That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 63
I Didn't Wanna Believe - Part. 4


Notas iniciais do capítulo

http://seasondois.blogspot.com.br/
Boa leitura e desculpa algum erro (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/63

Pov's Bieber

 - Justin! Atende a porta – me levantei do sofá sem vontade, estava passando um filme legal na televisão, mas fui ver quem tocava a campainha. Abri a porta com cara de bravo, quem ousaria de me incomodar no meio do filme? Detalhe que eu estava esperando somente ele acabar para poder ir ver a Lua.

- Você que é Justin Bieber certo? – era um cara de cabelo castanho curto, consideravelmente alto, alguém que eu nunca vi na vida.

- Depende. Quem é você?

- Scooter Braun, eu vi seus vídeos.

- Vídeos? Ah! Mas o que você faz aqui?

- To a fim de te representar, claro se você for o tal do Bieber.

- Entra – disse meio desconfiado.

- Justin? Quem era? – minha mãe desceu as escadas.

- Ele – apontei para o tal Scooter, eu mantinha a desconfiança na minha cara.

- O que você quer Sr...?

- Scooter Braun.

- Sr. Braun?

- Representar seu filho.

- Como assim? Er... sente-se por favor – todos fomos para a sala, o tal do Scooter se sentou no sofá, eu no mesmo porém do outro lado, e a minha mãe numa poltrona perto.

- Vi os vídeos de seu filho Sra...?

- Meu nome é Pattie Mallette.

- Então, vi os vídeos do seu filho e o achei muito talentoso, ele tem grandes chances de ser bem sucedido, um cara famoso. Devo dizer – ele se voltou para mim – e aquele “My sincere apologies” foi ótimo! Com essa “alma” romântica vai fazer muito sucesso entre as garotas – ele piscou e eu ri. “My sincere apologies” foi a descrição do vídeo que eu usei para me desculpar com a Lua, outras garotas? Não mesmo. Mas a oferta era boa.

 Ficamos conversando durante um bom tempo, ele se demonstrou um cara que dá para confiar, então logo a minha testa franzida foi substituída pelos meus olhos esperançosos. Fama. Até que seria legal.           

O tempo passou que eu nem notei, teria que ir encontrar a Lua, mas a conversa estava tão “interessante” que me esqueci, mas depois ela veio até a minha casa, bateu na porta do jeito que só ela batia quando era necessário – o que era quase nunca – só aí lembrei que teria que ir me encontrar com ela, abri a porta já com vergonha de ter esquecido.

- Foi mal. Esqueci.

- Melhor ter uma boa explicação – ela disse brincando, me deu um beijo e entrou na minha casa.

- Oi Lua – minha mãe passou por nós e foi até a sala.

- Oi Sra. Pattie – ela a seguiu até a sala. Scott, como ele pediu para ser chamado, e ela se encararam. Minha mãe pegou a bandeja com algumas xícaras que tinha trazido e voltou para a cozinha. – Quem é...?

- Scooter Braun – ele se levantou e se apresentou.

- E meu motivo para ter esquecido – completei.

- Não gostei de ser trocada por um cara – ela me olhou e fez uma careta. Apenas ri e lhe dei um beijo na bochecha, depois, passei a sua frente ficando entre os dois.

- Lua, ele quer me representar no mundo artístico, quer me tornar famoso! – sorri. Mas os dois não paravam de se encarar, ambos estavam sérios.

- Que legal – ela sorriu para mim depois voltou a encarar Scott, séria.

- E quem ela é Justin?

- Ela é a minha namorada, Lua Houston – fui para o lado de Lua e a abracei pela cintura.

- Cara, deixa eu conversar com você – os dois não paravam de se olhar, Lua o olhava séria, mas sempre que olhava para mim sorria. Olhei para ela e para ele, depois fui para um canto da sala ver o que ele queria. – Se você quer ser realmente famoso, seria melhor deixar essa... essa garotinha.

