That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 9
Best Friends? Never More! - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora .yn e revisei correndo e tals... enfim, não tenho que falar MESMO, so... Boa Leitura e desculpe os erros desde já (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/9

Pov's Houston

No caminho de volta para casa ele havia segurado minha mão, fiquei insegura, mas não rejeitei, eu queria aquilo, queria mesmo! No outro dia de manhã, não sei se ele tinha se atrasado ou eu que tinha ficado ansiosa demais e acordei muito cedo, mas de qualquer modo. Quando fui me arrumar me olhei bem no espelho, não conseguia encontrar motivo nenhum para esconde meu rosto, me esconder, o que viesse eu bateria de frente, não correria como sempre fazia, peguei as minhas roupas, fiz um verdadeiro “momento de garota”, tirei varias do armário sem nem saber qual escolher, antes eu vestia a primeira roupa que puxasse do armário, mas dessa vez passaria a usar as roupas certas nas ocasiões certas, coloquei uma calça jeans, um all star branco e preto com umas paradinhas do lado que eu fiz questão de não prestar atenção além de uma blusa branca de manga comprida com uns desenhos que eu também não prestei a atenção. Peguei a minha mochila que nem havia sido tocada nesse final de semana, ela continuava em cima do banquinho perto do violão.

Quando cheguei à casa do Justin, ele estava comendo, quase engasgou de tão apressado, e fomos então para a escola, de mãos dadas novamente, quer saber? Eu amo isso!

Chegando à escola, Hayley e Karolyne voaram em cima de mim, me fizeram milhões de perguntas enquanto ele conversava com o Luka, não sei o que eles falavam nem fiz questão.

– Sei, viajando... eu sei muito bem em quem você estava viajando – ouvi o Luka dizer.

– Em quem o Justin estava viajando? – dei um pulo nas costas do Luka e quase fui com tudo no chão, mas eu estava feliz, então só ri.

– Ele viajava em vo.... – o Luka começou a falar, mas o Jus interrompeu.

– Em você e em mim quando entrarmos na sala atrasados, vamos? – percebi que ele tentou disfarçar, mas também não insisti.

– Vamos sim!

Assim que entrei no corredor da escola, vi a Louise na minha frente, ela começou a provocar achando que eu não ia revidar, mas estava bem enganada.

– Hey Gatinho! – olhei do canto do olho e vi que o Justin estava atrás de mim – minha festa foi esse final de semana. Pedi para te avisarem, te avisaram né?

– Sim Louise – hã? Como assim?

– É por que você não apareceu lá gatinho?

– Eu estava fazendo coisa mais importante, com uma pessoa mais importante – eu!

– E o que seria mais importante do que uma festa comigo?

– Um dia comigo! – eu disse vitoriosa.

– Você? Mais importante do que eu? Obrigado por me fazer rir.

– Prefiro...

– Cala a boca Justin, deixa elas – ouvi o Luka dizer.

– Ah! Louise sai da minha frente, sai! Não to a fim de gastar saliva com você, não vale a pena.

– Haha! Ta com medo de sair perdendo né?

– Não! Eu sou boazinha, não quero te humilhar na frente da escola inteira.

– Me humilhar? Ai, ai, não to podendo ri muito hoje.

– Não ri.

– Impossível! Primeiro o gatinho ali, diz que prefere ficar com você do que comigo e agora você diz que não quer me humilhar, humilhar como? Me diz?

– Ai, ai Louise, esqueceu que eu sei muito da sua vida? Seus pais me adoram até hoje!

– Cuidado com o que você diz Lua, posso roubar seu namoradinho de você.

– Meu namoradinho? Me diz qual?

– O Justin oras, posso roubá-lo de você que nem fiz com o Erik. Você sabe né? Ele amou ficar comigo – conseguiu me irritar.

– Mas que eu saiba, o Erik foi para Chicago semanas depois e ainda por cima, não te ligou... não te mandou mensagem... nem te disse que ia embora – ela se irritou.

– Nem a você – agora ela gritava, mas eu não aumentei meu tom.

