That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 8
Best Friends? Never More! - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

E aí? Alguém leu as outras histórias? Acho que não... enfim.
Não tenho o que falar, eu que sempre sou tagarela não sei o que comentar dessa vez, vishe.
Bom, boa leitura e desculpe os erros desde já (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/8

Ela estava ali, comigo, nós estávamos ali, sozinhos, eu não poderia perder essa chance então a beijei, eu queria fazer aquilo, queria mesmo, de verdade e não sei o porque. No começo ela resistiu, por alguns segundos pensei em desistir, talvez ela não quisesse, mas logo afastei esse pensamento, eu iria lutar até que se envolvesse, mas isso não foi necessário, ela se entregou. Intensifiquei um pouco o beijo, mas ainda o deixando calmo, está tudo perfeito, só que uma hora tínhamos que respirar. Fiquei com medo de abrir os olhos e ver a sua reação, mas eu tinha que fazer isso, então abri devagar e ela sorria ainda de olhos fechados, sorri também e depois que ela abriu ficamos nos olhando por algum tempo, só que o telefone dela tocou.

– Alô? Mãe? – ela pôs no viva-voz.

– Minha filha, onde você está?

– To no parque mãe, como eu disse.

– O Justin está com você?

Está sim – ela sorriu.

– Filha, vem para casa logo, que o jantar está quase pronto e a Pattie, já ligou pedindo que o Justin venha para casa.

– A gente já vai mãe! – droga!

Descemos a escada e depois que passamos entre as árvores e chegamos ao caminho do bosque, eu segurei a sua mão, fiquei com um pouco de medo dela não gostar, mas em vez disso, ela segurou mais forte a minha mão, fiquei muito feliz, pude sentir um sorriso de orelha a orelha no meu rosto. Chegando em casa, lhe dei um beijo no rosto entes de entrar, depois fui direto para a minha, estava tarde então não íamos nos ver mais, pensei em entrar na internet porque provavelmente ela ficaria Online depois do jantar, mas deixei para lá, ficamos o dia inteiro juntos, é melhor a deixar um pouco com os “fãs”. Fui dormir pensando nela, no bosque, na casa, no beijo – principalmente no beijo – que eu já queria ter dado há tempo, fiquei encarando o teto do meu quarto só lembrando da cena, dos momentos até que adormeci.

Acordei atrasado, peguei uma blusa branca de maga comprida no armário, uma calça jeans meio bege que estava em cima da cadeira meu tênis cano longo cinza escuro, lavei o rosto e ajeitei o cabelo com a mão mesmo, peguei a minha mochila que não foi nem tocada desde sexta-feira, seria meu segundo dia na escola, mas parecia que eu já estava lá há bastante tempo.

Desci a escada voando e na hora de sentar na cadeira quase que fui com tudo para o chão.

– Cuidado meu filho!

– É que eu to atrasado.

– Isso eu sei, mas não precisa se matar por causa disso – ri. Comecei a tomar café da manhã quando a campainha tocou.

– Eu atendo! – disse ainda de boca cheia, fui atender a porta e ainda nem tinha terminado de engolir – Oi...

– Calma! Termina de comer primeiro – assenti.

– Espera um pouquinho Lua? Acordei meio atrasado hoje e nem tomei café.

– Tudo bem! – ela sorriu – Viu como é melhor falar quando a boca não esta cheia? – ri. – Oi Sra. Pattie, bom dia.

– Bom dia minha querida, aceita algo?

– Não, não, já tomei café, obrigada – enquanto elas conversavam, eu devorava um sanduíche, estava parecendo um esfomeado.

– Pronto acabei!

– Calma menino! Respira! – eu comi muito rápido, estava ofegando. Respirei fundo.

– Pronto! Vamos? – ela assentiu – Tchau mãe!

– Tchau Sra. Pattie.

– Tchau meu amor, tchau Lua.

Nós saímos de casa e fomos andando até a escola, já tínhamos tomado uma boa distancia da minha casa quando resolvi pegar sua mão e ainda bem que ela deixou.

– Você está linda hoje – ela me encarou – não que você... er...

– Eu entendi, pode deixar.

– Ufa! – ela riu, – Até que em fim você resolveu mostrar o rosto.

– Não tenho motivos para me esconder, não mais.

– E antes você tinha?

– Tinha.

– Mas você não vai me dizer né?

– Não! Tudo bem?

– Tudo né! Já até me acostumei com isso.

Ela sorriu e não falou mais nada e nem precisava, eu me perdia no seu sorriso e agora em seus olhos que davam para ver perfeitamente. Quando estou com ela só sei sorrir, mais nada, o mundo poderia acabar agora que eu não me importaria, eu estava com ela e estava feliz, nada mais me importava, poderia ficar ali vendo aquele sorriso pelo resto da minha vida.

Chegando à escola fomos recepcionados pela Halle, Karol e Luka, as meninas já puxaram ela para o canto e começaram a perguntar o porquê da mudança de visual, na verdade ela só tirou a franja do rosto e passou uma maquiagem, não sei para que aquilo tudo.

– Garotas!

– Hã? Que Luka? Foi mal, nem prestei a atenção.

– Claro! Fala a verdade você está amarradão nela, fala! – eu sorri sem graça.

