filho. Nós temos a nossa reunião e vocês têm a sua. Estão todos na Sala Precisa, então?

—Estão à nossa espera, papai. _ disse Lílian _ Até mais, então.

—Até mais, jovens. Ayesha e Gina vão descer, assim que possível.

Tiago e Lílian desceram em direção à Sala Precisa, acompanhados dos primos e amigos.

—Importante, primo? _ perguntou Cassandra.

—Sim, Cassandra. _ respondeu Tiago _ Mas não posso dizer agora.

Assim que os jovens desceram, Duda olhou para Harry, preocupado.

—O que está pegando, Harry? Recebemos sua carta e vimos o glifo. Quando lemos a mensagem, ficamos preocupados. Principalmente porque era dirigida tanto a bruxos quanto a trouxas. Deve ser bem sério.

—Bastante, primo. _ disse Harry _ Por isso, convocamos todos os de nossas relações que, de um modo ou de outro, tiveram suas vidas afetadas pelo Círculo Sombrio.

—Então, quer dizer que... _ Pansy deixou a frase no ar.

—... Que temos a chance de, finalmente, acabar com o Círculo. Um golpe profundo, atingindo aqueles malditos em seu coração, literalmente. Você e o seu império da mídia bruxa terão um grande papel nisso, razão pela qual não chamei Arianne e Dennis. Eles precisarão encarar como um trabalho normal, pois se transparecer o menor sinal de que é um plano, tudo irá por água abaixo.

—E o que seria, basicamente? _ perguntou Heiko.

—A coisa começou desde o incidente da Flórida, quando Harry conseguiu desarmar a “Bomba Suja” que detonaria em Orlando e redirecionar o míssil para atingir o submarino “Leviathan”. _ disse Rony.

—Com aquilo, “Escuridão” sacrificou o submarino e sua tripulação, com medo de que o superpetroleiro “Galactic” não tivesse tempo de desaparatar e fosse atingido por uma explosão que poderia espalhar algum resíduo radioativo no navio que, na verdade, oculta uma base flutuante com uma doca. _ disse Hermione.

—O resultado foi que “Escuridão” acabou perdendo seu principal trunfo para chantagem QBN em nível mundial. _ disse Sirius.

—Claro, o submarino poderia sair da base flutuante, disparar um míssil e retornar, sem que fosse percebido. _ disse Miep.

—E caso fosse preciso, o superpetroleiro poderia desaparatar para qualquer outro lugar. _ disse Marino _ E como descobriram a relação?

—Investigamos quem construiu o navio e a qual empresa de navegação ele pertence, descobrindo que ambas têm relação com o Círculo. _ disse Luna.

—E agora, como o Círculo Sombrio perdeu seu submarino, acabamos por balançar uma isca bastante apetitosa bem na cara de “Sombra” e “Escuridão”. Apetitosa demais para eles deixarem de abocanhar. _ disse Harry.

—E é aí que tu entras, Pansy. _ disse “Guise” _ Será preciso uma baita cobertura de imprensa, para que “Escuridão” morda a isca.

—Que certamente será outro submarino, não é? _ perguntou Pansy, já sabendo a resposta _ Você é um rosto novo em Hogwarts, a nova professora de Feitiços, Deniece Stevens Guise. Está substituindo minha querida amiga Jan, durante seu intercâmbio na Miskatonic, segundo o que eu soube. Como está participando de uma reunião de operações? A não ser que haja mais nessa viagem do que parece. Ainda mais depois dessas duas pequenas escorregadas de “Gauchês”. Me explique.

Todos se olharam e então a própria “Guise” tomou a iniciativa.

—Eu pensava que Hermione fosse a maior detetive daqui, mas acho que subestimei suas habilidades de repórter investigativa. _ disse “Guise”, retornando à sua real aparência _ “Revertere ad forma mea”.

—Janine! Mas por que se disfarçar? _ perguntou Pansy, abraçando a amiga.

—Uma história mais ou menos longa, Pansy. _ respondeu Janine, diante dos olhares espantados daqueles que não sabiam do caso _ Mas vou tentar resumir.

—Mas minhas fontes garantiram que Draco estava do lado do Círculo e que havia matado você, durante o atentado ao Congresso da Confederação Internacional dos Bruxos. Só se...

—... Exatamente, Pansy. _ disse Janine _ Tudo foi um plano de Draco, eu mesma só fiquei sabendo logo depois que ele fingiu me matar. Bem, resumindo, Draco está infiltrado na alta cúpula do Círculo Sombrio, como Prior do Conselho dos Sete, respondendo diretamente a “Sombra” e “Escuridão”. Eles pensam que conseguiram dominar sua mente, mas ele está enganando a todos os bandidos, em uma atuação digna de um Oscar. Então, no momento, temos três infiltrados naquela organização e Draco já bolou um plano para franquear a nossa entrada na sua base, com a ajuda de ninguém menos do que a Primeira-Oficial do “Galactic”, a sobrinha de Antonin Dolohov.

