Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

AWN SUAS LINDAS >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/17

Por Harry..

Havia mandado uma mensagem para Gabi.

“Hoje foi ótimo, devemos repetir isso novamente. Não é mesmo? Haha xx Harry”

Eu sei, foi uma mensagem curta e talvez boba. Mas temos que ir aos poucos, eu quero mostrar para ela que eu quero que isso de certo.

- ACORDA HARRY – Niall pulava em cima de mim.

- EU TO ACORDADO! Vai comer e me deixa.. – falei reclamando.

- É boa ideia, vou comer – ele falou e saiu andando. Dei uma leve risada e me levantei.

- Bom dia preguiçoso – Louis falava enquanto eu descia as escadas – Noite boa ontem?

- Bom dia – respondi – Ótima – completei.

Já havia feito minha rotina matinal e estava sentado no sofá, na verdade.. sentado não é a forma certa de falar. Estava com meus pés sobre a mesa de centro e meu corpo meio torto. Me estiquei até a mesa logo em minha frente e peguei meu celular.

- Alô?

- Gabi?

- Sim

- É o Harry!

- Ah! Oi Harry

- Você acabou de acordar?

- Na verdade.. sim

- Ah meu deus! Me desculpe

- Que isso Harry! Eu precisava mesmo acordar – Ela soltou uma leve risada.

-  Sua voz de manhã é linda – falei e pude imaginar o leve sorriso que se formava do outro lado da linha – Então.. os meninos vão sair, você quer vir aqui hoje?

- Sim, claro! Só vou me arrumar e já vou..

- Combinado! Beijos – E ela logo encerrou a ligação.

- ENTÃO GALERA – Gritei indo em direção a mesa – VOCÊS VÃOS FAZER ALGUMA COISA HOJE! VOCÊS TEM QUE SAIR – completei.

- OOXI! Menino estranho esse – Louis falava já puxando o resto do povo para a porta. Suspirei aliviado. Pronto, missão cumprida. Agora é só arrumar essa bagunça.

[...]

- Vai, sua vez agora – Gabi falava – Preparado Harry?

- Sim! – falei. E então Gabi jogou a pipoca em direção a minha boca – AEE! Agora é você!

- Ok – Gabi falou já se preparando. E então joguei, mas não chegou nem perto de acertar – poxa! Eu nunca acerto – ela completou fingindo estar triste.

- Ah não fica assim só porque sou melhor que você – falei a provocando.

- Ah você não disse isso – ela fez cara de brava, pegou uma almofada e tacou em meu rosto.

- MAS O QUÊ? – Peguei outra almofada e taquei em sua direção.

- ERROU – Ela falou se levantando e gritando. Nós já estávamos correndo na direção um do outro, até que Gabi escorreu e acabou caindo no chão – AAAAAI! – ela gritou.

- Tá tudo bem? – perguntei preocupado me sentando ao seu lado no chão.

- Não, meu pé ta doendo muito – ela falava pressionando seu osso do pé – Acho que eu torci – ela completou.

- Vem vamos, eu te ajudo – Falei a pegando no colo e a levando para o meu carro. A acomodei no banco de trás e fui dirigindo em direção ao hospital.

[...]

- Você acha que eu vou ficar boa? – ela me perguntava nervosa.

- Claro! O medico disse que você só torceu.. mas vai ter que enfaixar – falei tentando passar calma a ela.

- Que droga! E a Angel? Como vou levar ela para escola? Como eu vou fazer minhas coisas? Eu já sou desastrada com as duas pernas, imagina só usando uma? – ela falava preocupada escondendo seu rosto em suas mãos.

- Ei – falei levantando seu rosto com o meu polegar levemente – Eu vou te ajudar, viu? Vou estar com você esse tempo inteiro! Não vai se livrar de mim tão fácil assim – completei a abraçando. Eu realmente queria ser um perfeito cavalheiro para ela naquele momento e ela sendo sempre minha princesa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O HARRY É UM FOFO E PONTO FINAL, NÉ NÃO? :3 EAI TÃO GOSTANDO? MANDEM REVIEWS.. QUEM SABE POSTO OUTRO HOJE.. (depende das reviews) *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.