- Deixar a Lua? Não mesmo!

- Mas...

- Mas nada! Foi um sacrifício eu conseguir voltar com ela e agora você está me dizendo para voltar a ficar sem ela? Não mesmo.

- Vai por mim cara, vai ser melhor para você se ela não tiver no seu pé – o olhei incrédulo. Não podia deixar essa oportunidade passar, mas daí a deixar a Lua?

- Voltei – a minha mãe apareceu na sala.

- Depois a gente conversa – me virei e fui de novo para o lado da Lua, que ainda encarava o Scooter. Ele voltou para o mesmo lugar.

- Você não foi com a minha cara né? – Lua disse.

- Você é perceptiva – e Scooter respondeu.

- Relaxa, não vou te atrapalhar por muito tempo – ela se virou e saiu, fui atrás dela. Ela abriu a porta e saiu, eu segurei a mesma e ela se virou para mim. – Depois a gente se fala – assenti, ela se virou e foi embora, fiquei observando até ela atravessar a rua. O que ela quis dizer que “Não vou te atrapalhar por muito tempo”? Essa questão de “tempo” ultimamente está me dando dor de cabeça, o que ela me esconde tem haver com isso, mas o que será? Voltei para sala bem zangado com o Sr. Braun.

- Perdi alguma coisa? – minha mãe estava confusa enquanto eu queria matar aquele cara.

- E aí Justin? O que você me diz? – respirei fundo, era uma boa oportunidade e eu não precisaria largar a Lua para ficar famoso, né!? Precisava pensar.

- Não sei, preciso pensar um pouco, tudo bem?

- Certo garoto. Eu vou para o meu hotel, aqui está meu cartão, volto para Nova York na segunda, me ligue até lá.

- Com certeza – ele foi até a porta, mas nem me mexi, minha mãe se levantou do sofá e foi até a porta, o agradeceu e fechou a porta quando ele se foi, depois voltou e ficou atrás de mim.

- O que eu perdi Justin? – continuei a encarar o cartão pensando, depois me virei e encarei. – Ele quer que eu termine com a Lua.

- Como assim? – ela se sentou e eu contei tudo o que aconteceu.

- E o que você vai fazer?

- Achei que a senhora iria me dizer.

- Essa é uma decisão sua filho, eu não posso tomar todas as decisões da sua vida, uma hora terá que seguir adiante sozinho. Desculpa.

- Eu não sei o que fazer mãe. Não quero deixar a Lua, a senhora sabe melhor do que qualquer um como foi difícil ficar sem essa garota, mas é uma boa oportunidade. O que eu faço?

- Acho que a Lua não iria querer que você perdesse essa oportunidade. Ela sabe o quanto você é talentoso e gosta disso.

- Mesmo se isso significasse perdê-la?

- Talvez.

- Eu não sei.

- Sei que não ajuda muito, mas, essa é uma decisão que só você poderá tomar, converse com a Lua, só que agora já está tarde para qualquer outra coisa, eu vou por o jantar enquanto o senhor toma banho, depois é cama ok?

- Mãe! Tenho 16 anos se a senhora não notou, não precisa ficar me mandando tomar banho!

- Ok senhor gente grande. Agora sobe.

 Levantei do sofá e fui até o meu quarto, arranquei a camiseta peguei a toalha e fui tomar banho. Essa última cena do banho até que ajudou um pouco a “aliviar a tensão”, mas, ter que escolher entre a Lua e uma carreira possivelmente de sucesso é complicado. Seria legal ser famoso, mas qual graça teria se ela não tivesse ao meu lado? Nenhuma. Quando as coisas enfim se resolveram voltaram a se complicar. Quando vamos poder ficar juntos em paz? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://seasondois.blogspot.com.br/ i'm waiting for you.
E amanhã o último pedaço do 19 e então semana que vem é a última! ~chora~
Olha gente, gostaria de ver vocês que não mandam reviews pelo menos agora na reta final, por favooooooooooor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.