—Svetlana? _ perguntou Pansy _ Eu a vi algumas vezes, quando ela era aluna de Durmstrang e depois... mas é claro! Agora estou me lembrando de que a carreira de fachada dela para os trouxas era a de Oficial da Marinha Mercante, ela fez o curso.

—Isso mesmo. E ela resolveu romper com o Círculo, depois da Flórida. Agora ela é mais uma que nos ajudará por dentro da organização.

—Bem, agora que estamos todos aqui, vamos dar início à reunião. Afinal, esse “Salve Geral do Bem” teve um motivo. _ disse Harry _ Cada um de nós terá um papel no plano e terá que desempenhá-lo da melhor forma.

—E as crianças, Harry? _ perguntou Angelina _ Sabemos que elas vão iniciar o ano em Hogwarts, mas nunca foi comum realizar uma reunião pré-matrícula.

—O Círculo também planeja uma invasão para tomar Hogwarts de assalto, Angelina. _ disse Hermione _ E para isso, estão usando um grupo de crianças simpatizantes, sob a orientação de um personagem chamado “Avatar das Trevas”, na verdade um hospedeiro, que recebe o espírito transmigrado de Voldemort.

Depois das manifestações de surpresa, os Inseparáveis explicaram toda a situação e qual seria o papel dos jovens na defesa de Hogwarts.

Enquanto isso, os jovens estavam reunidos na Sala Precisa, cuidando da parte deles.

Uma grande mesa redonda havia sido convocada, para que todos tivessem a oportunidade de se manifestarem. Uma verdadeira “Távola Redonda” em uma nova Camelot. Presidindo a reunião, estavam Tiago, Lílian e os Novos Marotos.

—Galera, é o seguinte. Vou dizer sem rodeios, porque é importante. Para variar, Hogwarts está correndo perigo, de novo. _ disse Tiago, pegando a jarra de água à sua frente e servindo-se de um copo _ E caberá a nós defendê-la com alguma ajuda, principalmente de vocês.

—Como assim, primo? _ perguntou Simone, a filha de Duda e Lilá.

—Sabemos que vocês, embora ainda não tenham iniciado os estudos em Hogwarts, já têm experiência em feitiços de ataque e defesa, pois todos somos meio visados pelo Círculo Sombrio, devido ao maior ou menor envolvimento de nossos pais em lutas contra eles. _ disse Cliff.

—E por isso teremos que ser uma forte linha de defesa, a fim de evitar que bruxos das Trevas invadam a escola. _ disse Mafalda _ Para isso, precisaremos treinar de forma intensiva.

—O que está havendo, Tiago? _ perguntou Shiro _ Conte a história toda.

—OK, Shiro. _ disse Tiago _ Um grupo de alunos, simpatizantes das Trevas, está recebendo treinamento de forma clandestina, para servirem de ponta de lança para uma invasão por parte do Círculo Sombrio.

—O quê?! _ espantou-se Cassandra _ Mas de que forma?

—Estão sendo treinados por um bruxo intitulado “Avatar das Trevas”, um hospedeiro para o espírito transmigrado de Lord Voldemort. Ele os treina em várias noites da semana. _ disse Pettigrew, também servindo-se de um copo de água e tomando um gole.

—Você é Albert Pettigrew, filho de Peter e Sibila, não é? Como está com o grupo? _ perguntou Whitney.

—Basta dizer que aconteceram muitas coisas e que eu descobri a verdade. Você é Whitney, prima de Tiago e filha de Percy e Penélope, eu estou te reconhecendo. Hoje, eu e Tiago superamos nossas diferenças e, se não somos grandes amigos, a maior parte da culpa é minha. _ disse Albert, de mãos dadas com Leilane Jordan, sentada a seu lado _ Mas estou tentando remediar.

—E vocês descobriram quem é esse “Avatar”? _ perguntou Steve.

—Sim, sabemos quem é ele, Steve. _ disse Julius, de mãos dadas com Sun-Li _ Aliás, ele está nesta sala.

Houve um alvoroço à mesa, mas logo tudo foi explicado.

—Calma, gente, vou explicar tudo. _ disse Mariel _ Na verdade, o “Avatar das Trevas” é o resultado de uma fusão entre dois irmãos gêmeos, Mirela e eu.

