Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO.. CURTINHO, MAS PREPAREM O CORAÇÃOOOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/18

Por Gabi..

- AH QUE DROGA DE MULETA – Falei reclamando! Eu realmente odiava aquilo.. eu não consigo andar com elas, sou um perfeito desastre.

- Ei calma – Harry falava tentando me passar força – Vai dar tudo certo! – ele completava.

- Tomara! – falei – Ei, Harry! Trás um copo de água para mim? – falei fazendo biquinho.

- Sabia que ia se aproveitar da situação – ele falava saindo rindo e logo pegando um copo de água para mim – Toma – ele falou sentando ao meu lado e me entregando o copo.

- Obrigada – falei abrindo um grande sorriso.

- AH QUE DROGA! – Ele falou emburrado, me assustei – Você ta fazendo essa carinha doce, assim eu não vou resistir e vou ter que fazer tudo que você pedir! Não é justo – ele falou fingindo estar bravo.

- Hm.. olha, até que é uma boa ideia eu usar essa carinha mais vezes – falei com cara de pensativa.

- Você fica linda com essa carinha, então eu deixo você usar mais vezes – ele falou. Abri um leve sorriso tímido e olhei em seus olhos que me hipnotizavam.

- Por que você é tão fofo hein? – falei encostando minha cabeça em seu ombro.

- Só com você – ele disse me fazendo um cafuné gostoso.

Por Harry..

Ela parecia um anjo dormindo em meu ombro. O anjo mais lindo que eu já vi na vida.

- Eu acho que acabei dormindo – ela falou com aquela voz de sono se espreguiçando.

- Parecia uma princesa – falei tocando levemente a ponta de seu nariz.

- Fala de novo – ela falava manhosa.

- O quê?

- De princesa.. é tão fofo vindo de você – ela falava mais manhosa ainda. Impossível não resistir.

- Princesa, minha princesa – falei acariciando seu rosto. Ela me olhava nos olhos e eu fazia o mesmo.  Aquele era o momento perfeito, me aproximei, estávamos a centímetros um do outro. Ela colocou um de seus braços em meu pescoço enquanto a puxei para mais perto. Depois não vi mais nada, pois eu nunca beijo de olhos abertos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN FINALMENTE >.< QUERO REVIEWS, HEIN? Se eu chegar até as 32 reviews eu posto mais um hoje! EAI O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMOOOO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.