You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 10
Never happened


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/10

Cheguei em casa e dormi, não tinha nada sobre o que pensar, ia agir normal com Styles, só fiquei com um pouco de gosto de “quero mais” na boca, pelo beijo dele ter sido muito bom, e só. Eu conheço a ele a bastante tempo para saber o tipo de menino que ele é, ridículo e idiota, isso não mudou.

Acordei com uma mensagem de Dianna “Desculpa por sumir! A tarde vou visitar meu tio, você pode dormir em casa hoje? Te amo!”, respondi que dormiria na casa dela. Quando desci para tomar café da manhã/almoçar (já eram 14h), Chris já havia saído a um tempo, e deixou algum dinheiro para eu ir no supermercado. Subi, coloquei uma calça legging preta, uma ugg marrom e um moletom azul marinho simples e fui ao mercado.

Quando saí de casa, Styles estava sentado em um banco que tinha na frente da casa dele, com uma calça escura e um casaco vinho, ele veio em minha direção.


–O que aconteceu ontem, nunca mais vai acontecer.- ele afirmou.


–Por mim não teria acontecido.- eu disse concordando.


–Certo, eu não sei porque aconteceu. E não vamos contar para ninguém.


–Não aconteceu, Styles.- eu disse diretamente.


–Então tchau, Cassie.- ele disse indo para a casa dele.


Não respondi e continuei indo para o mercado.

Chegando lá comprei alguns sucos, comidas congeladas para deixar e algumas verduras. O básico para eu não precisar sair para comer todo o dia. Voltei para casa e comecei a preparar meu almoço.

Vendo aquela comida, só consegui lembrar de uma pessoa: Niall. Resolvi mandar uma mensagem para ele vir comer em casa, já que eu não comia muito e não gostava de comer sozinha, ele respondeu em seguida aceitando. Depois de uns 10 minutos ele chegou, não sei onde mora mas não deve ser longe né.


–Você não faz ideia da minha felicidade vendo sua mensagem, eu to morrendo de fome!- ele disse entrando.


–Você não almoçou ainda?- perguntei rindo.


–Almocei, claro, mas ainda to com muita fome.- ele disse se sentando.- Ta pronto?


–Sim, pode se servir...- fiz meu prato e me sentei ao lado dele.


Comi pouco, como sempre, então esperei ele acabar. Quando ele acabou, fomos para a sala e começamos a conversar.


–Ahhhhhhh Cassie, e você e Louis ontem? Para que pediu o numero dele?- Niall começou a conversa.


–Ah...- disse envergonhada.- Mandei uma mensagem e nos encontramos, aí ele veio aqui...


–Eu sei, ele já me contou, queria só ver você envergonhada.- ele disse rindo, a risada dele era.. Diferente? Estranha?- Seu irmão chegou quando vocês estavam quase sem roupas né?- ele disse rindo da minha cara.


–Sim! Louis teve que sair pela janela e esqueceu o casaco dele aqui.- eu ri.


– Ele me disse.- Niall continuou rindo de mim. Quando se acalmou, voltou a falar- E por que você jantou na casa do Harry ontem?


–Longa história.- eu disse.


–Ahh fala logo vai Cassie.


–Ta, eu fui lá deixar o casaco do Louis, aí eu encontrei a Gemma e comecei a conversar com ela, ela disse para eu subir no quarto dele para entregar o casaco enquanto ela vinha aqui em casa falar com o meu irmão.- quando eu contei essa parte, Niall deu um sorriso malicioso- aí quando eu subi, Harry pediu para eu ficar um pouco mais para deixar meu irmão e Gemma conversarem... Aí eu fiquei lá, nós discutimos, e quando eu voltei para casa Gemma convidou eu e Chris para jantarmos na casa de Harry.


–Ah sim... Só a parte do final responde a pergunta, e você contou a história toda.- Niall disse.


–Contei? Eu não percebi. – realmente, não tinha percebido.


–Tudo bem...- ele riu.- e por que vocês discutiram?


–Ele deu em cima de mim.


–Clássico. E você ficou brava?


–Claro, foi ridículo, e ele ainda ficou bravinho com a mensagem que você me mandou no meio da janta ontem...- Niall finalmente parou de rir quando eu disse isso.


–Sério? Mas por que?


–Não sei, ele falou tipo “Vocês tão trocando mensagem agora?” e saiu da mesa, depois ele pediu desculpa.


–Harry com ciúmes? Ainda mais sem motivo, vocês nem amigos são e a gente só conversa, ainda se fosse de você e do Louis.


–Pois é... E o que você tem feito esses dias?- disse mudando de assunto.


–Nada demais, resolvendo algumas coisas da banda com os meninos... Zayn disse que quer ver aquela sua amiga Dianna de novo, disse que ela é legal.


–Vou dormir na casa dela hoje... Eu falo com ela.- eu ri.


Continuamos conversando, realmente não percebi o tempo passar, e conversar com Niall era legal, ele sabia puxar papo e parecia não ligar para nada, ser feliz o tempo todo.


–CARALHO JÁ SÃO 19H!- ele disse olhando o celular para ver uma mensagem de algum dos meninos.


–Calma.- eu disse rindo do desespero dele.


–Calma nada, tenho show as 22h! Tenho que ir, liga no canal 25 na hora do show!- ele me deu um beijo na bochecha e abriu a porta.- Tchau Cassie, sempre muito bom conversar com você!- ele saiu rindo, como sempre.


Resolvi subir e arrumar minhas coisas para ir para casa de Dianna. Tomei um banho e coloquei a mesma roupa, já que eu não havia feito praticamente nada o dia todo. Liguei para Chris para avisar que não ia dormir em casa e quando deu 21h fui para casa de Dianna.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu demore um pouco para postar o próximo capitulo porque essa semana começam as provas, mas vou fazer o possível para postar! Enquanto isso, mandem reviews com sugestões, o que vocês acham que deve acontecer? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Kind Of Represent Everything I Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.