—Oi, gente. Meu nome é Mirela e sou irmã de Mariel. Até há pouco tempo, nem sabíamos o que acontecia conosco. Foi Albert quem descobriu pela primeira vez. Depois, foi a vez de Soraya e por fim a Profª Black testemunhou a separação de nossos corpos, quando a fusão foi desfeita.

—Sim, pois um corpo infantil não suportaria a transmigração, ainda mais que é compartilhada e não-consensual. _ disse Sabrina _ Mas ainda não é tudo.

—Para uma Transmigração Compartilhada, é necessário um laço de sangue. Isso significa que... _ Fernanda Sheldrake, filha de Pansy e Fabian, deixou a frase pela metade.

—... Que somos, eu e Mirela, filhos de Lord Voldemort. _ disse Mariel.

—E nossa mãe era Bellatrix Lestrange. _ completou Mirela.

—Mas como isso é possível? _ perguntou Yuki _ Lord Voldemort não morreu em Avalon, cerca de cinco anos antes de vocês nascerem? E eu acho que inseminação artificial seria a última coisa que uma bruxa das Trevas como Bellatrix poria em prática.

—Acho que eu posso explicar. _disse Tiago _ Lord Voldemort tinha planos para que um eventual descendente seu continuasse sua “obra”. Mas, algum tempo depois da sua morte seu espírito, juntamente com o de Bellatrix, prosseguiu e evoluiu, desistindo desse plano.

—Porém “Escuridão”, que era um antigo Death Eater cuja identidade permanece um mistério, tinha outros planos. _ disse Narcisa _ Ele conseguiu, sabe-se lá como, uma porção das cinzas de Lord Voldemort, roubada após sua cremação.

—Com aquilo, foi possível modificar um antigo ritual ao qual eu e Mirela fomos submetidos, o dificílimo, proibido e quase esquecido “Contrato de Seth e Anúbis”, para que pudéssemos ser os receptáculos do espírito de nosso pai e assim incluir uma Cláusula de Submissão. _ disse Mariel.

—Com outro ritual antigo a gestação de nossa mãe foi retardada, para que nós nascêssemos no mesmo dia que Tiago e Lílian, vindo para Hogwarts na mesma época, sendo colegas e nos aproximando. _ disse Mirela _ Mas não contavam que Mariel e Lílian se apaixonassem de verdade e nem que Lord Voldemort tivesse desistido de seus planos de conquista.

—E resultou que o controle de “Escuridão” sobre o “Avatar das Trevas” não era absoluto e agora deixou de existir, graças a alguns fatores, tais como o amor sincero de Mariel por Lílian e pelo amuleto que “Escuridão” mandou, feito com um chumaço de lã do Velocino de Ouro. _ disse Pettigrew _ Ele não imaginava que o amuleto, um Pentagrama invertido, fosse deslocado da posição de Goécia para a de Teurgia, facilitando ainda mais sua libertação.

—Não vamos nos esquecer de sua valiosa amizade, Albert. Sem o seu apoio seria muito mais difícil ou mesmo impossível. _ disse Mariel.

—O fato é que há esse grupo de alunos, liderados por Daphne Cornwall, da Lufa-Lufa. _ disse Adriano _ Mas temos um trunfo, algo que eles não sabem.

—Daphne Cornwall, minha mãe me falou algo sobre a família dela, sem nenhuma relação com as Trevas. _ disse Khaled _ mas que trunfo seria esse, Adriano?

—Graças a Albert, sabemos como eles pretendem introduzir bruxos das Trevas em Hogwarts e apoiá-los. _ disse Adriano _ Essa é uma parte. A outra é que enquanto parte do grupo deles está se preparando para apoiar o Círculo, outra parte estava sendo preparada para podar seus planos quando for o momento certo.

Logo entraram na Sala Precisa Gina, Ayesha e Snape, que já haviam concluído a reunião no Gabinete do Diretor.

—Bom dia, jovens. _ disse Snape _ Já terminamos a nossa parte lá e agora vamos planejar a parte de vocês.

—Já explicamos aos outros o que está acontecendo e estávamos a ponto de dizer como Daphne Cornwall vai facilitar a entrada do Círculo em Hogwarts, com o auxílio daquela mobília, papai. _ disse Nereida.

—Quando vocês disseram, quase não acreditei. Eu me lembro que Voldemort chegou a pensar nisso, mas deixou a ideia de lado. _ disse Snape.

—E por que foi, Prof. Snape? _ perguntou Randolph.

—Por mais que procurasse, ele e os Death Eaters não conseguiram encontrar o par. _ disse Snape _ E eu soube que a parte de cá estava com problemas.