– Quem te garante isso? – ri e saí andando, deixei ela lá batendo o pé de raiva.

– Ele te disse que ia embora? – a Hayley perguntou quando já estávamos longe.

– Não, quem disse foi a Kelly, na verdade, eu passei lá no dia, ela me chamou para ir lá, aí eu o vi antes de ir embora e ele me pediu desculpas.

– E o que você fez?

– O desculpei, não foi culpa dele, era para eu ter ouvido os avisos que vocês me davam.

– Não se culpe assim Lua.

– Não me culpo, não mais.

– Lua é...

– Sem comentários Justin, por favor.

Nos despedimos da Halle, da Karol e do Luka, fomos para a sala e nos sentamos nos nossos lugares, a Louise chegou logo depois, ela veio até o meu lugar.

– Lua, me desculpa – a voz dela era tremula como se quisesse chorar – eu te magoei muito durante esses anos, logo a você.

– Own – fingi estar tocada e acreditando no que ela dizia.

– Desculpa pelo o que eu fiz com Erik, eu estou arrependida, de coração.

– Ta, Louise, agora cadê a verdade?

– Eu estou dizendo! É serio! Você não acredita mais em mim?

– Sinceramente? Não!

– Mas nós somos amigas, melhores amigas, pelo menos assim que era.

– Melhores amigas? Nunca mais!

– Pelo jeito com você não cola mais né? – a carinha de coitada já havia ido embora.

– Não mesmo! – ela me fuzilou com os olhos e foi se sentar.

– Acho que...

– Que comprei briga com ela? É, já estava na hora!

– Como assim?

– Desde o “incidente” que aconteceu que se não me engano o Luka já te contou.

– Já sim.

– Pois então, desde daquele dia, a Louise me torra a paciência e me humilha, não ia aguentar isso pelo resto da minha vida, um dia eu ia explodir e esse dia é hoje.

– Por que você não quis me contar isso? Por que precisou do Luka me dizer?

– Não é uma coisa fácil de lembrar, não para mim.

– Você preferia me deixa sem entender nada?

– Não. Um dia eu ia te contar, eu acho, ainda bem que o Luka te contou, pois eu não sei quando seria esse dia.

– Você me fez prometer que nunca iria te magoar, agora me prometa que nunca vai me esconder nada?

– Nunca diga nunca Justin.

– Promete – olhei nos seus olhos, eles estavam tristes e um pouco desesperados.

– Tudo bem, por você – lhe dei um beijo na bochecha e todos da sala olharam para a gente, até a Louise.

A professora chegou e todo mundo se virou. Nós dois passamos todas as aulas conversando, brincando e coisas do tipo, até tentamos prestar atenção, mas não rolou.

– A minha sala toda comentou o que aconteceu na hora da entrada entre você e a Louise.

– Não foi tudo isso Karol, ou foi? – já estávamos no intervalo.

– Não foi? Não foi? Você foi a primeira com coragem a enfrentar a Louise, defensora dos desprotegidos! – eu ri do Luka.

– Assim como eu fiz com você né?

– É... isso mesmo! – ri mais.

– Ain... eu to com fome.

– Eu também!

– Luka, quando você não esta com fome? – todo mundo riu quando eu disse.

– Ta, mas o que importa é que eu estou com fome.

– Ué Karol, compra.

– Boa ideia Justin, Halle vem comigo. – ela puxou a Hayley com toda a força, nem dando opção de escolha.

– Eu vou junto! – o Luka é muito esfomeado, então saiu correndo que nem doido.

– Eu acho que conheço essa situação.

– Engraçado Jus, eu tenho certeza que conheço.

– Mas tem coisas diferentes dessa vez – ele se virou para mim e eu fiz o mesmo.

– Como, por exemplo?...

– Oi Lua – ódio! Bando de estraga prazeres.

– Oi Taylor – ele era o ex da Louise, só mais um que não a suportou, o mais legal de todos os que não a suportaram.

– Tudo bem?

– Tudo sim e como vai a sua vida sem a Louise?