– Er... acho que sim, não sei...

– Como não sabe? Como “Acha que sim”? Ou é sim ou é não cara!

– Ah! Sei lá, acho que ela não confia em mim, tem algo que ainda me esconde e isso às vezes me deixa confuso, você tem uma noção do que seja?

– Tem tanta coisa ainda dela que eu acho que você não sabe, afinal vocês se conhecem ha tão pouco tempo.

– Eu discordo.

– Como assim?

– Esquece Luka! – eu ri.

– Ta, mas você tem uma noção do que ela possa estar escondendo de você?

– Eu acho que tem a haver com a Louise.

– Por quê?

– Porque quando eu falei dela... – ele me interrompeu.

– Você falou da Louise? Perto dela? – ele me olhava de olhos arregalados – Falou o que Justin?

– Falei que ela é bonita e...

– Cara! Nunca mais faça isso!

– Por que não?

– Há uns anos atrás – ainda bem que estávamos sentados porque eu acho que a história ia ser longa – a Louise e a Lua eram super amigas, desse tipo, BFF como elas dizem...

– As duas eram melhores amigas? – agora eu estava surpreso.

– É, é, mas me deixa terminar de falar.

– Desculpa.

– Então, as duas eram melhores amigas, só que o tempo passa e as pessoas mudam. A Lua sempre foi essa garota que você conhece, divertida, simpática, na outra escola ela era super popular...

– A Lua popular?

– É cara! Agora cala a boca!

– Desculpa de novo.

– A Lua era “A” garota da escola, conversava com todo mundo e sempre foi bem simpática com todos, só que a Louise sempre foi metida e ela sempre a protegia, uma apoiava a outra, a Lua então! Todos achavam ela “melhor” do que a Louise, apesar de que nós éramos muito criança, até os garotos preferiam ela do que a Louise. Eu cheguei à escola e a Lua já tinha se aproximado muito da Halle e a Karol sempre foi próxima dela, eu era o garoto zoado, mas ela sempre me ajudava e uma das que me zoava era a Louise que não gostou muito do fato de nós dois ficarmos amigos. Crescemos e então tivemos que vir para cá, porém viemos nós cinco, Hayley, Karol, eu, Lua e infelizmente a Louise. Vida nova, escola nova, reputação nova... A Louise já estava bem “malzinha” e a gente tentava falar isso para a Lua, mas como as duas eram super próximas desde pequenas, ela achava que a Louise nunca ia fazer nada com ela.

– Mas não foi assim né?

– Não. Lua estava gostando de um garoto chamado Erik só que ele era mais velho, veterano aqui e ela não tinha coragem de dizer, a Louise já estava começando a se enturmar com a parte mais popular e nojenta da escola e se passando por amiguinha ainda disse que ia ajudar, mas ao em vez disso, ela beijou o garoto na frente da escola inteira, sendo que a maioria sabia que a Lua gostava dele. O pior que não foi a primeira vez que ela aprontava com a Lua, só que isso ficava "por de baixo dos panos" e a Lua nem desconfiava.

– E...?

– E que todo mundo começou a zoar ela por causa disso, as pessoas podem ser muito más quando querem e foram com ela.

– E a Louise?

– Bom... Graças a isso a Louise “ganhou” o “cargo” de patricinha metida que todo mundo finge que gosta, pelas veteranas daquele ano.

Era difícil acreditar que a minha Lua passou por isso, mais difícil de acreditar é que eu acabei de chamá-la de minha, acho que o Luka tem toda razão, eu estava gostando dela sim, mas, já namorei outras garotas e nenhuma faz comigo o que ela faz, ela me deixa confuso e perdido, me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, meu coração dói se em algum momento não a vejo sorrir e ele pulsa de alegria a cada sorriso que ela dá.

– Ei cara! Acorda! O sinal tocou, anda vamos entrar! – o Luka me sacudia com força, eu estava perdido em pensamentos, estava perdido nela.

– Foi mal cara, eu estava viajando aqui...

– Sei, viajando... eu sei muito bem em quem você estava viajando.

– Em quem o Justin estava viajando? – ela chegou por trás do Luka e pulou nas suas costas quase caindo no chão, mas ela ria e eu tive que rir também.

– Ele viajava em vo.... – eu não acredito que ele ia falar!

– Em você e em mim quando entrarmos na sala atrasados – tentei disfarçar – vamos?

– Vamos sim!

Eu não tinha certeza absoluta do que sentia por ela, mas o problema maior é que eu não tinha certeza do que ela sentia por mim, então não poderia deixar que as coisas acontecessem assim.

Ela foi na frente com as meninas, Luka e eu ficamos andando atrás e conversando algumas coisas, quando olhei para frente, já no corredor da escola, vi a Lua e a Louise uma de frente para a outra, como a Lua estava de costas para mim, não vi sua expressão, mas pela da Louise eu sabia que dali não ia sair boa coisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, briga!
Ok, não vou comentar nada sobre isso, é função de VOCÊS comentar! HUASHUASHAUSHAUS Reviews babyloves, todo mundo que lê está marcando? Só para saber se não to ficando louca e vendo gente demais .q HAUSHAUSHAUSH
enfim, até a próxima parte e NÃO ESQUEÇAM DOS MEUS REVIEWS! Humpf. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.