—Parece que Daphne conseguiu corrigir o problema e o caminho estará livre, só falta marcarem a data. _ disse Leilane.

—Não se preocupem, a outra parte do plano será executada daqui a dois dias. _ disse Gina.

—Significa que teremos um tempo bastante limitado para treinar os que ainda não têm desenvoltura em combate. _ disse Narcisa.

—Não se preocupe, Srta. Malfoy. _ disse Snape _ Vamos começar já com o treinamento. E quanto ao escalão que eles acreditam que irá apoiá-los?

—Assim que “Escuridão” disser ao “Avatar” quando será a operação, eles serão avisados. _ disse Albert _ E será, como dissemos antes, uma “pesca com covo”.

—Só precisaremos dizer a Draco e Svetlana a data, mas isso Harry já está providenciando. _ disse Ayesha _ Agora, precisaremos iniciar o treinamento intensivo dessa turminha.

—Então, vamos começar. “Indumentaria cambio”! _ disse Tiago, mudando seu uniforme de Hogwarts para um traje Ninja, enquanto todos os outros faziam o mesmo. Devido à fase da gravidez, Gina apenas coordenava e orientava o grupo na execução de feitiços. A parte de Ninjutsu-Bruxo ficava a cargo de Tiago e alguns dos Novos Marotos.

Graças ao treinamento básico eficiente que haviam recebido em casa, os jovens logo assimilavam os detalhes dos golpes e feitiços, em pouco tempo estando prontos para cumprir com o seu papel na defesa da escola.

Consciente de suas responsabilidades no plano, Pansy Ashley Parkinson Sheldrake logo procurou dar início à sua parte e, na manhã seguinte à reunião, o telejornal matinal da WBC (Wizard Broadcasting Corporation) a presidente do grupo transmitiu a notícia esperada.

—E finalizando a edição desta manhã, notícias do mundo trouxa. O Comando da Marinha Real anunciou para amanhã a viagem do novo submarino classe Astute, o “Audacious II”, para teste de novos equipamentos de orientação e segurança. Da Base Naval de Devonport, Arianne Skeeter-Creevey.

—Obrigada, Pansy. Estamos na Base Naval de Devonport, com o Comandante da Base, Comodoro Ian Shipperley Jr. Comodoro, então o “Audacious II” sairá para o tão esperado teste, depois do que ocorreu com o seu antecessor?

—Com certeza, Arianne. _ disse o Comodoro Shipperley, cujo pai já havia comandado aquela mesma base _ Com isso, o incidente que avariou seriamente o “Audacious” e provocou o seu descomissionamento ficou no passado, embora tenha servido de lição e oportunidade de melhorarmos nossos equipamentos.

—Então, será praticamente um passeio pelo Atlântico, Comodoro? Não há a possibilidade de algum perigo? _ perguntou Arianne;

—Acredito que será bem tranquilo, Arianne. _ disse o Comodoro, de forma bem despreocupada _ Quase tanto quanto um cruzeiro.

—Obrigada, Comodoro Shipperley. De Devonport, para o noticiário matinal da WBC, Arianne Skeeter-Creevey. É com você, Pansy.

—Obrigada, Arianne. Com esta notícia, concluímos a edição matinal do “WBC Notícias”.

Em Hogwarts, Harry e os amigos assistiam ao telejornal, no Gabinete do Diretor.

—E então, o que acharam? _ perguntou Harry.

—Excelente, Harry. _disse Claudiomir _ Foi muito bom Pansy não dizer nada a Arianne.

—Assim ela fez a reportagem com total naturalidade. Se deixasse transparecer qualquer coisa, “Escuridão” iria desconfiar. _ disse Hsiao.

—Será que ele mordeu a isca? _ perguntou Pendergast.

—Não sei, mas acho que vamos ficar sabendo já. _ disse Marino, apontando para a janela. Uma Bolha de Mensagem ia entrando e pousou sobre a mesa do Diretor.

Quando ela se rompeu, a única figura visível era a do desenho de uma mão em posição de “Like”, mas cujo polegar era um anzol abocanhado por um peixe.

—Acho que isso responde à sua pergunta, Pendergast. _ disse Harry, com uma expressão satisfeita no rosto _ Senhoras e senhores, peguem seu equipamento e vamos para a base de Devonport. Gina, Ayesha, Prof. Snape, a vez dos jovens já vai chegar. Podem dar o sinal verde.

—Sim, Harry. _ disse Gina, beijando o esposo _ Então isso significa que...

—Que chegou a hora do “Shicho”.

E, como que sublinhando suas palavras, Harry Potter colocou mais uma pedra branca no tabuleiro de Go.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Estigma da Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.