– Melhor do que antes – eu ri.

– Er... – o Justin não estava entendendo nada.

– Justin, esse é Taylor Fox, o último namorado da Louise e o que aguentou ela mais tempo por incrível que pareça. Taylor esse é Justin Bieber, meu vizinho e amigo – acho que o Justin não gostou muito disso.

– Prazer – o Taylor estendeu a mão para o Justin e ele retribuiu, mas não estava feliz – bom Lua, vim te dar um “oi” né, e falar que você está bonita – ele ficou sem graça.

– Ah valeu – não queria dar muito papo, Justin estava de cara feia.

– Er... então tchau né?

– É tchau – e outro corte. Ele se despediu e se distanciou da gente.

– Ele não é o ex da Louise?

– Sim, é.

– Então por que... ? – ri.

– Ele gostava de mim antes da Louise manipulá-lo.

– Eu acho que tem um garoto aqui boiando – eu ri de novo.

– Ele gostava de mim quando eu gostava do Erik, aí, quando a Louise “tirou” – fiz as aspas com os dedos – o Erik de mim e depois ele foi embora, ela atacou o Taylor falando varias bobeiras para ele contra mim.

– Acho que entendi.

– Entendeu o que? – era a Karol, ela mais o Luka e a Hayley se jogaram nas cadeiras.

– A parada do Taylor – disse.

– A ta, que...

– É – esse Luka é muito sem noção.

– O que o meu – olha a ênfase no “meu” aí gente! – namorado estava fazendo aqui?

– Seu o que? – a Louise chegou e bateu com as palmas das mãos na mesa, se apoiando.

– Meu namorado – ela disse pausadamente.

– Que namorado, doida? Ele terminou com você há séculos! Foi só mais um que não te aguentou – ela estava fazendo escândalo, falando alto e eu também falei para a escola inteira ouvir.

– Nada disso!

– Então por que ele terminou? – ênfase no ele.

– Fui eu que terminei – ela já estava bem mancinha.

– Foi... sei, foi...

– Mas foi mesmo!

– Louise, eu e escola inteira sabemos que não foi assim! O Taylor não te suportava mais!

– É mentira!

– Mentira? Não só o Taylor não te suporta como nenhum dos seus namorados te suportou, como ninguém da escola te suporta!

– Todos aqui me amam!

– Amam nada! A maioria é mais falsa do que você – pronto, falei – só dizem que te adoram, às vezes, por medo, mas te esculacham por trás – as lagrimas escorreram pelo seu rosto e ela saiu de perto, me senti vitoriosa por isso, mas também senti pena e isso não é bom, afinal a pior coisa é alguém sentir peninha de você.

– Lua como você...? – o Justin estava pasmo.

– Como eu? Vai defender ela não né Justin?

– Não é que...

– É que o que?

– Você foi bem má com ela.

– Má? Má? – agora eu que estava pasma – Você não sabe das coisas que essa garota fez comigo e agora me chama de má?

– Só porque ela beijou o garoto que você gostava não é motivo para fazê-la chorar.

– Antes fosse isso Justin! Você não sabe do que a Louise aprontou comigo e agora vem me chamando de má!? Sabe o que você faz? Vai lá atrás dela, pode ir à vontade, não me importo. Afinal, só me responde uma coisa, por que você preferiu ficar comigo nesse final de semana do que ir para casa da Louise? Acho que era o que você mais queria né?

– Não! Não era o que eu mais queria, esse final de semana não poderia ter sido melhor e eu não o trocaria por nada desse mundo!

– Não é o que está parecendo agora – me virei e saí, vi Karol e Hayley me seguirem ainda boquiabertas.

– Lua, por que...

– Cala a boca Hayley.

Me sentei do outro lado do pátio, longe da vista do Justin, logo o sinal bateu, mas eu nem me movi, estava muito zangada e nem a carinha de “fica bem” das meninas antes delas irem para a sala, estava me fazendo bem. Vi o Taylor se aproximar de mim e se sentar ao meu lado.

– Tudo bem?

– Você ainda pergunta?

