You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 11
The truth has been told


Notas iniciais do capítulo

Eu peço mil desculpas por não ter postado nas ultimas semanas, mesmo! Vou voltar a postar frequentemente agora! Eu tive duas semanas de provas que foram imendadas com uma gripe horrível, por isso não pude postar. Eu fico muuuuuuuito feliz por aqueles que não me abandonaram, sério hahahahahhaaha enfim, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/11

Enquanto ía para a casa da Dianna, vi que a casa de Styles estava com as luzes apagadas, provavelmente ele e a Gemma estavam no show né.


–Meu Deus, como você demorou! – Dianna disse me abraçando.- Eu tava com saudades.


–Eu também! Você que sumiu... E ainda são 21h15, eu não demorei.- eu disse rindo.


–Ta, ta, tanto faz...- ela falou animada.- Minha mãe não ta em casa, ou ela vai voltar tarde ou vai dormir na casa do namorado, sabe o que isso quer dizer?


–O que?- eu disse meio desanimada, colocando minhas coisas no sofá.


–Tcharan!- ela mostrou duas garrafas de smirnoff no armário.


–Dianna querida, você acha mesmo que nós vamos conseguir beber duas garrafas de vodka sozinhas?


–Ah, para de ser estraga prazeres, a gente tenta!- ela fez biquinho.- Por favor?


–Claro, a gente tenta.- sorri.- Pelo menos assim vou ter uma desculpa para não assistir o show.- deixei escapar e me arrependi no mesmo segundo.


–O QUE? SHOW? QUE HORAS? PRECISO VER O ZAYN!- ela disse já se abanando.


–Calma menina!- eu ri.- O que aconteceu entre vocês dois? E o show é as 22h, canal 25.


–A gente vai ver, você precisa me contar algumas coisas também... Bom, vai ser uma longa noite.- ela disse pegando dois copos e abrindo uma das garrafas.- Servida?


–Por que não?- eu peguei o copo e virei.- Pode começar falando.- nos sentamos no sofá.


–Certo...


E Dianna contou, basicamente, a história de como ela e Zayn tinham “feito amor” 567214276457 de vezes, e como ele é cavalheiro, e como ele é lindo, e como ele é gostoso... Só que ela não queria nada sério, então foram alguns dias de sexo sem compromisso, acho que podemos chamar assim. Ela queria muito ver o show hoje porque estava carente, com saudade da sua relação com ele, sendo que a ultima vez que eles se viram foi quando? Antes de ontem? É, provavelmente. Ainda assim, ela estava carente.

Depois dela terminar a história já eram 22h15, e nós já tínhamos bebido quase a primeira garrafa inteira, só aí lembramos de ligar a TV para ver o show.


–Ah! Eu sei que música é essa, more than this!- Dianna disse apontando para a TV.


–Poxa...


–Mas ta no final, bem no solo do Zayn! Meu Deus, que voz é essa?- ela disse quase gritando ainda apontando para a TV.


–Ele canta bem mesmo hein, uau.- eu disse sentando no chão para poder ver melhor a imagem.


–Ah, ah! Everything about you agora!- é, acho que Dianna era uma fã escondida ou algo assim.


–Meu Deus como esse Louis é gostoso.- eu disse sinceramente.


–Não posso discordar...- Dianna disse e eu dei uma risada.- Mas você ainda não perdeu sua chance com ele.


–É, talvez não... Ahhhhh olha o Niall! Ele é uma graça.- sorri de um jeito bobo.


–Ele é muito fofo... O Liam é perfeito né?- ela disse pegando a segunda garrafa, por já havíamos acabado com a primeira.


–Claro que é, por isso tem namorada.- eu dei uma risada irônica.


–Faz sentido...- ela serviu os copos.- Meu, esse Harry ta..


–Shhhhh, ainda não to bêbada o suficiente para comentar dele.- eu disse e virei meu copo.


Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Niall, algo do tipo “você é demais, Louis gostoso daksjdlakd zayn dianna dlasdasdçd liam bebê aslkjkdsas bom show“ tinha umas palavras erradas mas... Para que corrigir?

Quando a musica acabou, eles foram para o backstage, acho que para se trocar. Niall me respondeu “Que? Hahahahaha chega de beber né Cassie? Não vai acabar fazendo alguma bosta...”. Claro que não.


–Ah, eles trocaram de roupa... Eu sabia!- comentei, um pouco alto demais.- Eu conheço essa musica! É cover! Use somebody!


–Agora acho que posso comentar... O Harry é uma delicia, muito gostoso.- Dianna disse.


–O olho dele é bonito, e pelo menos ele canta bem... Não foi a toa pelo menos.- eu pensei alto, e claro, Dianna percebeu, mesmo bêbada.


–Espera, não foi a toa... Não foi a toa o que?- ela disse olhando confusa para mim.


–Esquece, eu to bem, falei uma coisa nada a ver...


–Você ta bêbada, então o que você falou foi verdade, o que não foi a toa?- ela continuou perguntando e eu não respondi.- AI MEU DEUS, VOCÊ FICOU COM O HARRY!


–Que? Ãh? Não! Claro que não!- eu já não mentia muito bem, álcool não ajudava.


–Vai, mente para mim! Eu te conheço melhor que ninguém Cassie!- ela disse boquiaberta, sorrindo.- Eu não acredito, como isso aconteceu?


–Não foram mais que 10 segundos Dianna, não sei se pode considerar isso alguma coisa...- eu disse sem jeito, pegando meu celular para mandar uma mensagem para Styles, querendo ou não ele tinha que saber que alguém sabia.


–Vindo de você e dele sim!- ela disse servindo os copos novamente.


–Eu fui jantar na casa dele porque a irmã dele voltou, e ai nós brigamos lá e ele teve que me levar em casa para nos resolvermos e meio que aconteceu do nada, só isso.- eu disse sem vontade.”Acho que fiz bosta” mandei para ele.


–Você realmente não quer falar disso né?- ela perguntou e eu assenti, virando a garrafa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram para eu saber se devo continuar, por favorrrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Kind Of Represent Everything I Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.