– Eu vi a sua briga com a Louise, e com o Justin também.

– Então me poupe de perguntas idiotas. Tay, posso me sentar ao seu lado só até o final dessas aulas? – eu disse assim que vi o Justin.

– Claro! – ele abriu um enorme e perfeito sorriso.

– Não se anime tanto – disse pegando em sua mão e levantando para ir para a sala.

– Meio difícil assim.

– Pois tente.

Quando cheguei à sala nem perguntei ao professor se podia mudar de lugar, aproveitei que quem sentava ao lado do Taylor era a Jess, a única garota da sala inteira que conversava comigo, e pedi para trocar de lugar com ela. Mandy, uma das amiguinhas da Louise, veio pegar as coisas dela na sala, para ela ir embora, agradeci por isso, a Louise era a última pessoa que eu queria que visse essa situação.

Bateu o sinal da saída, minhas coisas já estavam arrumadas a um bom tempo então peguei e corri, fui a primeira a sair da sala. Saí do colégio e fui andando, sem nem esperar o Justin, mas quando estava perto de casa ele chegou até mim. Ele gritava meu nome, mas eu nem dava atenção, sorte que a rua era bem vazia, sorte ou azar?

– Lua? – ele passou de mim e parou na minha frente ainda ofegando.

– Que foi Justin?

– Por que você... nem... me... esperou?

– Você ainda pergunta?

– Mas por que você se sentou com o Taylor depois do intervalo, por que você ficou tão brava comigo assim?

– Pelo amor de Deus Justin! Me poupe de perguntas idiotas né?

Continuei andando e ele atravessou a rua, estávamos perto de casa, mais alguns passos e eu estaria na porta da minha casa, então diminui a velocidade e ele fez o mesmo, parecia que estava me seguindo, depois não sei porque ele andou mais rápido fazendo com que chegasse em casa primeiro do que eu, fiquei reparando, ele abriu a porta mas não entrou, só que eu fiz o contrario, comecei a subir as escadas na minha casa.

– Lua espera! – não! Não espera! Não pude resisti, tive que para e me virar, ele saiu correndo em minha direção.

– Que foi Justin?

– Por favor, me desculpa, isso tudo é novo para mim, por favor, Lua, por favor!

– Justin, por favor, você! Não vou perder mais meu tempo.

– Como posso fazer você mudar de ideia?

– Não pode e mesmo se pudesse eu não diria.

– Acho que já sei como – eu estava de costas, mas me virei quando ele disse.

– Duvido! – e ele me beijou.

Será que ele achava que assim ia adiantar alguma coisa? Acho que sim e acho que iria adiantar! Droga! Ele sabia que eu não iria resistir, ele sabia que eu não conseguiria resistir ao calor do seu beijo novamente. Droga! Droga! Droga! Eu não posso desistir, não posso! Preciso resistir, mas como eu faço isso? Como? Eu queria aquilo, queria mesmo, com todas as minhas forças não queria ter que resistir, mas era preciso, me soltei de seus braços e corri para dentro de casa, realmente corri, subi as escadas mais rápido do que nunca, entrei no quarto e tranquei a porta, fechei a janela, desliguei o celular e computador, me joguei na cama com toda a força, ela poderia ter quebrado, poderia mesmo com a força que me joguei. Fiquei olhando as estrelas no teto tentando apagar as lembranças dos meus últimos dias, só que em vez de ir embora mais elas vinham, passava cada momento, cada segundo, cada instante sem esquecer de nenhum maldito detalhe, fechei os olhos na esperança de esquecer, mas, mais ela viam, enfiei meu rosto no travesseiro e soltei um grito até perder o ar, me virei novamente e continuei olhando as estrelas, mas em nada adiantava, fichei os olhos novamente na esperança de esquecer tudo e que dessa vez não fosse em vão, mas eu acabei adormecendo com aquele sorriso gravado na mente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ok? Não esqueçam... vou tentar não demorar tanto... revisar um pouco mais e bla bla bla... enfim REVIEWS! E até o próximo capitulo babyloves.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.